GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3 Guys Coffee Shop

Ir para baixo 
+4
Cloe Rhodes
Erin Bosworth
Noelle Richards
Blair Waldorf
8 participantes
AutorMensagem
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 8:04 pm

3 Guys Coffee Shop Cafe-chic
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Noelle Richards
Angels
Angels
Noelle Richards


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 4:40 pm


Lately, people got me all tied up, There's a countdown waiting for me to erupt.


Acordei bem naquela manhã. Estaria disposta à finalmente sair de casa. Desde a última festa eu tenho andado meio cansada. Tinha bebido demais e os efeitos da ressaca ainda eram presentes no meu organismo. Estávamos de férias e eu teria que ver meu pai antes das aulas voltarem. Mal acreditava que havia passado tanto tempo só protelando essa viajem.
Minha mãe tinha ido trabalhar e era o dia de folga de Lizandra, nossa empregada. Então resolvi tomar um café da manhã com minhas amigas. Nenhuma delas atendia o celular. Provavelmente estariam dormindo. Então resolvi enviar uma mensagem para elas. "Acordei cedo hoje e estou ido tomar café no 3 Guys, alguém afim de me acompanhar?" Enviei a mensagem para as meninas. Entrei num táxi e mandei que me levasse ao 3 Guys Coffee Shop.
Já fazia algum tempo que eu não falava com Jake, mas se ele não ia mandar nenhuma mensagem, também não fazia questão de ficar ligando a cada três segundos. Cheguei ao restaurante e paguei o taxista. Adentrei o local e escolhi uma mesa redonda que desse para, pelo menos, quatro pessoas. Não sabia se elas me dariam bolo ou se todas apareceriam, de repente.
Enquanto esperava, pedi para que o garçom me trouxesse uma xícara de Caramelo Macchiato. Não demorou muito para ele voltar com o meu café. Tomei um gole e chequei se havia alguma resposta.
TAGGED: Waiting Erin LYRICS: I Wanna Go - Britney Spears WEARING: This CREDITS: _ana @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 5:24 pm

these wings are made to fly
Acordei com a mensagem da Noelle, “acordei cedo e estou indo tomar café no 3 Guys, alguém afim de me acompanhar?”. Ela estaria louca? Era MUITO cedo! Mas na realidade, não estava tão indisposta assim, e mesmo sabendo que se comesse alguma coisa no 3 Guys, provavelmente deixaria um banheiro e tanto para os funcionários: vomitaria tudo e depois ficaria com AQUELA culpa... Mas enfim, não estava com vontade de ficar em casa, sua mãe estava de repouso depois da última cirurgia e não estava nem um pouco afim de ficar ali. Tomou um banho quente e rápido, pôs uma roupa legal, afinal, se a Gossip Girl capturasse-as lá no 3 Guys, pelo menos estaria bem vestida. Desceu as escadas de sua casa.
- Estou indo para o 3 Guys me encontrar com a Noelle. – Disse à cozinheira, que já vinha me oferecer um banquete – como sempre.
Peguei o celular e disquei o número de um taxista conhecido e rápido. Estava com um pouco de fome, mesmo não admitindo. Vou tentar não vomitar, preciso comer alguma coisa..., pensei, enquanto estava indo para o 3 Guys.


• post: 001
• tagged: Noelle richards
• clothes: this!
• notes: qualquer coisa eu edito :3
• credits: baby doll at oops!





Última edição por Erin Bosworth em Sex Jul 13, 2012 6:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cloe Rhodes

Cloe Rhodes


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/11/2011

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 9:01 am


3 Guys Coffee Shop Doutzen_Kroes_Banner_by_Soaring_Ravyn
All I ever wanted was the world

Ah, como eu adorava dormir. Aquela era uma parte essencial do meu-dia-a-dia, pois se eu não dormisse ficaria com bolsas horríveis embaixo dos olhos. E ninguém queria isso. Mas se tinha uma coisa que eu odiava era quando interrompiam meu sono. E foi isso que aconteceu. Fui acordada por um bipe irritante. Sonolenta, tateei o criado-mudo a procura do meu celular. Uma mensagem não lida. Noelle nos chamando para um café da manhã no 3 Guys. Desde quando Noelle acordava àquela hora? Aliás, quem acordava àquela hora durante as férias? O que eu sei é que eu não. Mas agora já estava acordada, então, não custava nada ir até lá.

Tomei um bom banho, me arrumei e chamei um táxi. Quando cheguei ao 3 Guys, o lugar estava razoavelmente vazio. Algumas poucas mesas estavam ocupadas, mas a maioria estava vazia. Localizei Noelle e Erin e caminhei até elas.

- Noelle, o que você tem na cabeça? - disse, um pouco irritada. - Me acordar a essa hora da madrugada? Se eu ficar com bolsas nos olhos e ninguém nunca mais quiser me contratar? - Eu estava sendo dramática, como sempre. - Mas, tudo bem. - eu me acalmei. Então, chamei a garçonete, estalando os dedos. - Quero um cappuccino italiano, por favor. - pedi à moça, com um sorriso.


Esse é o primeiro post, Noelle Richards e Erin Bosworth foram citadas, estava vestindo isso e a trilha sonora é Primadonna Girl, do(a) Marina and The Diamonds. Dou créditos à AnaLua do @bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Tresher
Constance Billard's
Constance Billard's
Lindsay Tresher


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 31

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 2:09 pm






Coffee Time




A menos de uma hora atras Lind tinha acordado na cama de um cara que ela não lembrava o nome, na verdade isso não interessava ela, o porre que tinha tomado noite passada era tão grande que sua cabeça latejava, colocou os óculos escuros, tomou uma ducha no apartamento do cara e caiu fora antes que ele desse por sua falta, ela quase não comia fazia mais de uma semana, a ultima coisa que queria era acabar uma das gordas das quais todas comentam pelas costas, fazia das tripas coração para manter aquele corpinho magro, as vertigens da fome eram evidentes, talvez tomar um café disfarçasse a fome, como estava perto da 3 Guys Coffee Shop aproveitou a viajem.

Ao entrar no recinto, foi direto para o caixa fazer o pedido, a dor de cabeça e a fome estavam matando ela, porem ela amava a sensação de vazio no estomago, olhou para os tipos diferentes de café, ela queria algo o menos calórico possível, passou os olhos pela lista e encontrou algo ideal.

- Vou querer um café puro com conhaque, sem açúcar por favor.

A atendente a olhou de uma forma estranha como se a conhecesse de algum lugar, Lind pegou o pedido e se afastou, desde que a GG publicou a merda daquela noticia todos a olhavam daquele jeito, porem isso não abalava a confiança de Lind, ao se virar ela deu de cara com as pessoas que ela menos queria, as Angels, se sentou em uma mesa no canto, evitando chamar atenção, com sorte elas não a perceberiam ali, sentiu o aroma do café a preencher, era maravilhoso! bebericou um pouco e acendeu um cigarro, mais um dos seus péssimos hábitos, mas ela não estava nem ai, ela morava sozinha, ninguém a vigiava ela era dona de si, fazia o que queria, e seus hábitos não eram segredo para ninguém.





post: 001 || tags: Angels || vestindo: #isso || nota do autor: Lind devassa causando no primeiro post.


créditos a lady marmalade do Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Richards
Angels
Angels
Noelle Richards


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 5:54 pm


Lately, people got me all tied up, There's a countdown waiting for me to erupt.


Depois de alguns minutos de espera, pude ver Erin adentrar o restaurante e se sentar comigo. Logo em seguida Cloe, que tirou a minha atenção da porta assim que começou à falar.
- Bom dia para você também... - Sorri irônica para a loira. - Não seja tão dramática, você continua linda, e você também Erin. - Olhei para a minha outra amiga e dei uma risada baixa. - Na verdade, acho que eu ando meio abatida ultimamente, faz quase uma semana que eu não saio de casa! - Arregalei os olhos meio preocupada com o fato de que elas, provavelmente, estiveram em várias festas. E eu, não. - Então eu acordei cedo e resolvi sair de casa. Estou meio preocupada com o fato de não ter visto o meu pai o verão todo e de que, bem... Não estou nem um pouco afim de passar o resto das minhas férias na argentina. Aquela Eliza já está me enchendo o saco, ela tem quase a minha idade e haje como se eu fosse uma criançinha! - Soltei tudo de uma vez só, respirando no final. Fazia muito tempo que eu não falava com elas, e o meu estresse estava acumulando.
Me encostei na cadeira e tomei mais uns goles do meu café.
TAGGED: Waiting Erin LYRICS: I Wanna Go - Britney Spears WEARING: This CREDITS: _ana @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Claire Williams
Angels
Angels
Marie Claire Williams


Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 30
Localização : Manhattan,Nova York,EUA

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 8:02 pm

3 Guys Coffee Shop 29xchag
Can You Feel Me Burn?
I Know You Can

_Eu mal chego de volta da Europa e já tem uma tal Noelle me acordando a essa hora da manhã para tomar café!_Disse brincalhona quando entrei no 3 Guys e localizei minha amigas.
_Eu vou querer um Caramel Macchiato com cinco gotas de licor de menta_Pedi para o garçom.
_Esse café é uma delícia! Aprendi a tomar em Milão com...Uma amiga._Não, não eu não aprendi a tomar com uma amiga, longe disso, foi com Joshua._Sobre o que vocês falavam antes dessa linda garota que vos fala chegar?_Perguntei bem humorada.


Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 6:30 am

these wings are made to fly
Cheguei no 3 Guys e me deparei com uma Noelle muito bem acordada. Sorri para ela e sentei-me na mesma mesa. Logo depois de mim, chegou a Cloe, dramática que só ela. Fez o seu pedido e eu aproveitei para pedir o meu, a mesma coisa que o dela. Um café não iria mal, afinal, eu estava a 3 dias sem deixar nada digerir no meu estômago. Um tempo depois entrou uma garota estranha, mas não percebi, estava presa nos meus pensamentos, enquanto Noelle e Cloe murmuravam algumas coisas sobre festas, Eliza e criancinhas. "Acordei" quando a MC chegou.
- Eu mal chego de volta da Europa e já tem uma tal Noelle me acordando a essa hora da manhã para tomar café! – Ela chegou falando. Pediu um Caramel Macchiato com cinco gotas de licor de menta, esse deveria ser ótimo também.
- Esse café é uma delícia! Aprendi a tomar em Milão com...Uma amiga. - Quando ela parou de falar, pareceu que não era realmente com uma amiga. Mas fiquei calada. - Sobre o que vocês falavam antes dessa linda garota que vos fala chegar?


• post: 002
• tagged: Noelle richards, Cloe Rhodes e Marie Claire Williams
• clothes: this!
• notes: qualquer coisa eu edito :3
• credits: baby doll at oops!


Ir para o topo Ir para baixo
Cloe Rhodes

Cloe Rhodes


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/11/2011

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 6:47 pm


3 Guys Coffee Shop Doutzen_Kroes_Banner_by_Soaring_Ravyn
All I ever wanted was the world

- Bom dia para você também... - respondeu Noelle, irônica. - Não seja tão dramática, você continua linda, e você também Erin.

- É bom mesmo. - eu disse, nervosa. - Se eu for até o banheiro, olhar no espelho e der de cara com duas olheiras gigantescas debaixo dos olhos, juro que mato você, Noelle.

- Na verdade, acho que eu ando meio abatida ultimamente, faz quase uma semana que eu não saio de casa! - disse a loira. Ela realmente parecia um pouco angustiada. - Então eu acordei cedo e resolvi sair de casa. Estou meio preocupada com o fato de não ter visto o meu pai o verão todo e de que, bem... Não estou nem um pouco afim de passar o resto das minhas férias na argentina. Aquela Eliza já está me enchendo o saco, ela tem quase a minha idade e haje como se eu fosse uma criancinha!

Naquele momento, uma garota que me pareceu familiar adentrou o café. Eu não sabia de onde a conhecia, mas tinha absoluta certeza de que não era a primeira vez que a via. Não queria falar nada com as garotas, então, simplesmente ignorei sua existência.

- Eu sei o que pode te animar! - eu disse, excitada. - Compras!

Logo em seguida, ninguém menos que Marie Claire Williams entrou no 3 Guys. Ela se dirigiu à nossa mesa. Marie havia voltado a pouco tempo, então, eu ainda não estava acostumada a vê-la.

- Eu mal chego de volta da Europa e já tem uma tal Noelle me acordando a essa hora da manhã para tomar café! - disse ela, brincalhona. Ela se sentou e chamou o garçom pedindo um Caramel Macchiato com 5 gotas de licor de menta. - Esse café é uma delícia! Aprendi a tomar em Milão com... uma amiga. - ela não conseguiu me convencer com essas últimas palavras, mas fiquei quieta. Então, ela mudou de assunto. - Sobre o que vocês falavam antes dessa linda garota que vos fala chegar? - brincou a morena.

- Sobre a possibilidade de irmos fazer compras para animarmos a Noelle. Pelo jeito ela passou as férias inteiras trancafiada. - eu disse, séria. Eu ainda não havia perdoada totalmente Marie por ter ido embora sem ter avisado nada. E agora ela estava de volta querendo que tudo voltasse ao normal. Claro que eu não ia ignorar Marie, até porque as outras Angels eram a favor de agir como se nada tivesse acontecido. O máximo que eu podia fazer era agir com um pouco mais de frieza que o normal.


Esse é o segundo post, Noelle Richards, Erin Bosworth, Lindsay Tresher e Marie Claire Williams foram citadas, estava vestindo isso e a trilha sonora é Primadonna Girl, do(a) Marina and The Diamonds. Dou créditos à AnaLua do @bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:59 am

Estou esperando meu café, vestindo calça jeans preta, camiseta vermelha, casaco de couro preto e coturno marrom-escuro, falando com ninguém. O tempo está fresco e meu humor até que tá "baum".
O episódio no Central Park foi no mínimo engraçado. Depois de voltar pra casa, dar um banho no meu cachorro e depois em mim mesmo e colocar uma roupa seca, eu lembrei que ainda não tinha tomado café da manhã, mas eu nem estava com fome mesmo, só queria um café. Fui até a garagem e como meu Jensen Interceptor estava todo molhado por dentro, eu resolvi ir direto pro plano C, de Camaro (amarelo pra ser exato), o carro era bom, mas o meu Jensen era envenenado e eu o reformei pra que aguentasse qualquer corrida. Cheguei ao 3 Guys e o rádio do meu carro estava alto e tocava um rock brasileiro (capital inicial - veraneio vascaína), logo após estacionar o carro de uma forma bem excêntrica, "o carro estava muito acelerado e eu o redirecionei para o canto da rua e o estacionei com uma freada brusca, simplesmente". Desliguei o som do caro e entrei.

"Mais discreto, impossível."

Pensei comigo enquanto me dirigia até o balcão, olhei para os lados e vi que tinham algumas pessoas por lá, mas um grupo em especial me chamou a atenção, várias garotas juntas, e aparentavam ter, aproximadamente, a minha idade. Pensei nisso tudo em um raio de um segundo depois voltei meu olhar para o balcão. Ao chegar lá apoiei minhas mãos sobre o mesmo e olhei um cardápio com as opções de cafés.

"Pra que tanta coisa assim? Conseguem complicar até o café"

- Um Cappuccino com creme, vou tomar aqui mesmo.

A garota que me atendeu, e que me olhava com uma expressão bem estranha, me falou que o pedido iria demorar um pouco pra sair, assenti com a cabeça e me dirigi até uma mesa que estava vazia e me sentei. Enquanto eu esperava, peguei meu IPhone e comecei a olhar meus e-mails novos.

Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Tresher
Constance Billard's
Constance Billard's
Lindsay Tresher


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 31

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 3:03 pm






Don't be evil



Ao ver Matt entrar Lind levantou seu olhar, ao menos alguém que ela conhecia, não que tivesse uma bela amizade com ele, mas ele era um conhecido, conhecia ele de algumas festas e breves conversas, melhor do que a presença das angels, de canto de olho viu Marie chegar, como sempre ambas ignoravam a existência da outra, Lind riu da situação, Marie era uma mentirosa pronta para ser pega, Lind se levantou e andou pelo café enquanto seu salto tilintava pelo chão, o tec tec no silencioso café não tinha como ser ignorado, passou pela mesa das angels e esbarrou levemente em Noelle.

Ela estava brincando com fogo, mas essa sempre foi a sua maneira, sua má fama se dava exatamente por essas atitudes, Lind gostava de mexer com caixas de abelhas, ela não tinha medo das angels, sua opinião era que elas não passavam de um bando de barbies que desfilavam com kens, tudo de plastico, nada real, lançou um olhar de desprezo e seguiu adiante até a mesa de Matt.

- Oi Matt... tudo bem? se importa de eu me sentar com você?

Antes mesmo de ele responder puxei uma cadeira, ele parecia feliz, talvez a amanhã dele deva ter sido melhor que a minha.





post: 002 || tags: Noelle e Matthew || vestindo: #isso || nota do autor: Cutucando onça com vara curta.


créditos a lady marmalade do Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Richards
Angels
Angels
Noelle Richards


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 6:43 pm


Lately, people got me all tied up, There's a countdown waiting for me to erupt.


Marie adentrou o café já brincando com a gente. Eu dei algumas risadas tentando amenizar a raiva que, provavelmente, todas nós estávamos dela. Sério? Sair por ai viajando sem nem mandar uma mensagem? E o pior de tudo é ela ter aparecido com uma garota estranha. "O que ela vai fazer agora? Formar um grupo novo com essa garota com cara de sapo?"" Pensei, mas logo voltei a minha atenção para Cloe que falava algo sobre compras.
- Nossa, isso seria perfeito! - Logo um enorme sorriso para apareceu no meu rosto e eu esqueci de tudo que passava na minha cabeça sobre a M. C. e a Cara de Sapo. - Eu fiquei sabendo que a VS tá com um desconto de 60% na nova linha de verão. - Senti todos os olhos da mesa brilharem. Então dei uma risada e fui tomar mais um gole do meu café. Até que fui interrompida. Alguém havia esbarrado em mim e eu quase virei o meu café na mesa. Arregalei os olhos de raiva, e bati a mão no canto da mesa. Sabia que tinha sido proposital, pois a garota havia passado direto. - Hey! - Falei num tom razoável, enquanto secava a minha boca com o guardanapo, e olhei para as garotas.
TAGGED: B-I-T-C-H-! LYRICS: I Wanna Go - Britney Spears WEARING: This CREDITS: _ana @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 7:54 pm

feel alive

- Sobre a possibilidade de irmos fazer compras para animarmos a Noelle. Pelo jeito ela passou as férias inteiras trancafiada. –Então entendi. A Noelle deveria estar com algum problema comum, talvez relacionado a festas. Tentei me manter atenta à conversa e ao meu café, e não ao reviro no meu estômago.
- Nossa, isso seria perfeito! - Noelle falou. - Eu fiquei sabendo que a VS tá com um desconto de 60% na nova linha de verão. - Meus olhos brilharam, igualmente aos das garotas.
- Hey, vamos fazer compras essa semana. Hoje! - Eu disse, empolgadíssima por saber da liquidação da VS e também por saber que estava com o cartão do meu pai. Noelle sorriu e deu um gole no café, mas de repente... alguém esbarrou nela. Fiquei perplexa, como todas as outras garotas. Era uma menina com uma cara estranha, talvez eu a conhecesse, mas fiquei calada depois da minha empolgação sobre as compras.
- Hey! - A Noelle falou em um tom razoável. Todas nós sabíamos que a garota havia esbarrado de propósito, o 3 Guys não estava cheio e tinha espaço suficiente entre nossa mesa e outra para ela desviar. Ela esbarrou de propósito, e isso me deixou perplexa. Talvez a pobre garota não sabia quem nós éramos, ou o que a Noelle poderia fazer para estragar a vida dela.


• post: 002
• tagged: Noelle richards, Cloe Rhodes, Marie Claire Williams, Lindsay Tresher
• clothes: this!
• notes: será que vai ter fáitji? u__u
• credits: baby doll at oops!


Ir para o topo Ir para baixo
Cloe Rhodes

Cloe Rhodes


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/11/2011

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:42 pm


3 Guys Coffee Shop Doutzen_Kroes_Banner_by_Soaring_Ravyn
All I ever wanted was the world

- Nossa, isso seria perfeito! - exclamou Noelle, empolgada, abrindo um enorme sorriso. - Eu fiquei sabendo que a VS tá com um desconto de 60% na nova linha de verão.

Meu rosto se iluminou. Uma liquidação na Victoria's Secret era tudo que eu precisava.

- Hey, vamos fazer compras essa semana. Hoje! - disse Erin, mas eu não estava mais ouvindo. Minha atenção se voltara para o garoto que acabara de entrar. Olhei para ele, analisando-o. Nada mal. Nada mal mesmo.

- Hey, olhem só. - eu disse, para as garotas, porém ainda olhando para o garoto que acabara de chegar. As garotas acompanharam meu olhar. - Bonitinho, não acham?

As garotas começaram a murmurar coisas do tipo "o que houve com o Henri" e "mas você tem namorado". Simplesmente revirei os olhos.

- Um namorado que não me telefona desde o início do verão? Obrigada, mas eu passo. - eu disse, com uma pontada de ressentimento na voz. Henri tinha me dito que passaria o verão em Los Angeles, mas eu esperava que ele pelo menos tivesse a consideração de me ligar para mandar notícias. Eu é que não ia ficar perdendo meu tempo ligando para ele e mandando mensagens se ele não queria falar comigo. Só de pensar nisso, eu já ficava com raiva. Já estava quase me levantando e indo falar com o garoto, que agora encontrava-se sentado numa mesa vazia, quando a mesma garota que havia entrado há alguns minutos e que me parecia familiar, passou na minha frente e esbarrou em Noelle, indo falar com o garoto bonitinho que acabara de chegar.

- Hey! - disse Noelle, indignada. Todas havíamos percebido que a garota havia feito de propósito, era óbvio. Totalmente indignada, me levantei e, com um sorriso, me dirigi até a mesa onde estava a garota que esbarrara em Noelle, conversando com o garoto que acabara de chegar. Ignorei a garota e sentei na cadeira vaga ao lado do garoto.

- Olá! - eu disse, sorrindo. - Eu sou a Cloe!

Estendi a mão para o garoto.


Esse é o terceiro post, Noelle Richards, Erin Bosworth, Lindsay Tresher, Marie Claire Williams e Matthew Wats foram citadas, estava vestindo isso e a trilha sonora é Primadonna Girl, do(a) Marina and The Diamonds. Dou créditos à AnaLua do @bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:44 am

Estou tomando café, vestindo calça jeans preta, camiseta vermelha, casaco de couro preto e coturno marrom-escuro, falando com Lidsay e Cloe. O tempo está fresco e meu humor está confuso.
Estava sentado esperando pelo meu pedido enquanto olhava meus e-mails, até que escutei alguém exclamando alguma coisa, parecia ser um "hey", quando olhei para o lado pra ver o que era vi uma garota vindo na minha direção, e uma loira no grupo de garotas que eu havia percebido logo na minha entrada estava com uma expressão meio zangada, e uma outra que estava a frente dela estava me encarando com aquela expressão estranha, bem parecida com a da garota do balcão, eu estava prestes a voltar minha atenção para o meu celular, mas me lembrei da garota que vinha na minha direção, ela se aproximou de mim e me chamou pelo nome, mas como ela sabia meu nome, eu nem me lembrava dela!

- Oi, eu estou bem, e você?

Ela me perguntou se poderia se sentar e já foi puxando uma cadeira e se sentando na minha frente antes mesmo que eu pudesse responder. Minha expressão de calma havia se passado pra uma expressão confusa, totalmente confusa. Antes que eu pudesse perguntar de onde eu a conhecia, a outra garota que me olhava estranho veio e se sentou na cadeira ao meu lado.

"Ok, isso tá ficando estranho, pena que eu sou tão curioso"

Devia ser alguma coisa com o meu cachorro, sempre que eu dava banho nele meu dia ficava estranho. A garota que se sentou ao meu lado sorriu e se apresentou como Cloe, e estendeu a mão pra me cumprimentar.

- Matthew, mas pode me chamar de Matt, todos chamam.

Segurei sua mão, cumprimentando-a e depois a soltei, olhei para meu celular que estava sobre a mesa, fechei a página da internet e o guardei no bolso interno do meu casaco.

"Deus, se você estiver aí em cima, me dá uma luz."

A garota que havia me atendido no balcão chegou com o meu pedido, e com uma expressão um pouco triste, não entendi o porque, mas é melhor deixar pra lá. Quando olhei pro café em cima da mesa, arqueei uma sobrancelha.

"Sacanagem Deus, eu pedi uma luz e tu me manda café! Como se eu já não estivesse nervoso o suficiente, né?"

Bebi um pouco do café. Minha perna direita não parava de se balançar, era um sinal do nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Tresher
Constance Billard's
Constance Billard's
Lindsay Tresher


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 31

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:56 pm






The chubby angel



Obviamente Matt não se lembrava de mim dada a expressão que ele fez ao me cumprimentar, não era culpa dele, nem todos se lembravam de conhecidos de festas, mas ao menos ele foi côrtes e fingiu me reconhecer, dei uma risada suave, meu café estava pela metade, eu só queria uma companhia, mal me recordava a ultima vez que não tomei café sozinha, tanto a mansão Tresher quando o meu Apto em NY eram muito vazios, mas logo que sentei, uma das Angels se aproximou de Matt, penso que era a que chamam de Cloe, era algo esperado dado o que fiz com a sua amiguinha Noelle, mas espere... ela estava flertando com Matt, pelo tom de voz dela eu quase tinha certeza disso, sorri maliciosamente para os dois, dei uma risada debochada, Matt não me interessava e eu era muito auto respeito pra ficar de vela nisso tudo.

- Bom Matt, acho que você arrumou uma companhia melhor do que eu, já terminei meu café, valeu por fingir me reconhecer - disse dando uma piscadinha para Matt - talvez você lembre de mim em outra ocasião.

Peguei minha bolsa e deixei o café pela metade mesmo, de qualquer forma eu não beberia ele todo, não era bom estufar o estomago, isso faria com que eu sentisse fome e comer era ultima coisa que eu queria, não podia engordar, tinha que continuar magra, quanto estava pesando ? 48 kg.... ainda era muito, até a semana que vem tinha que estar com 47kg no minimo, olhei para Cloe de cima a baixo, e resolvi comentar um pequeno detalhe que havia reparado nela.

- Sabe, pensei que você fosse mais magra, mas vejo que me enganei....

Virei as costas e sai do café, sem sequer ouvir ou me importar com o que eles fariam, assim era Lind sempre deixando o veneno escorre de seus finos lábios, ela caminhou até a rua e pegou o primeiro táxi que viu, não sabia o destino ainda, talvez decidisse no meio do caminho.





post: 003 || tags: Noelle e Matthew || vestindo: #isso || nota do autor: Vixiiiiiiiii chamou de gorda !! eu não deixava.


créditos a lady marmalade do Ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Richards
Angels
Angels
Noelle Richards


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 5:58 pm


Lately, people got me all tied up, There's a countdown waiting for me to erupt.


Vi Cloe ir na direção da garota, se sentar na mesa e começar a conversar com o garoto que ocupava a mesa antes. Ele era muito gato, não sei como não havia percebido a sua presença antes. Então me levantei e comecei a ir na direção deles. Só cheguei a tempo de ouvir a garota chamando a Cloe de gorda, indiretamente. Teria corrido para dar um puxão naquele aplique de quinta que ela deve chamar de cabelo, mas minha blusa prendeu na cadeira e quando eu vi ela já havia saído.
Revirei os olhos e me soltei. Então olhei para Cloe e a puxei comigo. - Desculpa por isso... - Sorri simpática para o rapaz e voltei para a mesa com Cloe. - Pode até ser uma boa vingança chifrar o Henri, mas precisamos manter as Angels o mais longe o possível Gossip Girl. - Logo tive uma ideia nos garantiria um bom re-início das aulas. - Então depois de ficarmos bem quietinhas, sem acabar na primeira página da Gossip Girl. - Dei uma olhada rápida para Marie Claire - A gente aparece com um grande evento que nos garantirá mais respeito. - Comentei com uma risada no final. As garotas me olharam confusas e eu expliquei:
- Estratégia... Uma imagem muito repetida e muito comentada cansa. Se nós nos mantermos quietas por um tempo, lançando algumas poucas indiretas, podemos aparecer um pouco antes do início das aulas com uma grande festa. - Dei uma breve pausa para elas processarem. - Surpresas causam fofocas, que, no nosso caso, será bom. Aliás festas deixam as pessoas felizes, e pessoas feliz retribuem com respeito e admiração... - Sorri meio diabólica e me recoltei na cadeira esperando que uma delas reagisse.
TAGGED: Waiting Erin LYRICS: I Wanna Go - Britney Spears WEARING: This CREDITS: _ana @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:10 pm

these wings are made to fly
A Cloe foi em direção à menina, achei que fosse comprar briga. O que eu estava pensando? Estamos falando de uma Angel. Angels não arranjam brigas em cafés. Erin, de tanta fome, você está ficando louca, pensei. E de repente lembrei-me de que precisava tomar aquele café, porque senão desmaiaria na frente de todos no café e poderia virar escândalo na Gossip. Tomei meu café e achei que aquilo daria para aguentar por hoje. A Noelle foi andando em direção às garotas, e eu preferi ficar quieta na minha. Mas a garota com cara estranha havia saído e deixado um garoto também estranho com cara de confuso, uma Cloe meio raivosa e uma Noelle mais raivosa ainda. Noelle tentou levantar-se, mas a sua blusa logo prendeu na cadeira e a garota estranha conseguiu ir embora. Ela deveria ter dito alguma coisa muito, muito ofensiva para a Cloe ou para a Noelle. Olhei para Marie Claire que também estava na mesa, calada e mexendo em seu celular, perplexa e depois voltei os olhos às garotas que estavam voltando à mesa.
- Pode até ser uma boa vingança chifrar o Henri, mas precisamos manter as Angels o mais longe o possível Gossip Girl. - Noelle sorriu, parecendo que havia tido uma ideia geniosa. Hum, eu adorava aquelas ideias da Noelle. Sorri também. - Então depois de ficarmos bem quietinhas, sem acabar na primeira página da Gossip Girl. - É, podia ser uma boa estratégia. Então ela contou sobre depois darmos uma festa enorme e como isso nos renderia mais respeito e prestígio na sociedade do Upper East Side e das garotinhas sonhadoras da Constance. Ela acabou dizendo:
- Surpresas causam fofocas, que, no nosso caso, será bom. Aliás festas deixam as pessoas felizes, e pessoas feliz retribuem com respeito e admiração...
- Hum... Amei sua estratégia, Noelle! Digna de uma Angel, óbvio. - soltei um risinho feliz, imaginando o quanto ficaríamos mais famosas com essa ideia. - Mas... mudando de assunto. É mesmo verdade da liquidação na Victoria Secret's?


• post: 003
• tagged: Noelle Richards, Marie Claire Williams, Lindsay Tresher, Matthew C. Watts, Cloe Rhodes.
• clothes: this!
• notes: qualquer coisa eu edito :3
• credits: baby doll at oops!


Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 7:40 am

Estou indo embora, vestindo calça jeans preta, camiseta vermelha, casaco de couro preto e coturno marrom-escuro,, falando com Ninguém, mas deixei um bilhete. O tempo está meio friozim, e meu humor tá ó....
Depois de eu ter falado, a garota que estava na minha frente, que eu ainda não sabia o nome se levantou e foi embora, enquanto que uma outra garota que estava junto do "grupinho" também se levantou, mas veio até a mesa onde eu estava e levou a sua amiga de volta para o grupo, sussurrando algumas coisas pra ela, eu olhei por alguns segundos, mas logo retornei minha atenção para o celular e para o meu café, mas recebi um e-mail de um amigo meu, que vivia no computador e sabia que eu havia me mudado pra New York, ele me mandava um link de uma tal de gossip girl, pelo que ele explicava no e-mail era um blog de "notícias" em New York. Abri o link e caí direto no blog, haviam várias postagens sobre pessoas que eu não conhecia, mas alguns nomes me pareceram familiares, principalmente nas duas últimas postagens.

"Cloe, a garota que veio falar comigo se apresentou como Cloe. E eu tenho certeza de que a Kristin me falou sobre essa Serena Van Der Woodsen. Mas será que...? Não, não pode ser a mesma Cloe."

Mus olhos corriam o café inteiro, paravam nas garotas e voltavam para o celular. E também havia uma foto, supostamente uma delas era uma tal de Marie Claire, olhei para o lado e a vi.

"Só podem ser elas, se controla Matt, você não vai querer ter sua vida exposta na internet..."

E eu realmente não queria, alguém pode ficar sabendo do meu passado negro e Los Angeles, e descobrir que eu estou aqui por uma segunda chance de ser uma pessoa comum, pra minha sorte, elas estavam tentando ser discretas, coisa que eu também consegui, minha expressão era leve e calma, e meus olhos corriam pelo lugar todo antes de chegar nelas, e a tela do meu celular estava muito bem escondida. Fechei a página da internet no meu celular, terminei meu café e peguei um guardanapo de papel que estava por lá e escrevi um bilhete: "Agora eu sei um pouco sobre vocês. Mas também não quero chamar a atenção de ninguém, por isso já vou indo." Me levantei e deixei o dinheiro do café sobre a mesa, caminhei até a mesa delas e discretamente deixei o bilhete no canto da mesa, num lugar onde só elas poderiam ver, e o mesmo estava com a mensagem virada pra baixo, na parte de cima estava escrita a palavra "vire". Fui até meu carro, e em seguida fui pra minha casa.


off: desculpa pela demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Richards
Angels
Angels
Noelle Richards


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 8:31 pm


Lately, people got me all tied up, There's a countdown waiting for me to erupt.


As meninas pareceram gostar da ideia, principalmente Erin. Então eu fiquei feliz. Logo a mesma quis mudar de assunto perguntando se era verdade sobre o desconto na Victoria's Secret.
- Claro que sim! - Ri - Nunca mentiria sobre algo tão importante sobre liquidações... Ou a VS. - Ergui minha mão direita como se fosse uma promessa.
Segundos depois o rapaz que estava falando com a cara de sapo e a Cloe se levantou, pousou um papel sobre nossa mesa e saiu. Inicialmente eu olhei desconfiada, mas depois eu pequei o papel e li. Dei uma risadinha irônica e mostrei para as meninas. Enquanto elas liam eu peguei meu celular e vi que ele anunciava um post novo da Gossip Girl. Li e bufei.
- Vamos ter que melhorar a nossa discrição. - Dei ênfase na última palavra, pois era isso que nós queríamos, mas não estávamos tendo muito sucesso. - Tarde de compras para aliviar os estresse? - Perguntei para as garotas e esperei a resposta delas. Enquanto isso chamei a garçonete, paguei o meu café e me levantei. - Quem quiser vir... Me siga. - Disse para as garotas e sai do café. Chamei um táxi, que parou na hora, e entrei no mesmo com qualquer um das garotas que tivesse decidido vir comigo.
Então indiquei o motorista que fosse para o shopping e ele o fez.
TAGGED: Waiting Erin LYRICS: I Wanna Go - Britney Spears WEARING: This CREDITS: _ana @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 9:01 pm

these wings are made to fly
Depois daquilo, as garotas tornaram a sentar-se em seus lugares e a conversarem novamente.
- Claro que sim! - Noelle respondeu à minha pergunta - Nunca mentiria sobre algo tão importante sobre liquidações... Ou a VS. - ri levemente, sendo acompanhada por algumas outras Angels.
Depois daquele comentário dela não tive nem tempo de dizer nada, aquele garoto da outra mesa passou por nós e deixou um recado, em que nós todas fizemos questão de ler. Então logo depois de terminarmos, Noelle leu o mais novo post da Gossip Girl, e é claro, tinha o nome de alguma de nós.
- Vamos ter que melhorar a nossa discrição. - ela deu ênfase na última palavra e eu concordei, balançando a cabeça positivamente. - Tarde de compras para aliviar os estresse?
- Já não era hora, Noelle... - disse eu. Ela chamou a garçonete e eu aproveitei pra pagar o meu café também, peguei a minha bolsa e me retirei do café junto com ela.
- Quem quiser vir... Me siga. - nisso nós que decidimos ir com ela já estávamos no táxi em direção ao Shopping.


• post: 004
• tagged: Angels
• clothes: this!
• notes: qualquer coisa eu edito :3
• credits: baby doll at oops!


Ir para o topo Ir para baixo
Cloe Rhodes

Cloe Rhodes


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/11/2011

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 8:22 pm


3 Guys Coffee Shop Doutzen_Kroes_Banner_by_Soaring_Ravyn
All I ever wanted was the world

- Matthew, mas pode me chamar de Matt, todos chamam. - disse ele, apertando minha mão.

A mulher do balcão, com uma expressão triste, trouxe o café de Matt. Logo em seguida, Lindsay acabou se decidindo que era sua hora de ir embora. Já não era sem tempo.

- Sabe, pensei que você fosse mais magra, mas vejo que me enganei.... - disse ela. Ok, como assim? Como ela teve a audácia de me chamar de gorda? Era EU a modelo e não ela. E se alguém estava realmente podendo perder uns quilinhos era realmente ela. Quanto será que ela pesava? Uns 50 quilos? Ou mais? Tudo que eu sabia era que ela não podia falar nada sobre o meu corpo, sendo que o dela estava em péssimas condições. Estava quase partindo pra cima dela, e em situações normais, eu o faria com prazer. Mas Matt estava ali e eu não queria que ele tivesse a impressão errada sobre mim. Então me limitei a um olhar desdenhoso e a um pequeno comentário:

- Olha só quem fala. - eu disse, olhando-a de cima a baixo. A garota ou não ouviu o que eu havia dito (o que eu duvido) ou decidiu ignorar porque continuou andando com seu nariz empinado e seu ar superior. Ok, como se ela fosse a rainha do mundo.

Segundos depois, Noelle veio até mim e me puxou da cadeira.

- O que está fazendo? Está afugentando minha paquera! - eu exclamei, irritada.

- Desculpa por isso... - disse Noelle, toda sorrisos para Matt. Ela me levou até a mesa onde as outras meninas estavam. - Pode até ser uma boa vingança chifrar o Henri, mas precisamos manter as Angels o mais longe o possível Gossip Girl. Então depois de ficarmos bem quietinhas, sem acabar na primeira página da Gossip Girl. - eu fechei a cara. Estava parecendo bem mais uma criança mimada do que uma das Angels da Constance Billard. Noelle deu uma breve olhada para Marie Claire, sentada na mesa, juntamente com Erin. - A gente aparece com um grande evento que nos garantirá mais respeito.

- Parece uma boa. - eu disse, indiferente. Ainda estava zangada com Noelle por ter me tirado da mesa. - Uma festa é justamente o que eu precisava para acabar com o todo esse estresse.

- Estratégia... Uma imagem muito repetida e muito comentada cansa. Se nós nos mantermos quietas por um tempo, lançando algumas poucas indiretas, podemos aparecer um pouco antes do início das aulas com uma grande festa. - ela parou de repente. Porém logo recomeçou a falar novamente. - Surpresas causam fofocas, que, no nosso caso, será bom. Aliás festas deixam as pessoas felizes, e pessoas felizes retribuem com respeito e admiração...

- Hum... amei sua estratégia, Noelle! Digna de uma Angel, óbvio. - disse Erin, animada.

- Isso não muda o fato de que ainda estou sozinha. - eu disse, ainda um pouco nervosa. As garotas me ignoraram.

- Mas... Mudando de assunto. É mesmo verdade da liquidação na Victoria Secret's? - perguntou Erin.

- Claro que sim! - Riu Elle. - Nunca mentiria sobre algo tão importante sobre liquidações... Ou a VS.

Em seguida, Matt se levantou e deixou um bilhete na nossa mesa. Noelle o abriu e leu. Ela bufou e fez alguns comentários que eu não me importei em ouvir. Tirei os papéis de suas mãos e os li eu mesma. Ao terminar de ler, revirei os olhos, bem a tempo de ouvir Noelle sugerindo uma tarde de compras para acalmar os ânimos.

- Claro. Por que não? - eu disse, desanimada.

Noelle chamou a garçonete e pagou por seu café. Eu e Erin aproveitamos para pagar os nossos. Seguimos a garota até entrarmos no táxi que nos levaria até o Manhattan Mall.


Esse é o quarto post, Noelle Richards, Erin Bosworth, Lindsay Tresher, Marie Claire Williams e Matthew Wats foram citadas, estava vestindo isso e a trilha sonora é Primadonna Girl, do(a) Marina and The Diamonds. Dou créditos à AnaLua do @bg!
Ir para o topo Ir para baixo
Henri Logan
Devils
Devils
Henri Logan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2011

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 11:17 am

I don't mind not going to heaven

as long as they've got cigarettes in hell




Ele havia chegado de viagem, há pelo menos 3 dias. Mas era pedir demais que ele utilizasse seus últimos dias de férias em passeios por alguma calçada tomando sorvetinho no mesmo copinho. Não. Tinha uma partida de strip poker na cobertura de James. Festinha particular regada a vadias nada baratas, Whiskey gold steal, um pózinho pra relaxar. Não devia ter jogado, mas achou que conseguiria ganhar facil dos idiotas. Pfffff. Perdera um Cartier de ouro, novinho. Presente do ultimo jantar de Ação de Graça dos Logan. A festa compensava e ele não lembrava de muita coisa da noite anterior que não fosse de acordar no meio de duas prostitutas, com garrafas de Jack Daniels espalhadas pelo chão, uma carteira de cigarro amassada, o ruído do aparelho de som que tocava algo que ele não identificou de imediato. Pelos barulhos da casa, ainda estava na cobertura. E agora sim as coisas começavam a voltar a cabeça, entre um latejar e outro. Seus cartões estavam bloqueados naquela merda de vida nova que seus pais queriam que ele levasse. O que tinha na carteira não ia dar pra passar folgado a semana. Como se ele ja não tivesse problemas demais para pensar. E pensar nisso parecia estourar seus neurônios. Precisava de um banho, de um café forte. E foi assim que saiu. Aproveitou que as vadias dormiam e sem cerimônia, checou as bolsas. Cartão de crédito, camisinha, vibradores, chicotes?! Ele sorria vendo os apetrechos das duas. Cheques... e... 500 dólares em uma... 320 dólares em outra. Ele sorria satisfeito fazendo o saque direto devolvendo as bolsas para cima.
- Desta vez eu vou dar um desconto no pagamento pra vocês duas.. da próxima vez, vou cobrar completo... - murmurava enquanto vestia a calça jeans enfiando o dinheiro no bolso e a camisa de botões, pegava os sapatos e saia do apartamento daquele jeito mesmo. Terminaria de se arrumar no carro.
Precisava de um café e seguia para o 3 Guys Coffee Shop. Não demorava a estacionar e avistava Cloe e as meninas seguindo para um taxi. Ia chama-la, mas dane-se ela ja estava dentro do carro. Ia mandar um SMS e marcar algo logo para a noite. Chegava ao balcão.
- Um Irish Coffee.. com o dobro de whisky.
Era tudo que ele precisava.


TAGGED: --- TALKING TO: nobody yet LYRICS: (as long as they got) cigarettes in hell - oasis OUTFIT: Calça jeans, camisa social preta por fora da calça, sapato estradeiro. Cabelos levemente bagunçados NOTES: --- CREDITS GOES TO: this isn't what NANDS said @ Terra de Ninguém <3
Ir para o topo Ir para baixo
Henri Logan
Devils
Devils
Henri Logan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2011

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 6:59 am

I don't mind not going to heaven

as long as they've got cigarettes in hell




Recebia o café e seguia para uma das mesas um pouco mais afastada. Ainda sentia como se tivesse cabeceado uma bigorna. Sentiu o primeiro gole da bebida descer ligando cada ponto do corpo. E agora Henri?! O que fazer?! Sei lá porra. Como se ganha dinheiro honestamente?!? Na verdade ainda esperava que os pais tivessem um surto de normalidade e devolvessem suas coisas. Retirava o I-Phone do bolso para enviar um sms para Cloe.

" Hey Sun. Eu achei que fosse chegar no aeroporto e encontrar um comitê de boas vindas. Com direito a flores, champagne e lingerie... "

Enviava a tempo de receber um de James. Xingando por ter de pagar o dinheiro que as prostitutas disseram que roubaram. E a cobrança vinha através do cafetão. Um armário de quase 2 x 4 metros. Riu da mensagem e deixaria para responder depois. Um segundo SMS vinha em seguida. Era de Tyler, do time de basquete, avisando da reunião de retorno aos treinos, e contando as ultimas das férias.

Terminava o café e ainda levava mais alguns minutos antes de sair dali. Levava um cigarro à boca e o zippo era riscado no jeans, no melhor estilo James Dean, seguindo para o carro. Retirava o I-phone e enviava um segundo SMS para a loira, já estava revigorado e devidamente pronto para dar uma desculpa elaborada. Sentava no carro. Pensava em todas aquelas baboseiras que derretem os corações femininos.

"Preciso gritar que estou com saudades?! Onde está?! Quero te ver."

O próximo SMS ia para Declan. Se tinha algum tipo de remorso, constrangimento, ou culpa?! São palavras que não existiam no vocabulário dos Logan. Claro que queria saber ha quantas andava aquela bomba que Marie havia jogado em sua cabeça. Filho. Pffffff. Golpe da barriga isso sim. Ele não tinha filhos. Não teria nunca pq era estéril! Desde quando Henri? Desde agora, acabei de me decretar!

"Sai da cama seu frutinha! Fim de férias chegando e os Devils ainda não fizeram da cidade um inferno..tsc. Ja fomos mais legais. Acabei de chegar. Qual a parada pra hoje?! "

Enviava tragando o cigarro, e acelerando para sair do café.



TAGGED: --- TALKING TO: nobody yet LYRICS: Misunderstood - Bon Jovi OUTFIT: Calça jeans, camisa social preta por fora da calça, sapato estradeiro. Cabelos levemente bagunçados NOTES: --- CREDITS GOES TO: this isn't what NANDS said @ Terra de Ninguém <3
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitimeDom Out 07, 2012 6:57 am

these wings are made to fly
Eu estava realmente bem preocupada com o Ryan. Nenhuma ligação nem nenhuma mensagem de texto nesse tempo todo que passamos sem nos ver. Nenhuma resposta aos meus e-mails. Ficava sempre me perguntando onde ele estaria. Tinha medo de alguma coisa acontecer com ele... Ficava esperando a resposta ao SMS, mas ele demorava para responder. Peguei um táxi e pedi para que o taxista me levasse até o 3 Guys Coffee Shop. Chegando lá, mandei outro SMS para o Ryan, dizendo que o estava esperando.


• post: 008
• tagged: Ryan Bell
• clothes: this!
• notes: qualquer coisa eu edito :3
• credits: baby doll at oops!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3 Guys Coffee Shop Empty
MensagemAssunto: Re: 3 Guys Coffee Shop   3 Guys Coffee Shop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3 Guys Coffee Shop
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Starbucks Coffee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: RPG Lugares :: Nova York :: Upper East Side-
Ir para: