GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Catherine Scarlett Richer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Catherine Scarlett Richer

Catherine Scarlett Richer


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2013

[FP] Catherine Scarlett Richer Empty
MensagemAssunto: [FP] Catherine Scarlett Richer   [FP] Catherine Scarlett Richer Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 12:17 pm

is in you what I think when I close my eyes.
first middle last,
18 anos. Constance Billard. Estudante. Photoplayer.

Personalidade,

Emotiva, implicante, leal e sincera, nunca se envolve em brigas desnecessárias por não saber basicamente o tal qual ofensivo seja o meio do desporto, mas quando não vê outros métodos de saídas, busca adentrar com todas as formas e dá o melhor de si. Por vezes arrogante, possui um transtorno obsessivo compulsivo de se olhar no espelho diversas e diversas vezes, assim como ajeitar as vestes e a roupa já se tornou um hábito ou "doença" na vida da bela garota. Feroz. Irônica. E acima de tudo... Perigosa. Catherine ostenta seus profundos olhos castanhos um brilho feroz e até mesmo zombeteiro. Muito orgulhosa, nunca foi do tipo de garota que permita a outra pessoa -amigo ou não- lutar suas batalhas por ela. Assim cresceu, cercada de olhares e comentários, uns a acham uma verdadeira princesa, outros uma nojenta, mais quem liga para comentários alheios quando se sabe que é a beleza em pessoa ?!



História

Não tenho muita facilidade em falar sobre mim, pois, sinceramente, não gosto de meu passado.
As primeiras lembranças que tenho de minha vida foram vividas com alguém que não era muito maternal, digamos assim. Eu a amava, afinal ela era minha mãe, mas ela nunca demonstrava retribuir ao que eu sentia. Era uma prostituta viciada em crack. Ela apanhava diante dos meus olhos quase todos os dias. Não é uma coisa que eu goste de reviver, mas é preciso contar.
Eu tinha dez anos, quando um cafetão entrou em casa, aos berros. Eles faziam isso sempre, mas daquela vez foi diferente. Me escondi embaixo da mesa, torcendo pra que ele não me encontrasse. Minha mãe estava deitada no sofá já havia um bom tempo e mesmo com os gritos e tapas que ele dava nela, ela não se mexia. Eu estava assustada. Ele parou. Começou a andar pela casa atrás de mim e eu me encolhi, tremendo. Mas não adiantou, o desgraçado logo me achou e me bateu. Sua mão era dura e o cheiro de cigarro barato e perfume de quinta categoria me enojavam.. Doía muito, mas eu não chorava. Eu precisava me manter firme. Ele parou de me bater e apagou seu cigarro em meu peito. Deixei uma lágrima escorrer e ele riu. Ele disse que voltaria para me buscar, pois eu teria de pagar as dívidas de minha mãe. Assim como prometido ele voltou e me levou. Mas não durou muito tempo.
Nascida em paris na França,filha de uma consultora de moda bem sucedida e um dono de uma rede imobiliária que “domina” a Europa, ela foi trazida para os estados unidos com 6 anos, quando seus pais se separaram e viveu em Los Angeles, Califórnia, até completar 17 anos, quando sua mãe resolveu mudar-se para New York, com o objetivo de tomar as rédias de sua rede de lojas no pais.

Victória ;3
Então, por onde começar ?
Ah.. Meu nome é Victória, mas podem me chamar de Vic, tenho 15 anos.
O que eu gosto ? Amo lasanha, musica apenas rock,
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Catherine Scarlett Richer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: