GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Madeleine Pearson

Ir para baixo 
AutorMensagem
Madeleine Pearson
Angels
Angels
Madeleine Pearson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2011
Localização : New York.

[FP] Madeleine Pearson Empty
MensagemAssunto: [FP] Madeleine Pearson   [FP] Madeleine Pearson Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 5:49 pm

Bad bitches I'm your leader,
Madeleine Sophie Pearson,
16 anos. Angels. Estudante. Rosie H. Whiteley.

Personalidade,

Madeleine Pearson é uma garota que possui uma educação privilegiada e uma autoconfiança que muitas garotas querem ter. Dona de uma beleza estonteante, é uma das garotas mais bonitas do colégio junto com as suas amigas. Vingativa, fria e um pouco cruel, odiando sempre quando lhe deixam de lado ou contam algo sobre ela. É fiel as Angels e odeia quando mexem com elas, sempre achando um jeito de se vingar de quem faz isso. Calculista, arrogante e dramática, age feito uma bitch com quem não pertence ao seu grupo interno de amigas e odeia quando alguém tenta se fazer de "amiguinha" sua. É namorada de Jason Dean e mesmo não querendo admitir, sabe que o ama.



História

Madeleine Pearson ou Maddie (M.) para os conhecidos, é uma das Angels da Contance Billard's for Girls. Nasceu e viveu a maior parte de sua vida em Manhattan, New York. Quando era pequena enganava a todos com o seu rosto de anjo, pois suas atitudes não tinham nada de 'angelicais', na verdade, ela era uma menina levada. Aos 12 anos seus pais se separaram, deixando Maddie mais triste do que ela já estava e então seu pai, Jason Pearson, resolveu levá-la para Paris - França, com ele para ver se a garota ficava um pouco mais alegre e assim aconteceu. Madeleine se mudou com o seu pai e então, com o tempo, se tornou uma garota linda e esbelta.

Aos 15 anos voltou para New York e voltou a conviver com a sua mãe, com quem tem uma, até então, ótima relação. Começou a estudar na Contance Billard's for Girls e assim se tornou uma das Angels - uma sociedade secreta de alto padrão que é feita para as garotas do melhor nível possível, consideradas completamente perfeitas - e então conheceu Cloe e fez com que a mesma também se tornasse uma Angel. E desde então as duas são melhores amigas, na verdade como elas mesmas dizem, irmãs de famílias diferentes. Uma sabe tudo sobre a outra e vice-versa.

Muitas vezes Maddie é insensível e arrogante com as outras pessoas que não estão no grupo, agindo na maioria das vezes como uma bitch. É muito dramática e possui praticamente a mesma personalidade que Cloe, apenas agindo de um modo um pouquinho diferente. É apaixonada por Jason e, no fundo, sabe que faria de tudo por ele. Mas o que será que Madeleine irá fazer quando descobrir o maior segredo de seu namorado? E o seus dois grandes segredos?

Maí, yeah,
OI, AQUI É A MAÍVI,- NOME DIFERENTE, EU SEI- MAS EU PREFIRO QUE ME CHAMEM DE MAÍ. TENHO 15 ANOS E EU AMO RPG’S, POSSO DIZER QUE EM MUITO POUCO TEMPO EU FIQUEI “VICIADA” E FIZ VÁRIAS CONTAS. SOU MUITO FÃ DA TAYLOR SWIFT, DA ROSIE WHITELEY, DA SUSAN COFFEY, DE GOSSIP GIRL E VÁRIAS OUTRAS SÉRIES E FAMOSOS. EU TAMBÉM ADORO LER E CONHECI AQUI POR MEIO DAS PARCERIAS EM OUTRO FÓRUM. QUALQUER COISA, MP ME. Ah, e essa não é a minha primeira conta, eu também sou a Julliet B. Fierce.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Madeleine Pearson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» @EvilAngel_ - Madeleine Pearson
» Celular da Madeleine Pearson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: