GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [FP] Ryan Bell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryan Bell
Devils
Devils
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 22
Localização : Upper East Side

MensagemAssunto: [FP] Ryan Bell   Qui Ago 23, 2012 4:08 pm

I look like a bad boy, but I'm only a victim from your prejudice,
Ryan Peter Bell,
17. Devils e St. Jude's. Estudante. Kevin Zegers.

Personalidade,

Ryan é o tipo de cara que você olha diz que ele não se importa para o que as pessoas vão pensar se ele fizer uma besteira e assim sujar a sua imagem ou a de sua família. Por isso ele se diverte sem controle ou censura em festas noite adentro sem nunca se ligar para as consequências. E mesmo quando gosta de alguém, não admite, pois ele não quer se prender, não é verdade? Não é bem assim. Ele era um rapaz muito animado realmente, mas mesmo gostando de festas, nunca havia experimentado nenhum tipo de droga ilícita, ou bebia somente vinho. A verdade é que ele foi se tornando uma pessoa deprimida com o tempo, já que tinha sempre a pressão de seus pais pra ser o melhor. E quando essa pressão já não dava mais pra suportar e a depressão veio à tona, foi que ele simplesmente começou a agir como se não ligasse pro que os outros dizem, fazendo o que desse na cabeça. E a única maneira que ele achou de dar uma válvula de escape pra isso tudo que estava acontecendo em sua cabeça, foram as drogas. Um problema aonde ele se afunda cada vez mais, ao invés de se resgatar. Ele ama apenas 3 coisas, as drogas, seu baixo e a Erin - mas esse ele não tem coragem de admitir.



História

Ryan Peter Bell é de família tradicional. Seu avó era, e agora seu pai é, Juiz do Supremo Tribunal de Nova Iorque. Ele sempre foi um cara festeiro, porém legal. Mas como numa família de juízes tradicionais como os Bell's, Ryan começou desde cedo a ser forçado a ser o melhor, ara num futuro, buscar o mesmo cargo que os antepassados. Mas o coração de Ryan pertencia à seu baixo e sua música e nada que seus pais fizeram pra mudar isso funcionou. Foi quando Ryan descobriu que seu querido papai estava com uma amante. E o pior, o pai dele teve a coragem de dizer que ele estava apaixonado. Aquilo foi demais para o coração. Na verdade, foi ai que Ryan começou a se rebelar com seus próprios valores, e criar novos, mais, digamos, "divertidos". Não que ele fosse contra festas. Afinal, festa ele sempre curtiu. Mas ele sempre achou que as drogas eram uma perda de tempo. Por ironia do destino, o cara que odiava drogas virou um viciado. Foi quando a amante de seu pai terminou com ele, e seu pai contou tudo para a sua mãe. Ela no início quis expulsa-lo de casa, mas depois refletiu e não quis escândalo. Aquilo fez com que Ryan deixasse de acreditar no amor pra vida inteira, mas acreditar no amor enquanto durar. Ele não confiava mais em seus pais e queria sair de casa. Então, como última tentativa de "salvar" seu filho da loucura de ser uma estrela do Rock, seus pais o mandaram para a St. Jude's. Lá, ao invés de melhorar ele se afundou mais nas drogas, e no mundo das festinhas. Conheceu os Devils e as Angels e se tornou amigo deles. Erin, uma das Angels, se tornou sua ficante, e ele sabe que ela gosta dele. E ele também gosta dela, mas não quer assumir nada sério com ela, por medo de machuca-la no futuro, já que ele não pretende se casar ou algo do tipo, pois não acredita no amor, mas sabe que ela provavelmente, sim. Mas será que ele mudará de ideia? E se mudar, não será tarde demais?

Abel Aqui!
Saiba mais no ficha de Abelard Bolton Jr. Beijos e Abraços, Abel!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erin Bosworth
Adm
Adm
avatar

Mensagens : 135
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : New York

MensagemAssunto: Re: [FP] Ryan Bell   Seg Ago 27, 2012 12:03 pm


FICHA APROVADA!
RYAN GATILDO! Tá, parei. Que dramática sua ficha, bêibe u_u Aprovadíssimo =B

_________________

i'm a angel!

I'm gathering all my thoughts So that when they come for me I'm not too weak We've know this from the start It's not easy as it seems to admit you believe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Ryan Bell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RESOLVIDO]Chars Zatch Bell
» Copa União - Fase de Grupos: Igor Mota Vs. Ryan Tyron
» Zatch Bell Arena
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio
» Missão: Icarius Ringgler - Ryan Stew F. - Pedrox Kimoy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: