GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Bella Alleigh Fox

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bella Alleigh Fox

Bella Alleigh Fox


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 27

[FP] Bella Alleigh Fox Empty
MensagemAssunto: [FP] Bella Alleigh Fox   [FP] Bella Alleigh Fox Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 5:20 pm

Keep Calm and fuck off,
Isabella Alleigh Fox
16. Constance Billard School. Estudante. Freya Mavor.

Personalidade,

Oi, ér, me deram esse papelzinho para escrever sobre o que eu acho de mim mesma, ou melhor, o que os outros acham de mim, então vamos lá. Sabe aquela pessoa que não está nem ai pra nada? Essa sou eu, dotada de uma beleza encantadora e de uma animação invejável as pessoas costumam se referir a mim como má influência, é, triste isso. Não costumo me preocupar muito com os problemas pois normalmente deixo que os mesmos se resolvam sozinhos, então como sempre se resolveram até agora, não vai ser o penúltimo ano do ensino médio que vai me impedir de curtir a melhor época da minha vida, sim, costumo acreditar que a adolescência não é só a época dos problemas como também a época da diversão e curtição, afinal pra que se estressar quando você pode usar uma palavra pra tudo? O "Não estou nem ai" reina em meu vocabulário. Hm, inspiração? Ke$ha talvez, por ter nascido no meio de uma balada acredito que a loirinha sabe muito bem aproveitar a vida do jeito que deve, somos novos e somos livres, não temos por que nos prender a bobagens alheias. Um filme? Mean Girls, músicas? Das mais movimentadas as mais românticas, apesar de tudo isso eu também sei amar sabia? Como toda adolescente de dezesseis anos.



História

Nasci em um bairro considerado "bom" pelos novaiorquinos, na ilha de Manhattan, mas isso tanto faz, nunca precisei sair daqui para frequentar as melhores festas então eu amo esse lugar, ou algo próximo disso. Primário, fundamental, inicio do médio todos feitos em casa, motivo? Pais realmente importantes donos de um dos cruzeiros mais bem frequentados de NY, posso não ser uma herdeira de um império mas chega bem perto. Meus pais são bem protetores por isso nunca os contei sobre minhas saídas noturnas, para o próprio bem deles é claro. Acabei de fazer dezesseis e meus pais acharam melhor me... Libertar? Como se eu já não fosse livre a anos! Enfim, voltando a minha biografia pessoal. Me puseram em uma escola somente para garotas, ok, já estava desconfiando desse nível de "liberdade" que decidiram me dar. É claro que meus pais acham que eu nunca beijei nenhum garoto quando na verdade eu já beijei vários... É quando eu falo vários não estou falando desses ratos de boates, não me rebaixo a tal nivel.

Bekky
Bu *-* Tenho treze anos, meu facebook é Bekky Franca e achei vocês por meio do tio google Sz Bom, acho que muitos de vocês já me conhecem né? Ou não, digamos que não sou muito popular em fóruns de gossip girl e coisa do tipo. Enfim, eu jogo no org, no panem, tinha uma conta no spothlinghs (escrevi errado, não sei como se escreve certo, por isso nunca mais entrei no site D:) entre outros rpgs que vocês devem conhecer, enfiiiiiiim. Quaquer coisa mp-me \o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Bella Alleigh Fox
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: