GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escritório

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Escritório Empty
MensagemAssunto: Escritório   Escritório Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:44 pm

Escritório Image_02
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

Escritório Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório   Escritório Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 8:54 am

Estou em casa, vestindo bermuda branca e tênis preto, falando com Ninguém. O tempo está fresco e meu humor tá ficando cada vez melhor!.
Cheguei em casa logo após ter voltado de um "Coffee Break" e encontrei uma encomenda pra mim, e era do meu pai, não era uma caixa muito grande e nem muito pesada, mas pelo que eu sentia havia um livro lá dentro, fui até o meu quarto e troquei minhas roupas e coloquei uma bermuda branca com alguns dragões negros estampados nela, e resolvi ficar sem camisa mesmo, mas como sempre, eu precisava de um tênis, coloquei um tênis preto e fui para o meu escritório, sendo seguido por Logan (meu fiel escudeiro). Chegando no escritório eu fui até a minha mesa e me sentei sobre a cadeira à frente dela, Logan foi até a mesa ao lado da minha e com um salto foi parar sobre a cadeira que estava lá.

- E ainda tem gente que me pergunta porque tem duas mesas aqui...

Sorri e coloquei o pacote sobre a mesa e o abri, haviam três coisas, uma caixa menos recheada com isopor, um manual de instruções e um bilhete que dizia:

"Caro Matthew, eu lhe envio a mais nova invenção da nossa empresa, eu a chamo de sonda sônica, você vai encontrá-la dentro da caixa, e juntamente com ela vai encontrar o manual de instruções com todas as funções que a mesma possui. Nós já sabemos o que ela faz, mas preciso que você descubra alguma utilidade para a mesma. Um abraço, do seu pai."

Olhei dentro da caixa e peguei a tal sonda sônica, era um tubinho com alguns botões na lateral, mas era feito de um material bem leve e resistente, portanto era fácil manuseá-lo, apertei um botão que indicava um sinal positivo, em seguida apontei para cima e apertei o botão vermelho, ela fez um ruído agudo e a lâmpada do escritório se apagou.

- Dessa vez o meu pai se superou...

Apertei o botão novamente e a lâmpada se acendeu. Regulei ela novamente e apontei para a estante, segurei o botão vermelho pressionado, a luz azul se acendeu e ela fez um ruído contínuo, até que a prateleira caiu e junto com ela todos os livros que estavam lá.

- Acho melhor eu ler o manual...

Logo após ter lido o manual eu me levantei e peguei a sonda.

- Já que ela foi tão boa para soltar o parafuso da prateleira, vou tomar a liberdade de chamá-la de chave de fenda sônica. Andei até o meu quarto e troquei minhas roupas, em seguida caminhei até a garagem, onde Logan já estava me esperando.

- É garoto, dessa vez vamos nos dar bem.

Apontei a chave de fenda para o meu carro, e pressionei o botão vermelho, o alarme desligou, em seguida entrei e liguei o carro, usando a chave dele mesmo, abri a porta do passageiro para que Logan entrasse e fomos embora pra testar a nova invenção.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Escritório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escritório
» Escritório
» Escritório
» Escritório
» Escritório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: RPG Lugares :: Nova York :: Residências :: Residência de Matthew Wats-
Ir para: