GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Jasmine Pierce

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jasmine Pierce
Constance Billard's
Constance Billard's
Jasmine Pierce


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/02/2011

[FP] Jasmine Pierce Empty
MensagemAssunto: [FP] Jasmine Pierce   [FP] Jasmine Pierce Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 8:38 pm

she will be loved,
Jasmine caitlyn pierce,
16 anos. Constance Billard. Estudante. Dianna Agron.

Personalidade,

Jasmine Pierce tem 16 anos e pode ser chamada de sonho de consumo de qualquer rapaz: linda, inteligente e divertida. Além de, claro, pura. Ou pelo menos é o que todos pensam. Na primeira impressão você vai achar que ela é super doce e a mais meiga de todos, pois é sempre simpática, falante e sorridente. E em partes, é assim que ela é. Mas se for conhecê-la melhor, vai ver que ela pode usar todo esse carisma contra você, se cruzar seu caminho. Vingança é sua palavra favorita e ‘deixar pra lá’ não está em seu vocabulário. Com um sorriso, ela pode arrancar tudo de você, acabar com sua vida e sem cair do salto. Com ela é assim, tudo o que ela recebe, dá de volta em dobro. Porém, no fundo, e mesmo que ela nunca admita isso, Jasmine é somente uma garota romântica que sonha em encontrar seu príncipe encantado e viver feliz para sempre.



História

Jasmine Caitlyn Pierce nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 23 de maio de 1996. Seus pais, dois atores premiados e conhecidos mundialmente, estavam sempre ocupados demais para dar qualquer atenção à garota, que cresceu cercada de empregados e mimos. A garota ficou famosa bem pequena, graças aos pais. Desde que tinha poucos meses de idade, era assunto em todo o país. Porém, a fama não fez nada bem a ela.

hey, i'm anna!
HEY, EU SOU A ANNA. SIM, COM 2 N'S MESMO. TENHO 15 ANINHOS SOMENTE, E CRIAR RPG'S É UM DOS MEUS VÍCIOS. FUI EU QUE CRIEI ESTE AQUI (ISSO MESMO, SOU A BLAIR WALDORF). MAS ACHO QUE VOCÊ SABE DISSO. ALÉM DE GOSSIP GIRL, EU TAMBÉM ADORO MAROON 5, GLEE, HARRY POTTER E TODAS AS MÚSICAS DA TAYLOR SWIFT. ACHO QUE É SÓ ISSO, MESMO. XOXO, -A (AH É, EU TAMBÉM ADORO PLL)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Marie Stark
Constance Billard's
Constance Billard's
Ashley Marie Stark


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2012
Localização : Pra quê quer saber,u.u ?

[FP] Jasmine Pierce Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jasmine Pierce   [FP] Jasmine Pierce Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:57 am

Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas menina,tu por aqui?Sou a Courtney Salvatore,de lá do Spotlight *-*
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Jasmine Pierce
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: