GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aviso de Ausência

Ir para baixo 
+5
Jenny Humphrey
Lindsay Tresher
Serena van der Woodsen
Blair Waldorf
Nate Archibald
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lindsay Tresher
Constance Billard's
Constance Billard's
Lindsay Tresher


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 31

Aviso de Ausência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:57 pm

voltei povo !!!

correrei para postar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikki Howard
Constance Billard's
Constance Billard's
Nikki Howard


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : NY

Aviso de Ausência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:55 am

Só para avisar que eu vou ficar uma 2 semanas fora. Mas dia 26 eu volto com tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Aviso de Ausência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:41 am

Gente, amanhã eu e alguns amigos viajamos pro sítio do pai da minha amiga e lá não tem internet. Por tanto, gostaria de pedir que a Meeg ficasse de olho em tudo aqui enquanto a S. não volta de viagem, ok?
E quando eu disse amigos, alguns que estão aqui no fórum também vão (a Ash, o Nate, o Chuck, a Ivy e a Maya). A conta da Cloe vai ficar inativa até eu voltar. Como a Ash também vai a conta da Madeleine vai ficar inativa também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Lindsay Tresher
Constance Billard's
Constance Billard's
Lindsay Tresher


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 31

Aviso de Ausência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência - Página 2 Icon_minitimeQui Set 27, 2012 3:38 am

Pessol foi mal deixar vcs na mão, porem com esse final de semestre e as provas ai, não sei muito bem se vou poder entrar aqui, tenho de me dedicar aos estudos, pra ter um bom emprego, até o fim das provas não vou aparecer, mas logo que acabarem estarei dando a cara por aqui aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine Pearson
Angels
Angels
Madeleine Pearson


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2011
Localização : New York.

Aviso de Ausência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência - Página 2 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 4:45 am

Gente, eu vou ficar sem computador por dois meses, devido a problemas pessoais. As vezes eu irei dar uma passadinha rápida para atualizar os meus turnos... Enfim, espero que sintam minha falta u_u kkk Ah, e isso também vale para a minha outra person, a Julliet B. Fierce.
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bosworth
Adm
Adm
Erin Bosworth


Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

Aviso de Ausência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 3:39 pm

Gente, não vou entrar muito essas semanas e essa última semana não entrei porque fui internada com pneumonia, mas já tive alta e preciso de repouso absoluto. Mas já posso ficar um pouquinho e vou tentar o máximo logar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso de Ausência - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso de Ausência
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso de Ausência

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Atenção! :: Regras e Etc-
Ir para: