GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Abelard Bolton Jr.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Abelard Bolton Jr
Adm
Adm
Abelard Bolton Jr


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28
Localização : UES

[FP] Abelard Bolton Jr. Empty
MensagemAssunto: [FP] Abelard Bolton Jr.   [FP] Abelard Bolton Jr. Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:04 pm

I wanna rock'n roll all night,
Abelard Wayne Bolton Junior,
17. St. Jude’s. Visconde de Dagenham e Estudante. Alex Pettyfer.

Personalidade,

Abel é um rapaz que está sempre com um sorriso no rosto, inteligente, e que adora livros, música e política. Muito tímido, tem sempre um conselho a falar mas nem sempre tem coragem de se expressar. Muitas vezes é brincalhão pra esconder suas dificuldades, e as vezes problemas. Mas ele nem sempre foi assim. Já foi dono de uma personalidade arrogante e temperamental, que de vez em quando ainda aparece quando está sob pressão. É o típico cara que quer ser um cara legal, mas às vezes sua verdadeira pessoa se destaca. Ele tem uma grande dificuldade de relacionamentos amorosos, exatamente por causa de sua personalidade ambígua.



História

Abel nasceu em uma família privilegiada, e não só em termos de dinheiro. Claro seu pai realmente era muito rico, mas a verdade é que ele sempre foi instruído por seus pais para se apaixonar por literatura e por política. Mas a sua grande paixão é e sempre será a música. Seu pai é um visconde britânico, e empresário também. Sua mãe é uma escritora de sucesso americana. E eles sempre o ensinaram tudo para que o jovem Abel fosse um intelectual. E ele era mesmo. Mas também era insuportável. Ele realmente achava que tinha todo o conhecimento do mundo. Tinha amigos iguaizinhos a ele, que eram jovens muito inteligentes, que se achavam gênios. E alguns realmente eram.
Mas uma rivalidade cresceu no grupo e eles se separaram E Abel então não tinha mais amigos. Ele ficou solitário, e por sua vez revoltado com o mundo. E foi o piano de calda de sua mansão em Londres que o fez se tornar uma pessoa diferente. Ele era um rapaz que até gosta de música, mas era apenas musica de balada, ou rock leve. Mas quando aprendeu a tocar ele se transformou em um poeta. Era como se ele tivesse descoberto a razão pra existir.
E de certa forma era isso que ele havia acabado de descobrir. Mas a vida aguardava surpresas pra ele. Ele voltou a ter amigos, novos amigos. Mas sua personalidade, um dia se destacou mais do que seu espirito poético. E ele simplesmente fugiu de seus amigos de verdade, com medo. Pediu para seu pai o mudar para a escola aonde sua mãe estudou um dia. Constance e St. Jude's agora era seu destino, mas como será que ele chegaria lá? Ele ouvira falar de uma tal de Gossip Girl. Será que ela não pegaria leve com um garoto arrependido?

Abel aqui!
Tenho 18 anos, moro no Brasil (hehehe) e bem, adoro música. Meu nome é realmente Abel, e eu tenho uma irmã. Quer saber mais sobre mim, converse comigo via mp ou leia a ficha... até porque esse personagem é basicamente eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

[FP] Abelard Bolton Jr. Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Abelard Bolton Jr.   [FP] Abelard Bolton Jr. Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 6:45 pm


FICHA APROVADA!
Sua ficha ficou muito boa Abel! Oh God, Alex Pettyfer é de matar! Como é admin, as recomendações de sempre não serão necessárias, mas tenho uma pergunta: vai querer continuar sua trama com a Jasmine?
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
 
[FP] Abelard Bolton Jr.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Celular de Abelard Bolton Jr
» Quarto de Abelard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: