GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Flagrados!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
Mod
Mod
Gossip Girl


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2010

Flagrados! Empty
29122010
MensagemFlagrados!

Flagrados! 176

Aqui é a Gossip Girl, falando sobre tudo e todos que envolvam a elite de Manhatann.

Advertência: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.


Última edição por Gossip Girl em Qui Jan 13, 2011 3:47 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Flagrados! :: Comentários

Gossip Girl
Re: Flagrados!
Mensagem Dom Jul 08, 2012 6:43 pm por Gossip Girl
FLAGRADAS!

Flagrados! Serena-van-der-woodsen

Serena van der Woodsen acaba de ser vista na Grand Central Station, após um ano inteiro desaparecida. Todos conhecem Serena. E todos estão comentando. Porque nossa queridinha S. voltou? E porque foi embora? E o mais importante, como Blair, a suposta melhor amiga de S., vai reagir quando souber disso? Todos sabemos que o namorado de B., Nate, arrasta um caminhão pela Serena.

E além disso...

Flagrados! Scaled.php?server=859&filename=tumblrlv6hfvlzam1qhzl5k

Também tivemos notícia da queridinha Marie Claire Williams. A garota foi vista num voo para New York, há poucos minutos, acompanhada de uma garota até então desconhecida. Marie Claire andou sumida há mais de 3 meses. Ninguém sabe para onde ela foi e nem porque. Só sabemos que agora ela está de volta. O que suas melhores amigas, Cloe, Madeleine, Noelle, Ariana e Erin, tem a dizer sobre isso?

Não sabemos ainda, mas com certeza eu vou descobrir...
É só uma questão de tempo.

XOXO
Gossip Girl.
Gossip Girl
Re: Flagrados!
Mensagem Ter Jul 17, 2012 12:00 am por Gossip Girl

Agora a caça esta definitiva! PROCURA-SE, SERENA!

Desde minha última atualização todos andam se perguntando por onde anda Serena van der Woodsen, não é mesmo? Parece que nossa queridinha anda se escondendo da mira dos flashes! S. cadê você?

Flagrados! Gossip-girl-cast-rayban-wearing-shades

Vale a pena lembrar do comportamento de nossa garota antes de sumir, sem aviso prévio, da Ilha de Manhattan. S. só era vista em festas, sempre alcoolizada e ao lado de um monte de garotos.
Mas que vergonha! E não é assim mesmo que a gente gosta?

Gossip Girl
Re: Flagrados!
Mensagem Sex Jul 27, 2012 5:18 pm por Gossip Girl
A poucos dias estávamos procurando por Serena van der Woodsen, certo?
Bem, por enquanto nenhuma pista de S. mas posso dizer que achamos algo muito melhor...

Flagrados! 4101139534_baae92f5c3_o

Kristin Duchannes, prima de Serena, e sua copia inglesa, foi vista andando pelo Central Park!
Todos sabemos que Kristin e Serena sempre tiveram uma grande rivalidade. Então o que Kristin estaria fazendo aqui, invadindo o território de nossa princesa de Manhattan?

Flagrados! Adriana+Lima+Victoria+Secret+Angels+Reveal+_cJRGhK_e3dl

E não para por ai!
Marie Claire também não parece estar dando muito as caras, mas quem já esta se aproveitando dos flashes é sua misteriosa amiga que foi vista com ela no aeroporto. A garota hoje a tarde saiu para tomar um café, junto com nossas queridas Angels. Seria ela uma próxima candidata a anjo?

Flagrados! Chris-Evans-2

E agora garotas, preparem-se para babar.
Mais desejável que Nate Archibald, loiro, alto, e principalmente gostoso, foi visto se encontrando tanto com a Srta. Duchannes, quanto com nossas Angels por New York.
Quem é esse garoto? Eu quero o telefone dele!

XOXO
Gossip Girl.
Re: Flagrados!
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Flagrados!

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: GossipGirl.Net - O Blog :: Blog-
Ir para: