GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [FP] Elena A. Dibord

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Elena A. DiBord
Adm
Adm
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 22
Localização : Manhattan - NY

MensagemAssunto: [FP] Elena A. Dibord    Qui Jul 19, 2012 10:50 am

Nunca confie em uma garota com um segredo obscuro
Elena Alison DiBord
17 anos. Constance Billard. Estudante. Nina Dobrev.

Personalidade

O que podemos dizer sobre Elena? além de amiga , super protetora , e animada, o que mais podemos dizer sobre essa menina? Nunca recusa um convite para sair é um tanto metida digamos assim , é muito possessiva quando se trata de bens materiais.Nunca deixou de apoiar um amigo quando ele esta na pior. Uma garota bem pacifica,mas quando falam de seus famíliares e já parte para briga .Mas ás vezes é uma menina doce e romântica, muito emotiva e dramática. É bonita, esperta e muito divertida.No fundo sempre sonhou em encontrar alguém que á ame.Mas há outra palavra que á define : Bipolar . Se ver alguma injustiça acontecendo com alguém que conheça ou não, ela vai lá tirar satisfação do porque, ou o que seja. Ela fica horrorizada com preconceitos e com mentiras. Mas toda essa aparência e essa personalidade escondem uma garota cheia de mistérios e segredos mais essa parte ela prefere deixar oculta.



História

Desde de pequena Elena mostrava interesse pela redação e jornalismo , mas seus pais nunca aprovaram tendo á ideia de lança-la no mundo das celebridades de algum modo.Mas a pequena Elena semre sempre soube que nunca conseguiria o feito do mesmo comprindo á vontade de seus pais,mas á mesma nem se importara. Nascida em Los Angeles á morena frequentava os melhores escolas da cidade sendo uma das melhores alunas da classe,tendo um inteligência impressionantes . Mas por trás daquela carinha sorridente ela escondia um lado misterioso que ninguém nunca ousou descobrir. Quando estava na quarta série com seus lindos dez anos de idade ela cansada de ser taxada de ''nerd'' e sempre querendo se enturmar ela criou um blog anonimo que fofocava sobre todos que estudavam no colégio. Mas como ela conseguia essas informações? Ela era esperta e perspicaz e capaz de fazer tal feito. E conforme os anos foram passando o blog ficara cada vez mas famoso em Los Angeles e acabou espalhando-se por todo o país. Elena sentindo-se desconfortável quis tirar o blog do ar , para evitar mais conflito que já estava tendo naquela época. Ao quinze anos, sendo á melhor fase de sua vida onde trabalhava no jornal da escola fazendo parte da equipe de reportagem,onde ela fazia as colunas embora parecesse confuso as vezes. Ela mesma após essa conquista estudou e trabalhou muito mesmo,suando e dedicando-se muito chegou á ter transtornos de bipolaridade,com apenas treze anos de idade. Tudo que ela fazia , agia ou falava para ela não era bom o suficiente e havia momentos que agia normalmente e outros como houvesse um capeta dentro de si. Isso chegou á causar aflitos em sua família tendo em mente á ideia de manda-la para um centro de reabilitação onde na qual passou cerca de um ano de tratamento . Elena mudara muito desde da reabilitação e mesmo assim já se cortou várias vezes e se drogou causando mais transtornos para a sua família . Mas o que eles não entendiam que Bianca estava assim devido á pressão que estava sofrendo para entrar na escola de artes de Los Angeles onde sua futuro já estava garantindo. Quando tinha 15 anos seus pais se separaram, pois Jake seu pai traiu sua esposa com várias mulheres, quando ela descobriu pediu divórcio e mudou-se para Paris, onde Elena passava as férias de verão. Seu pai teve muitas “namoradas”, mas Elena nunca deu muita atenção a elas, quando tinha dezessesis , seu pai decidiu casar-se com uma adorável jovem, que Elena chama de biscate, vagabunda, cobra e etc. Em uma fria noite de Dezembro, todos a mesa,o silêncio era muito grande,, tudo estava obscuro Elena não dormia por nada, ao passear pela mansão marcas de sangue estavam por todo lado, ela se abaixou, ajoelhando-se na poça de sangue vivo,sangue da sua madastra seu rosto já estava sujo de sangue antes, seu pai nunca soube que foi a sua própria filha que matou sua esposa.Elena nunca revelou isso a ninguém fazendo-se de garota boa,mas essa carinha de anjo esconde vários segredos.

Lorena I am pleased to meet you!
Vamos lá entones ... me Chamo Lorena mas gosto que me chamem de Loh. Tenho lindos 14 aninhos e moro em Brasília á capital do nosso Brasil . Sou fanática por One Direction ( PRINCIPALMENTE O ZAYN MALIK U_Ú) Glee , Harry Potter , Jogos Vorazes e Gossip Girl e PLL , amo de paixão á Demi Lovato,Nina Dobrev e Lea Michele, Ashley Benson e amo MUITO jogar rpg' s . AA meu msn é lorena_maria12@hotmail.com. Eu relamente amo os fóruns que a Anna faz eu meu prefirido é o Welcome To Hollywood,eu sou uma garota amiga e leal e o resto você descubra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP] Elena A. Dibord
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NPC - Parceira Elena Silver
» Votação do avatar de Anne A. DiBord
» I got one less, one less problem - Elizabeth Walker Dibord

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: