GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Drake Montgomery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Drake Montgomery
St. Jude's
St. Jude's

MensagemAssunto: Drake Montgomery   Qui Jul 12, 2012 11:22 pm

curtindo a vida intensamente,
drake montgomery,
17 anos. St Jude School for boys. Estudante e modelo. Sean O' Pry.

Personalidade,

Drake é um rapaz esperto, ousado, sempre aberto a novas experiências e acima de tudo, usa e muito bem seu charme e sua simpatia ao seu favor, ainda mais se for a ver com uma bela garota. Inteligente, brincalhão e astuto, não é de correr dos problemas e muito menos de desafios, seja ele qual for. Gosta de festas, de pessoas divertidas e claro, de garotas bonitas e atraentes, além claro de jogar basquete. Curte filmes de ação e de aventura, não gosta de filmes melosos e nem de séries sem conteúdo. Não deixa de ser vaidoso, mas na medida certa, gosta sempre de estar alinhado e perfumado. Não é do tipo que espera acontecer, normalmente Drake é quem busca tomar a atitude e a rédea da situação sempre. Não leva desaforo para casa, mas também não é de brigar ou de se irritar facilmente, mas ele sabe bem manter a calma quando o tiram do sério. Não deixa de admitir que é um rapaz mulherengo, mas que se diz responsável quando tiver um namoro sério rolando, ao menos assim ele diz ser.

História

Drake nasceu em Los Angeles, filho de um empresário bilionário e de uma advogada. Filho único, teve uma infância cheia de mimos e luxos. Sempre gostou de basquete, sendo torcedor do Lakers. Mesmo com apenas 10 anos, já jogava basquete com o pai em casa, mostrando que realmente ele gostava daquilo muito mesmo. Mas realmente foi na escola que começou a descobrir seu talento pro esporte. Tinha alguns bons amigos, com os quais jogava bola de vez em quando. E mesmo com seu excelente desempenho esportivo, conseguia sempre ser o melhor aluno da sala, o que surpreendia a todos. Passou o tempo e devido ao crescimento da empresa do pai, a família mudou-se para Nova Iorque. E Drake levou com ele sua paixão pelo basquete e mesmo tendo mudado de cidade, seguiu torcendo para o Lakers e de uma forma inusitada, aos 16 anos, depois de fazer um teste para um comercial, foi descoberto por um caça talentos e acabou tornando-se modelo. Quando fez 17 anos, ganhou do pai um belo carro esportivo novinho, uma McLaren MP4 vinho. E também uma cobertura luxuosa e um apartamento duplex. Hoje tem 17 anos, vive sozinho, desfrutando sua boa vida e estudando na St Jude, onde joga no time de basquete e é o capitão do mesmo. Mas nada que interfira nos estudos, afinal Drake é um dos melhores alunos da escola. Claro que como qualquer rapaz normal, pretende curtir a vida e achar uma namorada algum dia.

Seu nome/apelido
Edu, 24 anos, curitibano, achei o link no oops, em um tópico de template de post.
Ver perfil do usuário
Erin Bosworth
Adm
Adm

MensagemAssunto: Re: Drake Montgomery   Ter Jul 17, 2012 7:46 am

FICHA APROVADA!
Já que os ADM podem aprovar as fichas, cá estou eu. Gostei muito da sua ficha, Drake!

i'm a angel!

I'm gathering all my thoughts So that when they come for me I'm not too weak We've know this from the start It's not easy as it seems to admit you believe
Ver perfil do usuário
Kristin Duchannes
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: Drake Montgomery   Ter Jul 17, 2012 10:18 am

Erin Bosworth escreveu:
Já que os ADM podem aprovar as fichas, cá estou eu. Gostei muito da sua ficha, Drake!

Acho que é mais fácil perguntar, quem não gostou muito do Drake? SUHAUSHAU

é bom Linds ficar de olho! hahah

Ignite the light, and let it shine.

Kristin Duchannes
Ver perfil do usuário
Erin Bosworth
Adm
Adm

MensagemAssunto: Re: Drake Montgomery   Ter Jul 17, 2012 10:26 am

Pois é Kristin, Linds que se cuide... u__u

i'm a angel!

I'm gathering all my thoughts So that when they come for me I'm not too weak We've know this from the start It's not easy as it seems to admit you believe
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Drake Montgomery   

Drake Montgomery
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Correio – missão one-post mediana externa [Drake Stark]
» Mega Colecção de mapas (6 Volumes - 2GB) Condado BraveHeart
» Mudança de nome
» Zoey Montgomery - Noah's Tales
» [MvP] Derek Chevalier, Pietro J. Drake e Tommy Moore.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: