GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP]Louise W. Devonne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Louise W. Devonne
Adm
Adm

MensagemAssunto: [FP]Louise W. Devonne   Ter Jul 17, 2012 3:19 pm

I live alone for anyone to break my heart. Again
Louise Waterloo Devonne,
16. Constance Billard. Estudante. Kaya Scodelario.

Personalidade,

Não é considerada bipolar,mas seu humor pode ir de alegre para nervosa em instantes.Ela era uma menina alegre,que vivia sempre contente,apenas vivendo.Mas as pessoas ao seu redor a magoram,e creseceu com sofrimento dentro de si,se tornando sozinha,fria,bastante séria,sarcásticas,entre milhões de outras coisas.Procura não ter amigos,mais pessoas que podem quebrar seu coração. A primeira impressão ela parece ser exatamente como descreve,mas quando a conhece melhor ela acaba se "soltando",esquecendo os problemas,sendo feliz,alegre,divertida,carinhosa,e tudo o que não faz mais. Esse é seu maior problema,esquecer que as pessoas querem apenas se divertir,e não estão nem ai para o pensamento dos outros,e acabam fazendo-a sofrer no final.

História

Sua vida nunca fora a de uma princesa,talvez por isso ela ainda guarda magoas.Desde pequena,sua mãe nunca ligou para ela,vivendo nas ruas "pegando" os homens que apareciam por ai,mesmo sendo casada.Seu pai,um alcoólatra e drogado é uma má influência para ela.Ele também,vive nos bares,quase nunca indo para casa são.Ela cresceu praticamente sozinha,fazendo o que deveria fazer para sobreviver.Quando pequena,chegou até a furtar carteiras pela Time Square para conseguir comer.Cresceu assim e nunca pegaram-na.Quando maior o dinheiro já servia para outras coisas também,como sustentar seu maldito vicio em cigarro,e bebidas de vez em quando.Ela odiava ter que ir para a escola,por isso era rara as vezes que ia,e quando ia não ligava para as aulas,apenas fingindo atenção.Pessoas a olhavam torto por sua idade, e frieza de sua pessoa.Não fala com muitas pessoas,e não pensa em namorar.A única pessoa que amou,a magoou mais que qualquer outro no mundo,mas não gosta de falar sobre isso.As vezes até parece que ela ainda o ama,tenta,porém não consegue esquece-lo,já é tarde,está para sempre em sua mente e coração.
Vive em manhattan,um local cheio de socialites que tentam humilha-la por ser tão "ela",não como todos querem,o que a irrita muito,sendo mais um motivo para não ir para a escola.Mas se não for,será expulsa e não terá um pouco de diversão,vendo as gafes dos outros.

Olha eu aqui Very Happy
Hey povo,então, meu nome é Andressa,pode me chamar de Dê,Annie,ou qualquer outra coisa,menos andressa.Tenho 14 anos,e sou uma menina retardadamente possível retardada.Sou bastante divertida,alegre e blá.Sou muito lerda,então caso eu seja rápida aproveite,isso é raro.Como eu conheci o fórum? sinceramente,eu sofro de um pequeno caso de amnésia-qq Resumindo,não lembro.Ée...!Amo música,rock de preferencia,mas tbm gosto de pop,tipo meus lindo do 1D,enfim... se quiserem me conhecer melhor,ou falar comigo, vão no meu tumblr,ask-me ou me add no msn(dessa_dahmer@hotmail.com).Não sei mais o que fala de mim,então é só :]

Louise Waterloo Devonne

Sugar Avatars ♥️ Cinderella

Ver perfil do usuário http://iamakitkat.tumblr.com

[FP]Louise W. Devonne
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ✓[Ficha] Louise de La Valliere
» [OFICIAL] Baile de Máscaras
» MvP Heroico - Lhokita, Lyall, Louise, e Draco
» MvP Comum + | Louise Vine, Laxus Dreyar e Sean Cooper