GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Distrito 13

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Distrito 13 Empty
MensagemAssunto: Distrito 13   Distrito 13 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 5:40 pm

Oioi povo,então não sei se muitos de vocês gostam,mas eu vim mostrá-lo a vocês.É um fórum sobre jogos vorazes,e quem não conhece é só me mandar uma mp que explico direitinho,pq to com preguiça de explicar agora,masok. Outra solução também é pesquisar no google Razz Mais bem,ainda não temos uma trama completa,mas ela é assim:

O rpg se passa antes de mockingjay, os jogos ainda acontecem e o massacre quartenário é um sonho distante. snow quer que o fogo da rebelião se apague, e o distrito 13 vem agindo por baixo dos panos, convocando os distritos para se juntarem a ele. enquanto isso, a capital desfruta de sua vida, comum e egocêntrica, esperando quem virá concorrer os próximos jogos, e quem tomará o lugar de katniss como a sua mascote campeã.


Então quem gosta de thg,ou quer conhecer o fórum click
Como eu disse,ainda é novo o rpg,então estamos a caça de users.Ainda há cannons livres...bem,qualquer dúvida é só falar comigo (Katniss Everdeen) ou com a outra dona do fórum (Glimmer) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Ashley Marie Stark
Constance Billard's
Constance Billard's
Ashley Marie Stark


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2012
Localização : Pra quê quer saber,u.u ?

Distrito 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Distrito 13   Distrito 13 Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:15 am

Lou,eu me registrei lá,sou a Jennifer Hale *-*

Ps: Grant Gustin(o gatíssimo Sebastian,de Glee),ainda é o Finnick dos meus sonhos mais profanos,e.e
Ir para o topo Ir para baixo
 
Distrito 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Coisas Off's :: Off's :: Faça Propaganda-
Ir para: