GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saraiva MegaStore

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Serena van der Woodsen
Constance Billard's
Constance Billard's
Serena van der Woodsen


Mensagens : 150
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29
Localização : UES

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 3:35 am

Saraiva MegaStore Saraivacs1baixa
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeth M. Russeau
Constance Billard's
Constance Billard's
Lisbeth M. Russeau


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Upper East Side

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:49 am


Money is the anthem of success So before we go out, what's your address? I'm your national anthem God, you're so handsome Take me to the Hamptons Bugatti Veyron He loves to romance 'em, Reckless abandon,Holding me for ransom, Upper echelon -------------------------------------------------------
Beth realmente não tinha nada para fazer. Seus pais haviam viajado para uma segunda lua-de-mel e estavam aproveitando o mar do Caribe enquanto ela ficava sozinha em casa sem nada para fazer. Olhou novamente seu celular e viu que não tinha nenhuma nova mensagem de texto ou de voz. Estou cansada de não fazer nada, pensou ironicamente. Pensou em alguma coisa para fazer e lembrou que queria comprar um livro novo para momentos como esse, sem nada para fazer. Colocou a primeira roupa que viu pela frente e pegou um táxi qualquer, pedindo para ir para o Manhattan Mall Shopping Center. Chegando lá, pagou ao táxi e entrou no shopping, indo logo em direção à Saraiva MegaStore, a sua loja preferida para comprar livros. Correu até a seção de ficção, o gênero literário que mais gostava e ficou vendo algum, procurando um livro que chamasse a sua atenção.

post: 001 ~ tagged: me, myself and I ~ words: conta você ~ clothes: url here ~ lyrics: the scientist - coldplay ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://pratique-o-amor-proprio.tumblr.com
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:00 pm

MY BOOKS

POST: 001 • WEARING: this! • TAGGED: Lis,Saraiva
Tédio.Algo que e mata constantemente,todos os dias.Uma solução para isso é ir na livraria.Então era lá que me encontrava neste exato momento.
Estava caminhando pela seção de ficção,quando de repente,esbarro em alguém. Olho para sua cara e vejo uma menina.
-Me desculpe.
-Falei para ela. Olhei para o livro que ela segurava e logo me animei.- Esse é Guerra dos Tronos?-Perguntei olhando com cara animada.

TKS, CLUMSY AT SA
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Lisbeth M. Russeau
Constance Billard's
Constance Billard's
Lisbeth M. Russeau


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Upper East Side

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:03 pm


Money is the anthem of success So before we go out, what's your address? I'm your national anthem God, you're so handsome Take me to the Hamptons Bugatti Veyron He loves to romance 'em, Reckless abandon,Holding me for ransom, Upper echelon -------------------------------------------------------
Eu estava olhando os livros calmamente, lia as sinopses, a biografia do autor e partia para outro. Ninguém está me esperando em casa, não preciso ter pressa, esse pensamento me deixava tranquila e melancólica ao mesmo tempo. E, quando eu tava segurando um livro e pensando em coisas aleatórias, esbarrei em uma garota. Quer dizer, ela meio que esbarrou em mim. Ela se desculpou comigo e me pareceu bastante amigável.

- Não precisa se desculpar. Eu também estava muito distraída. - eu disse, sorrindo para ela.
- Esse é Guerra dos Tronos? - ela perguntou, animada e parecendo um tanto ansiosa ou curiosa. Não sei...
- É, sim. Quer ele? - perguntei, já levando o livro para as suas mãos.

post: 002 ~ tagged: Loui! ~ words: conta você ~ clothes: url here ~ lyrics: national anthem - lana del rey ~ notes: I'm going back to the start ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://pratique-o-amor-proprio.tumblr.com
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:37 pm

MY BOOKS

POST: 002 • WEARING: this! • TAGGED: Lis,Saraiva
Ela parecia simpática,e pelo visto,também tinha cultura. Após minha pergunta,ela foi empurrando o livro para mim.
-Não não,pode ficar.É só que...é difícil achar pessoas com cultura hoje em dia..
-Vi que isso ia longe,e seria um ótimo "tira tédio".- Qual outro livro você gosta?-Perguntei enquanto olhava a prateleira de livros a minha frente.

TKS, CLUMSY AT SA


Última edição por Louise W. Devonne em Sáb Ago 04, 2012 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Lisbeth M. Russeau
Constance Billard's
Constance Billard's
Lisbeth M. Russeau


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Upper East Side

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 8:03 pm


Money is the anthem of success So before we go out, what's your address? I'm your national anthem God, you're so handsome Take me to the Hamptons Bugatti Veyron He loves to romance 'em, Reckless abandon,Holding me for ransom, Upper echelon -------------------------------------------------------
- Não não, pode ficar. É só que... difícil achar pessoas com cultura hoje em dia. - sorri amigavelmente para ela - Qual outro livro você gosta?
- Ah, eu gosto muito de infanto-juvenil, acho que ainda não superei que cresci. - ri levemente. - E você? Ah. Também, meu nome é Lisbeth, mas pode me chamar só de Beth.

post: 003 ~ tagged: Loui! ~ words: conta você ~ clothes: url here ~ lyrics: national anthem - lana del rey ~ notes: anything ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://pratique-o-amor-proprio.tumblr.com
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 10:47 am

MY BOOKS

POST: 003 • WEARING: this! • TAGGED: Lis,Saraiva
Ri do que ela disse,que não havia superado que cresceu.
-É,acho que eu também,ainda não.
-E sorri mais uma vez.- Prazer Lisbeth,sou Louise.-Disse rindo mais uma vez,e tirando o cabelo que havia entrado em minha boca.

TKS, CLUMSY AT SA


Última edição por Louise W. Devonne em Sáb Ago 04, 2012 11:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Lisbeth M. Russeau
Constance Billard's
Constance Billard's
Lisbeth M. Russeau


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Upper East Side

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 2:08 pm


Money is the anthem of success So before we go out, what's your address? I'm your national anthem God, you're so handsome Take me to the Hamptons Bugatti Veyron He loves to romance 'em, Reckless abandon,Holding me for ransom, Upper echelon -------------------------------------------------------
Ela riu quando eu disse aquilo, e eu também. Não era tão engraçado, mas parecia um pouco cômico. Ela se apresentou como Louise.
- Ah, prazer. – sorri. – Hey, Louise, você é daqui de Nova York mesmo? – falou, puxando assunto.


post: 004 ~ tagged: Loui! ~ words: 39 ~ clothes: url here ~ lyrics: national anthem - lana del rey ~ notes: anything ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://pratique-o-amor-proprio.tumblr.com
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 11:21 am

MY BOOKS

POST: 004 • WEARING: this! • TAGGED: Lis,Saraiva
Até que não é tão ruim assim falar com alguém.Ela me parecia bem legal. Após rirmos,ela perguntou se eu era daqui.
-Ahn,sim e você?-É,estávamos sem assunto.

TKS, CLUMSY AT SA
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Lisbeth M. Russeau
Constance Billard's
Constance Billard's
Lisbeth M. Russeau


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Upper East Side

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:33 pm


Money is the anthem of success So before we go out, what's your address? I'm your national anthem God, you're so handsome Take me to the Hamptons Bugatti Veyron He loves to romance 'em, Reckless abandon,Holding me for ransom, Upper echelon -------------------------------------------------------
Ela respondeu que sim e perguntou se eu era.
- É, sou sim... Perguntei isso porque vou ser novata em um colégio, e tenho medo de não arranjar amigos por lá. - ri da minha confissão idiota.


post: 005 ~ tagged: Loui! ~ words: 39 ~ clothes: url here ~ lyrics: national anthem - lana del rey ~ notes: anything ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://pratique-o-amor-proprio.tumblr.com
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 2:07 pm

MY BOOKS

POST: 005 • WEARING: this! • TAGGED: Lis,Saraiva
Eu ri dela,não sei porque,só me deu vontade de rir da cena.Acho que é porque eu estou falando com alguém e não estou sendo um chata.
-Bom,eu já é um começo não?-Então ri e fui olhar mais uma vez os livros.

TKS, CLUMSY AT SA
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Lisbeth M. Russeau
Constance Billard's
Constance Billard's
Lisbeth M. Russeau


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Upper East Side

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 2:15 pm


Money is the anthem of success So before we go out, what's your address? I'm your national anthem God, you're so handsome Take me to the Hamptons Bugatti Veyron He loves to romance 'em, Reckless abandon,Holding me for ransom, Upper echelon -------------------------------------------------------
Ela riu, não sei se de mim ou da minha confissão. Soltei uma risada, rindo do que quer que fosse.
- Bom, eu já é um começo não? - Ela riu mais um pouco e olhou os outros livros.
- É, é sim... - disse eu, já me virando para olhar os livros. - Onde você estuda? - disse, sem tirar os olhos dos livros que eu via, mas não me interessava nem um pouco.


post: 006 ~ tagged: Loui! ~ words: conta você ~ clothes: url here ~ lyrics: national anthem - lana del rey ~ notes: anything ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://pratique-o-amor-proprio.tumblr.com
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 2:18 am


'Feel it. Breathe it. Believe it

And you'll be walking on air
Agora que havia se mudado para New York, em breve teria que começar a faculdade. Kristin fora transferida para a Bronw, considerada uma das melhores universidade dos Estados Unidos, e também, a mais desejada por sua prima Serena. O que lhe fazia ter, só mais orgulho de si mesma, por ter conseguido entrar.

Kristin caminhava pela Saraiva, com a lista de livros que precisava comprar na mão. Filosofia, literatura, calculo avançado, política e debate. Eram tantos...

Depois do acidente no parque daquela manha, ela voltara para casa, tomara uma banho e se arrumara para sair de novo. Kristin usava uma saia azul escura xadrez, com uma blusa de gola alta preta, e botas de salto fino. Por último, uma faixa para segurar o cabelo. Vestida de tal jeito, ficava com um ar tão de colegial francesa.

Ela entregara sua lista de livros a uma atendente, que fora pegar todos eles. Enquanto isso, dera uma olhada ao redor das estantes, procurando por algum livro que conhecesse, ou lhe chamasse atenção.

Passou por duas garotas que conversavam, ouvindo o dialogo apenas de soslaio. Sobre o alto de uma estante, vira um exemplar de Kate Brian; Exclusivo. Ao tentar pegá-lo, derrubara vários livros, chamando a atenção para si. Oh, droga - Sussurrou.


tag:
Nobody / Musica tema: 'Kerli - Walking on Air'
THANKS CHARLIE
Ir para o topo Ir para baixo
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 6:30 pm

MY BOOKS

POST: 006 • WEARING: this! • TAGGED: Lis,Saraiva
Ela havia me perguntado aonde eu estudava...
-No inferno "cor de rosa" da Constance Billard. Se for estudar lá já é melhor se preparar para as "víboras" que está por conhecer...-Revirei os olhos pensando no manicômio que era aquilo.

EU peguei um livro e fiquei folheando por alguns minutos,sem saber o que fazer...Tédio me consumindo novamente. Eu estava pensando em me despedir dela,quando uma menina derruba vários livros de uma prateleira. Olho para Lisbeth e faço cara de " eu avisei..."
-Viu só,pode se preparar... e sorrio sarcásticamente.Não que era minha intenção,mas não consigo controlar meu EU que estava se segurando por dentro.

TKS, CLUMSY AT SA
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Lisbeth M. Russeau
Constance Billard's
Constance Billard's
Lisbeth M. Russeau


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Upper East Side

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 6:35 pm


Money is the anthem of success So before we go out, what's your address? I'm your national anthem God, you're so handsome Take me to the Hamptons Bugatti Veyron He loves to romance 'em, Reckless abandon,Holding me for ransom, Upper echelon -------------------------------------------------------
Louise respondeu que estudava na Constance Billard. Isso mesmo, ONDE EU IRIA ESTUDAR. Oh Lord, obrigada, uma pessoa ao menos, pelo menos uma pessoa conhecerei e não terei que ficar andando para todos os lados tentando me enturmar.
- Que bom! - mas meu sorriso se desfez quando ela falou sobre as "víboras" do colégio. - Mas... elas são tão perigosas assim? Eu era uma garota frágil, e não sabia me defender, então geralmente era alvo delas.
Enquanto estávamos conversando, uma conversa MUITO produtiva para não dizer ao contrário, passou uma garota que eu não prestei muita atenção. Parecia ter uns anos a mais do que nós, mas não era velha; vinte e cinco anos seria muito para ela. Uns vinte e dois, talvez... Não sei. Voltei minha atenção à conversa, que não tinha progredido muito. De repente, a garota que eu estava vendo se tinha vinte e dois anos {?} fez uns livros caírem ao tentar pegar um livro muito alto. Algumas pessoas viraram a cabeça, e eu me aproximei, puxando Louise, que fez uma cara de "eu avisei" para mim, e eu não liguei.
- Viu só, pode se preparar... - ela disse, mas eu não dei ouvidos. Aliás, a garota que havia derrubado os livros não tinha culpa nenhuma.
- Hey, você está bem? - perguntei à garota, assim que me abaixei para pegar uns livros que haviam caído e ajudá-la. Achei que Louise não gostaria da minha atitude, mas eu tinha ainda esperanças de que aquela garota não fosse uma das víboras. Dei um sorriso fraco para a garota.


post: 007 ~ tagged: Loui, Kristin ~ words: conta você ~ clothes: url here ~ lyrics: national anthem - lana del rey ~ notes: anything ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
http://pratique-o-amor-proprio.tumblr.com
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:24 pm


'Feel it. Breathe it. Believe it

And you'll be walking on air
Kristin acabara se distraindo. Ela sabia que era feio ouvir a conversa das outras pessoas, mas quando o nome da Constance Billard fora usado, ela simplesmente não conseguira se conter.

Ao derrubar os livros, fizera com que as duas meninas se aproximassem dela. - Hey, você está bem? - Ouvira uma das duas, perguntando.
Kristin estava agachada ao chão, pegando os vários exemplares que tinha deixado cair. Ela levantara o rosto, e dera um grande sorriso, tentando parecer o mais simpática possível.

- Claro! Acho que só sou muito desastrada - Falara, dando um risinho. Logo se levantou com os livros não mão, e os colocara de volta a prateleira, um por um, desta vez cuidadosamente.

- Eu meio que acabei ouvindo o que vocês estavam falando, desculpe - Disse, ficando um pouco vermelha. Logo mexera a cabeça graciosamente, balançando seus novos cabelos loiros, descoloridos aquele dia. E voltara a sorrir animadamente como antes.

- Vocês são da Constance? Eu também vou estudar lá, estarei no último ano... Prazer, sou Taylor Landon! - Dissera, esticando sua mão, para cumprimentá-la.

Kristin esperou que não fosse reconhecida. Desde que chegara a New York, já tivera aparecido na Gossip Girl. O que era algo que ela gostaria de evitar. Quem sabe agora, que tivera mudado o visual, conseguiria passar mais despercebida.
tag:
Louise, and Lisbeth / Musica tema: 'Kerli - Walking on Air'
THANKS CHARLIE


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Julliet B. Fierce
Constance Billard's
Constance Billard's
Julliet B. Fierce


Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 28
Localização : Upper East Side - Manhattan, Nova York.

Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:09 pm









Honey, don't be fooled me.

Just like the seasons, people have the ability to change. It doesn't happen often, but when it happens, it's always for the good. Sometimes it takes the broken become whole again. Sometimes you have to open doors to new people and let them go. In most cases, it takes only one person who has fear of showing what it feels to get what they never thought possible. And some things never change.





Fazia apenas um mês que eu estava em Nova York e hoje era um daqueles típicos dias em que você fica em casa no maior tédio, mas eu sou uma Fierce, não uma pessoa “comum” e tédio não é uma das minhas palavras preferidas. Suspirei pesadamente e fui tomar um banho. Hoje o dia seria perfeito para conhecer novas pessoas, porque já seria um pouco ruim ser nova no colégio e ser “solitária” não ajudaria em nada. Shopping, compras, talvez uma parada para comer alguma coisa... Sorri e saí do chuveiro, me vesti com algo um pouco simples e me olhei no espelho. Linda como sempre, pensei comigo mesma.

Depois de algum tempo eu já estava no shopping e resolvi ir a uma livraria, deveria ter algo ou alguém interessante lá, não é mesmo? Cheguei lá e comecei a andar pelos corredores que ali tinham. Fingi observar alguns livros enquanto buscava por alguém interessante. Notei que havia duas garotas, uma loira e uma morena, à minha frente e senti que já havia visto aquela garota loira. Olhei-a mais uma vez e comecei a forçar um pouco a minha memória para me lembrar. Kristin, a prima da Serena, era essa a garota. Por que ela havia descolorido o cabelo? Confesso que preferi ela desse jeito e sei que era ela pois nunca esqueço um rosto, principalmente os que saem na GG e em revistas. Comecei a andar distraidamente pelo corredor, pensando em alguns motivos para ela ter feito isso, provavelmente era pra se esconder da nossa querida GG.

- Vocês são da Constance? Eu também vou estudar lá, estarei no último ano... Prazer, sou Taylor Landon! – Ouvi de longe Kristin dizendo e ri baixinho. Mudar o cabelo? Tudo bem, mas mudar o próprio nome? Ótimo jeito de começar uma amizade, com mentiras. Ainda estava andando enquanto debatia comigo mesma mentalmente e esbarrei na garota morena que estava ao lado dela.

- Oh, me desculpe. – Esbocei um sorriso simpático e olhei para as duas. Sorri para Kristin de uma forma que significava “eu sei quem você é” e então esperei que alguma delas falasse alguma coisa.





wearing: this; tagged: Kristin e Lisbeth; notes: qualquer coisa eu arrumo;





THANKS WIWI @OOPS!



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saraiva MegaStore Empty
MensagemAssunto: Re: Saraiva MegaStore   Saraiva MegaStore Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saraiva MegaStore
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: RPG Lugares :: Nova York :: Manhattan Mall Shopping Center-
Ir para: