GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trama do fórum

Ir para baixo 
+10
Matthew C. Wats
Michelle C. H. Nichols
Kristin Duchannes
Noelle Richards
Mikaella Diamonds
Lindsay Tresher
Louise W. Devonne
Nikki Howard
Maya Campbell
Blair Waldorf
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marie Claire Williams
Angels
Angels
Marie Claire Williams


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30
Localização : Manhattan,Nova York,EUA

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:07 pm

Ahhh eu quero entrar na trama tb! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 6:59 am

Tambéeem! *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:59 pm

Ok, eu pensei em mudar algumas coisas, mas nada demais. A trama da volta de Serena, e a briga dela com Blair, vai estar intacta. O que podemos fazer, é acrescentar coisas a mais.

... Se lembram de Adam Conrad? Eu pensei, que ao invés dele morrer em uma festa que Blair, Serena, etc estivera dando; ele poderia estar se relacionando com a sociedade secreta, para em breve se tornar um Devil. E na noite de sua iniciação, ele acabaria morto por acidente. Todas as Angels e os Devils, jurariam nunca contar isso para ninguém, seria o segredo que eles levariam ao túmulo. Mas mal sabiam, que quem tmb estaria de penetra na reunião deles, é Lindsay Tresher, que teria seguido Marie Claire, desconfiada que ela podia estar indo se encontrar com o cara que tivera engravidado ela (Já que esse, é um dos poucos segredos que Marie nunca contou pra ela), mas na verdade, ela descobriria, sim, que a amiga dela faz parte de uma irmandade da alta sociedade de Manhattan, e que acima de tudo isso, ela agora seria cumplice de um assassinato, o que mais a frente, seria motivo para que ela se tornasse uma Angel.

Em relação a Adam, ele podia estar mesmo saindo com Serena, que apos perder Nate para Blair, estava começando a se apaixonar por ele. Isso, claro, até o dia em que ele sumiu do nada. Quem saberia algo a respeito disso tudo, seria a recente a amiga de Serena, Lindsay; mas que não contaria nada, pois tivera jurado quando se tornara uma Angel, que basicamente, esqueceria a noite do ocorrido.

Meses se passariam e um novo garoto chegaria a cidade. Ele pode muito bem, ser um clone, ou o irmão mais velho de Adam, que com identidades falsas, entraria na Saint Judes, se passando por um outro aluno qualquer, menor de idade. Seu objetivo é descobrir o que aconteceu com Adam, a qual desconfia ter se relacionado com um grupo de jovens e moças muito bonitos(as) e populares da escola. Para isso, ele teria ajuda de Kristin Duchannes (euu!) a qual começaria a sair as escondidas.

Só que, junto com o restante da escola, Serena acha o novo aluno, identico a Adam, e começa a se interessar por ele, para esquecer o velho amante. Kristin, irritada, para se vingar de sua prima, finge que tudo esta bem, mas começa a se tornar aliada de Blair, assim as duas, planejam planos para sabotar Serena.

E quem pode não gostar disso, é Ashley. Que apos o sumiço de Serena, tornou-se braço direito de Blair. Ashley sendo super possessiva, e protetora a amiga, não quer que ninguém se aproxime de Blair, tornando Kristin, uma rival.

Mas as coisas não param por aqui. Um novo ano vai começar na Constance e Saint Jude's, e com isso, novos alunos chegarão, trazendo mistérios e segredos, a qual farão muitas fofocas e problemas se espalharem.

Entre eles, Nikki e Lola, duas novas alunas que logo tornaram-se amigas, tendo em comum muito mais do que imaginam. Ambas querem passar-se despercebidas por NY, escondendo suas verdadeiras identidades. Mas quando fofocas comprometedoras chegarem a Gossip Girl, correndo o risco de expor cada uma das duas, elas não terão certeza se podem confiar uma na outra. (Essa trama, eu peguei de antigamente, quando ainda era a Serena e tinha combinado com a Nikki, mas nunca chegamos a faze-la, achei que ela e a Lola poderiam interagir por terem historias parecidas... Btw, algo errado, me avisem).

E além, delas, teremos os "4 M's" Maya, uma garota novata tentando se adaptar a New York, Melisse, uma bitch misteriosa a qual ninguém sabe de qual lado esta (a não ser, do que convém para ela), Matt, um jovem lindo a disparar o coração de todas as garotas da Constance, e Michelle, tímida e inocente, e bem... Assim parece.

PS. Eu tmb pensei em usarmos uma historia de Veronica Mars, uma garota drogada em uma festa, acorda no dia seguinte percebendo que foi estuprada, mas não sabe por quem.

PS2. Basicamente, são varias tramas, sobre as subtramas.

PS3. E pra animarmos a historia, acho que sempre da pra criarmos uma fofoca ou outra, e mandar pela GG como PM, assim ela publica.

PS4. Acham bacana, se depois que nem na série, a B começa a gostar do Chuck, e assim, deixando a Ashley irritada?

PS5. Pra ninguém nunca ficar parado com tramas, a iniciaçao de Adam, poderia ocorrer na mesma hora da festa de Blair, qnd a Serena volta. Assim ninguém fica sem turnar.

PS6. Claro, que tudo isso, é só uma idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Richards
Angels
Angels
Noelle Richards


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : New York

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 6:43 pm

Gostei da sua bíblia, mas tem umas coisas.
- A Zoë ta fazendo a ficha dela e ela é meio que quase a irmã da Nikki e elas vieram juntas pois o pai de Nikki não quer ela sozinha aqui e a Zoë também queria fugir da vida antiga. (mas isso foi a ideia que eu dei para ela não sei se ela vai aceitar)
- Também tem a Hope, a primeira conta da Zoë, que na sua história antiga era filha de Curt Cobain (poucos sabem da sua existência), ela sabe que será reconhecida, mas tenta se manter mais nas escuras. Mas eu só to esperando essa semana acabar para poder encontrar com ela e a gente montar isso juntas.
- Precisamos de professores gostosos! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 6:57 pm

Nossa, Kris, que monte de ideia. Nunca ia conseguir pensar nesse tanto de uma vez. Gostei bastante delas. Sobre a história da Blair e do Chuck, achei que poderia ser assim: a Ashley conta para a Blair que ela e o Chuck estão tendo um caso e a Blair no começo apoia. Mas aí, ela de repente começa a sentir algum ciúme dos dois juntos e começa a gostar do Chuck. Mas como ela não pode contar nada pra Ash, fica em segredo. Só que aí, sei lá, a B. e o N. brigam e a Blair enche a cara e acaba dormindo com o Chuck. Aí, a Ash e o Nate descobrem e, que nem acontece na série, a Blair acaba perdendo a reputação por causa desse escândalo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 10:25 am

Beleza, se eu bem entendi, eu só vou ter que ficar andando por aí enquanto todo mundo olha pra mim. Nossa que papel difícil, mas eu vou utilizar minhas habilidades de ator, mas só porque eu sou legal
Trama do fórum - Página 2 200px-YaoMing-meme
Ir para o topo Ir para baixo
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:23 am

Então, Lu... Eu tentei add na trama, só quem já tem ficha aprovada, e os que sempre fizeram parte do fórum. Mas no seu caso, converse com a Zoe, e depois avisa aqui o que ambas decidiram. Caso queiram, as quatro podem desenvolver aquela trama.

Blair, eu gostei, e por eu meio que não acabar me dando bem com a Ash, eu posso até incentivar a voce ficar com o Chuck, e depois ajudar ela e o Nate, a descobrirem que vocês ficarão juntos, só pra arrasar com ela... Q tal? Nossa, eu nao presto kk

Ahhh, calma Matthew! haha a gente ainda vai arranjar trama pra você, não se preocupe... é que acabaram minhas idéias, mas pensarei em algo! (:

E gente, sobre a hist da garota que recebe boa noite cinderela em uma festa, vocês acham legal usar? Ja que além do Matt, as outras meninas tmb n consegui pensar em uma trama ainda, e uma delas poderia ficar com essa (caso alguém queria tmb, é só avisar aqui), eu pensei na Maya, por ser nova na cidade, a mais "tímida" e tmb, por ser fã de Veronica Mars... Mas bem, quem decide isso não sou eu :X
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle C. H. Nichols

Michelle C. H. Nichols


Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/07/2012

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 1:52 pm

eu sou a assassina, me botem em uma trama sangrenta QQQQQQQQQQQQQ Parei.
Sei lá, pensem em algo pra mim pq eu n consigo pensar em nada 0.0
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 2:36 pm

Me coloquem numa trama legal, tá? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 4:07 pm

Erin, vc por ser Angel, basicamente já ta numa trama e tanto, se for contar com a dos cannons (volta de Marie Claire, etc) e a morte do Adam... Agora mais pessoal, podemos pensar em algo pra você e o Ryan. Que tal ir presa por porte de drogas? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 5:40 pm

É, pode ser! :B
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Richards
Angels
Angels
Noelle Richards


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : New York

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 5:56 pm

Gente, meu namorado faz pão! -NN
\O/
LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:14 am

Noelle, se não tem nada interessante pra dizer... NÃO DIGA!!!

(ahsuahsuhaushaush parei)
Ir para o topo Ir para baixo
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:17 am

PM pra Erin.
Ir para o topo Ir para baixo
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 3:38 pm

Eu tbmqueria participar,so que vo demora mais uns 2 dias pelo menos(ou mais) pra faze a ficha,que to viajando e nao da muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 4:35 pm

Relaxa, quando fizer eu dou uma olhada. E depois, de qlqr jeito, acho que conforme formos turnando, iremos acabar criando outras tramas (:
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 4:39 pm

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Abelard Bolton Jr
Adm
Adm
Abelard Bolton Jr


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28
Localização : UES

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:28 am

Terminei a ficha, e ela tá bem diferente da antiga.... kkkk mas enfim... tem como vcs me colocarem na trama?
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle C. H. Nichols

Michelle C. H. Nichols


Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/07/2012

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 5:02 pm

meu deus. alex p. é de matar qualquer uma, coloquem ele numa trama cmg pvfr kkkkk qn
Ir para o topo Ir para baixo
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 5:37 pm

kkkk tbm terminei a fp,mas não sei pra que serviria numa trama,mas mesmo assim da pra tentar né? :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 6:38 pm

Abel, vai querer continuar sua trama com a Jas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Abelard Bolton Jr
Adm
Adm
Abelard Bolton Jr


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28
Localização : UES

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:49 pm

Blair, vou sim... mas também queria ser encaixado na trama do fórum, tem com?
Ir para o topo Ir para baixo
Elena A. DiBord
Adm
Adm
Elena A. DiBord


Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan - NY

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:51 am

Nhá eu também quero fazer parte da trama u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:06 am

eu também o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Noelle Richards
Angels
Angels
Noelle Richards


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : New York

Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:19 pm

Todo mundo quer entrar na trama... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trama do fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama do fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forum
» Avisos do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Coisas Off's :: Off's :: Chat do GossipGirl.Net-
Ir para: