GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP]Ashley Marie Stark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ashley Marie Stark
Constance Billard's
Constance Billard's
Ashley Marie Stark


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2012
Localização : Pra quê quer saber,u.u ?

[FP]Ashley Marie Stark Empty
MensagemAssunto: [FP]Ashley Marie Stark   [FP]Ashley Marie Stark Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:12 pm

I am your darkness and I am your doom
Ashley Marie Stark
16 anos,Constance Billard's,Estudante e escritora nas horas vagas,Ashley Benson

Personalidade,

Dona de uma personalidade única,Ash é uma garota adorável,divertida,amiga,engra-çada e uma boa namorada.Se não estudasse na Constance e seu sonho não fosse entrar para Yale,com certeza estaria trabalhando em casos paranormais,já que sempre se informa sobre o assunto desde que os pais morreram e sempre se intriga com os casos que vê por aí,o que faz aguçar sua curiosidade sobre esse tema.É namorada de Bradley Parker e os dois sempre fazem de tudo para o namoro não ficar chato ou monótono,pois os dois sempre propõem programas que agradem a ambvos para não brigarem depois.Ash também é do tipo que ''tudo o que ela dá,ela recebe de volta''.Se dá bem com o irmão e não é difícil ver os dois pra cima e pra baixo na escola.



História

Ashley ''Ash'' Marie Stark nasceu no dia 23/09/1994,em Dublin,na Irlanda.É filha do músico Anthony Stark e de Juliett Stark,escritora de livros de terror.Ashley também tem um irmão mais velho,o Jonathan ''Johnny'' Stark,de 13 anos.Ash vivia tranquilamente com os pais na Irlanda,até que um furacão devastou a área onde eles moravam fez com que os pais da garota morressem,fazendo com que Ash e Johnny morassem em Manhattam desde então.
Desde a morte dos pais,Ash encontrou na dança a alegria de viver de novo e é onde a garota se expressa melhor,além de adorar escrever,talento que aliás,herdou da mãe. Ash não é a única com talento para a dança,já que o irmão é fera em dança e também na música e também canta,mas diferente da irmã,Johnny leva a vida e a música na brincadeira,como se tudo fosse divertido.É desde a morte dos pais também que Ash vai começar a se interessa mais pelo tema sobrenatural,paranormal e coisas do tipo e sempre está pesquisando na internet tipos de casos com esses temas.Demora um pouco para fazer amigas,mas quando faz é pra valer!Hoje Ash e Johnny moram em uma casa em Mantattam,casa que tem um quarto de casal assombrado,o que faz a garota suspeitar que os pais já moravam lá antes de irem morar na Irlanda.Ashley tem um gosto bem variado pra música,ela só gosta de ouvir alguma música se a música tiver a ver com o que ela está sentindo no momento.Agora,ela anda em um ''momento indie'',ouvindo Ed Sheeran,The Wanted e coisas do tipo.

Hello,Is it me,you're looking for?
Hey,people!Entonces,me chamo Maria,tenho 22 anos e faço facu de jornalismo(yey,meu TCC sai ano q vem!!!!!!!!!)Sou maníaca por séries,filmes,livros,criar RPG(depois trago os meus pra vcs visitarem, Wink ) e sim,acho que sou super-nerd,kkkkkkEncontrei o fórum no forumeiros mesmo e espero fazer amizade com todo mundo daqui, Wink



Eu sei,eu tive a cara de pau de copiar a minha ficha do Spotlight.Criatividade zero é cruel,e.e


Última edição por Ashley Marie Stark em Qui Nov 08, 2012 2:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Marie Stark
Constance Billard's
Constance Billard's
Ashley Marie Stark


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2012
Localização : Pra quê quer saber,u.u ?

[FP]Ashley Marie Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Ashley Marie Stark   [FP]Ashley Marie Stark Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 2:14 pm

Nossa,ninguém vai avaliar minha ficha não?
Ir para o topo Ir para baixo
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

[FP]Ashley Marie Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Ashley Marie Stark   [FP]Ashley Marie Stark Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 12:43 pm


FICHA APROVADA!
Bem vinda ao fórum e espero que goste ><'
XOXO Lou
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Ashley Marie Stark
Constance Billard's
Constance Billard's
Ashley Marie Stark


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2012
Localização : Pra quê quer saber,u.u ?

[FP]Ashley Marie Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Ashley Marie Stark   [FP]Ashley Marie Stark Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 4:06 pm

Brigada,Lou! Quero corzinha e rank,ç.ç

Onde raios anda a Queen B q num aparece mais,ç.ç ?
Ir para o topo Ir para baixo
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

[FP]Ashley Marie Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Ashley Marie Stark   [FP]Ashley Marie Stark Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 12:10 pm

eu li sua ficha correndo e aprovei ela,tava muit osem tempo,dai nem deu pra ponha corzinah e rank kkk mas já coloco ^^ também não sei :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





[FP]Ashley Marie Stark Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Ashley Marie Stark   [FP]Ashley Marie Stark Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Ashley Marie Stark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ashley's E-mail
» Ashley's Twitter
» Ashley's Instagram
» [FP] Marie Claire Williams

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: