GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Britney Delacroy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Britney Delacroy
Constance Billard's
Constance Billard's

MensagemAssunto: [FP] Britney Delacroy   Seg Jul 16, 2012 10:58 am

Se veste como um anjo mais é o diabo disfarçado.
Britney Delacroy
17 anos. Constance Billard School. Estudante. Ashley Tisdale.

Personalidade,

Ela é ousada, feminina, inteligente, elegante e bonita. É assim que Britney descreve a si mesma. Os outros podem não ser tão gentil e usar a palavra "bitch" para defini-la. Britney é uma filhinha de papai, ela sempre foi assim. Ela está sempre fazendo piadas ou criando problemas. É viciada em compras e muito egocêntrica. Odeia ser questionada e persuasiva como ninguém não mede esforços pra conseguir o que quer. Não é do tipo que se apaixona, é mais do tipo que faz se apaixonar. Não costuma ser boazinha, pelo contrário, Britney é uma atriz exime, mente como ninguém, e mente muito. Criada pra ser perfeita, não pode errar, nunca. Planeja cada passo minuciosamente e caso alguém a questione arranja um jeito de calar sua boca. Não importa como.

História

Se você procurar a palavra "bitch" no dicionário, a imagem de Britney Delacroy estaria ao lado da definição. A menina exala puro sex appeal e confiança. E é isso que faz todo mundo que quer ser comentado ficar atrás dela. Ela usa caras, e os trata como um nada. Mas por trás da casca dura e fria é uma garota que está machucada e quebrada devido à negligência de seus pais. Pais esses que querem que ela seja como uma Barbie, perfeita. Ela esconde sua dor manipulando os outros para ceder a todos os seus caprichos.
Ela é o tipo de garota que você odeia amar e ama odiar. Ela pode ser uma boa amiga quando precisa ser, mas na maioria das vezes ela só tem o seu interesse em mente.
Quando tinha 14 anos Britt perdeu sua irmã, e sentiu o peso da responsabilidade, sem sua irmã, Britt teria que ser a perfeição em pessoa, a herdeira das empresas Delacroy tinha que ser perfeita. Ela não queria ser perfeita, queria voltar a ser a garotinha dócil da infância, mais a pressão subiu a cabeça, sarcástica, fria e perfeita, temos a descrição de Britney.
Britt é a típica bitch, todos sempre caem aos seus pés e fazem todos os desejos da garota, seus planos sempre bem sucedidos fazem com que ela seja bastante temida, ela pode arrumar briga com qualquer um que deixe a desejar, mais tudo tem sempre que ficar em segredo. A reputação da herdeira Delacroy não pode ser manchada.
Segredos? A vida de Britt se baseia nisso, secrets, secrets... Vejamos, Britt se mutilou por três anos parou quando uma garota descobriu e ameaçou contar. Pobre garota, hoje ela não vive mais pra contar, não é muito seguro conversar com uma garota irritada no terraço, sabe como é, você pode acidentalmente cair, Britt não planejou aquele assassinato, aconteceu, poderia ser ela, mais foi a garota, a garota que se meteu onde não foi chamada. A garota que estava no lugar errado, na hora errada. A garota que ameaçou a pessoa errada. Quem imaginaria que Britney fosse tão perigosa? Nem ela mesma, pois como ela disse, ela não planejou, ninguém planeja um assassinato em voz alta.
Mais isso é segredo, vocês não vão querer contar... Ou vão?

Seu nome/apelido
Victoria, ou Vicc, 18 anos, carioca, eu descobri esse rpg por meio de um forum de graphics, participo de mais um dois ou três foruns, ér...e mais o quê? Ah, meu e-mail meganlinscampbell@hotmail.com e... eu não sei fala de mim, só isso !
Ver perfil do usuário
Erin Bosworth
Adm
Adm

MensagemAssunto: Re: [FP] Britney Delacroy   Ter Jul 17, 2012 7:47 am

FICHA APROVADA!
Gostei muito da sua ficha, Britt. Muito criativa e bem dumal, huahuahauah.

i'm a angel!

I'm gathering all my thoughts So that when they come for me I'm not too weak We've know this from the start It's not easy as it seems to admit you believe
Ver perfil do usuário
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's

MensagemAssunto: Re: [FP] Britney Delacroy   Ter Jul 17, 2012 12:04 pm

Agora eu tô em dúvida se eu fico perto dela e tento fazer amizade ou se eu jogo tudo pro alto e fico bem longe dela
Ver perfil do usuário
Britney Delacroy
Constance Billard's
Constance Billard's

MensagemAssunto: Re: [FP] Britney Delacroy   Sex Jul 20, 2012 4:04 pm

Britt é perigosa, nunca se sabe -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
person assustando o povo óÒ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Britney Delacroy   

[FP] Britney Delacroy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo