|
| Autor | Mensagem |
|---|
Blair Waldorf Admin

Mensagens: 840 Data de inscrição: 27/12/2010 Idade: 18 Localização: Upper East Side
 | Assunto: Avisos do fórum Seg Jan 03, 2011 8:06 pm | |
| Somente os administradores e moderadores podem postar nesse tópico!
Aqui serão postados todos os avisos importantes do fórum, como mudanças nas regras, festas que podem vir a acontecer etc. etc. portanto, leiam sempre para não perderem nada! |
|
 | |
Blair Waldorf Admin

Mensagens: 840 Data de inscrição: 27/12/2010 Idade: 18 Localização: Upper East Side
 | Assunto: Re: Avisos do fórum Qui Jan 13, 2011 12:30 pm | |
| Gente, um aviso:
Criamos os grupos de Líderes de Torcida, do Time de Basquete e do Club de teatro, mas devemos avisar q só podem participar desses grupos depois q as fichas dos personagens já forem criadas e aprovadas*, assim como os grupos da St. Jude's e da Constance.
Ah e fiquem de olho por que logo serão postadas as regras das escolas.
*Devido a essa regra muitos usuários foram tirados desses grupos. |
|
 | |
Blair Waldorf Admin

| Assunto: Re: Avisos do fórum Qui Jan 27, 2011 2:49 pm | |
| Nós administradores conversamos e decidimos fazer nossa primeira festa do fórum!
É uma festa beneficente (como o Beijo na Boca do 1º livro) para instituições carentes, que nós batizamos de Último Minuto (porque os convidados só recebem os convites no dia da festa). A Festa vai acontecer no MET. Vocês receberão o convite por MP, assim que alguns turnos especificos forem encerrados definitivamente. |
|
 | |
Blair Waldorf Admin

| Assunto: Re: Avisos do fórum Dom Abr 17, 2011 8:14 pm | |
| Pessoal! Só para avisar que eu e o Lucas (Nate), estamos criando um novo RPG baseado em Harry Potter. Precisamos de mais alguns administradores, então os interessados, basta mandarem uma MP para mim ou para o Nate preenchendo a seguinte ficha:
Nome do Usuário: Quanto tempo passa no computador: Quais dos livros de Harry Potter já leu (nomes completos): Nome do Usuário: Quanto tempo passa no computador (por dia): Quais dos livros de Harry Potter já leu (nomes completos): Quais dos filmes de Harry Potter já viu (nomes completes): Já participou ou participa de algum fórum de Harry Potter?
A função dos administradores é ajudar a criar os lugares e moderar os grupos. Lembrando que os interessados devem gostar e ter algum conhecimento básico de Harry Potter. |
|
 | |
Blair Waldorf Admin

| Assunto: Re: Avisos do fórum Sex Abr 22, 2011 9:28 pm | |
| Gente! agora que as aulas voltaram aqui no fórum, nós administradores resolvemos fazer uma festa para comemorar isso: o Baile dos Calouros! A festa vai acontecer na Constance e na St.Jude's e o tema principal é a volta as aulas! Mas essa festa também vai ser cenário para muitas tramas...
|
|
 | |
Blair Waldorf Admin

| Assunto: Re: Avisos do fórum Sab Abr 30, 2011 12:19 pm | |
| Pessoal! Olha eu aqui de novo!!! Além desse fórum de HP, que eu falei num post aqui, também estou criando um fórum de Glee! E nesse também preciso de adms, porque se o Lucas for adm ou mod de todos os meus foruns ele vai enlouquecer!!! Quem gosta de Glee ou se interessa por alguma tarefa de Admin (por exemplo, gráfica, ou outra) favor me contatar por mp nesse fórum ou no Life ou pelo meu MSN fake (julieta-13.2011@hotmail.com). Caso queira me contatar pelo MSN fake por favor diga que você é (tal personagem) do GossipGirl.Net ou do Life, senão eu não vou saber quem você é e você não vai poder ser adm do meu fórum. |
|
 | |
Serena van der Woodsen Admin

Mensagens: 941 Data de inscrição: 07/01/2011 Idade: 17 Localização: UES
 | Assunto: Re: Avisos do fórum Sab Dez 24, 2011 2:25 am | |
| Anjos e Demônios Na Constance e St Jude's existe um grande sociedade secreta, onde acolhem todos os melhores alunos. As Angels, são como denominadas as garotas. Enquanto os meninos são reconhecidos por Devils. Toda semana os participantes se juntam para fazerem reuniões, que são festas particulares, além de debaterem opiniões sobre possíveis participantes e etc. Eles tentam se manter em segredo o máximo possível, e andam todos juntos, em grupos. Obviamente todos os outros usuários querem participar desse grupo, mas nem todos conseguem. Não existem regras a seguir para virar um candidato, e nem nada. Eles apenas te avaliarão, e se gostarem de você, quem sabe está dentro... Mas isso também dependerá da votação de todos os outros membros do grupo. |
|
 | |
Blair Waldorf Admin

| Assunto: Re: Avisos do fórum Sex Fev 10, 2012 10:46 am | |
| Alguns usuários já sugeriram para nós atualizarmos o registro de avatar, por isso e para se tornar mais simples escolher o avatar que vai usar e verificar quais estão disponíveis e quais estão sendo usados, vamos mesmo atualizar o registro. Então, peço que todos os usuários que estão usando mais de um avatar, escolham apenas um deles e me mandem MP. |
|
 | |
Blair Waldorf Admin

| Assunto: Re: Avisos do fórum Seg Abr 09, 2012 7:59 pm | |
| Pessoal, estou aqui só para avisar que eu removi o banner do fórum. A url da imagem não estava funcionando, então eu removi. Já pedi para fazer outro, mas por enquanto vamos ficar sem banner. Ah, e outra coisa! Ultimamente alguns novos usuários se inscreveram. Como a trama da festa ainda está rolando, quem quiser pode ir lá postar na minha suíte no Plaza, ok? |
|
 | |
|