GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Marie Claire Williams

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marie Claire Williams
Angels
Angels

MensagemAssunto: [FP] Marie Claire Williams   Qui Jul 12, 2012 7:16 pm

Can You Feel Me Burn?
Marie Claire Williams,
16. Angels. Estudante. Alessandra Ambrosio.

Personalidade,

Sedutora como ninguém, ela usa de seus artifícios de sedução para conseguir o que quer, principalmente da parte dos homens. A garota também é bastante amigável amigável e defende todos os seus ideais, o que geralmente envolve ela em diversas brigas. É extremamente egocêntrica e se acha a mais bonita e a melhor em tudo o que faz e fica furiosa se realizar algo e não tiver o devido mérito. Maior que seu ego é apenas o seu perfeccionismo, ela tem ótimas notas, um exemplo de aluna e também uma garota exemplar como é vista pelos adultos(ou apenas por eles), é um destaque na dança e entre as líderes de torcida, dá sempre as melhores festas, tem o melhor namorado(aparentemente) e é a melhor namorada(outra aparência), ela tem que ser perfeita em todos os aspectos e quando isso não acontece, ela dá um jeito de contornar a situação antes que os outros descubram.

História

A garota que mora só com a mãe nunca teve limites em casa ou fora dela, mas os erros que comete nunca são descobertos por ninguém. Marie Claire Williams é, aparentemente, perfeita. E é essa "perfeição" que faz dela uma Angel, nome dado aquelas que são membros de um grupo chamado Angel do qual só as garotas perfeitas fazem parte.
Marie tem um namorado Declain, ele é um Devil da St. Jude's, eles eram o casal mais perfeito de New York, até que a garota descobre que o seu príncipe encantado era um sapo que a traiu. Na noite em que descobriu isso foi para uma festa onde bebeu todas e encontrou-se com Henri.
Completamente bêbada, ela seduziu o garoto até eles irem parar em um quarto. Proteção? Nenhum dos dois pensou nisso. Ela só queria pensar em diversão e vingança, ele só queria mais uma para sua lista e ambos só pensavam em prazer.
A consequência dessa noite veio meses depois, Marie estava grávida. Ao falar com Henri ele disse que não queria saber da criança. Ela era uma Angel, não podia simplesmente aparecer grávida, sua única escolha era abortar.
E o fez em Milão, onde, pouco antes de cometer o aporto, conheceu Joshua, um universitário que a amou e quis ser o pai de sua criança e ter uma família com ela. Como qualquer garota faria, ela encantou-se com o universitário, e ficou balançada com sua proposta.
Mas ela era uma Angel, queria voltar para NY e voltar para as Angels e ela nunca poderia voltar com um bebê e casada com alguém que não era um Devil, aliás ela ainda namorava um deles.
"Vá para NY, conquiste a elite e me conquiste. Então, você será meu, meu marido e o que mais você quiser!", foi que ela disse para Joshua antes de voltar para seu mundinho, mal sabia ela que ele realmente o faria.
Voltou para NY, e vive um romance a base de mentiras com Declan, sem nunca esquecer Joshua. A Angel está de volta, mas dissimulada, mas mentirosa, mais rancorosa, masi sentimentalista, mais "PERFEITA".

Seu nome/apelido
MG, 15 anos, Minas Gerais, mg_henrique136@hotmail.com.
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
Adm
Adm

MensagemAssunto: Re: [FP] Marie Claire Williams   Qui Jul 12, 2012 7:25 pm

FICHA APROVADA!
Adorei a ficha Marie! Principalmente a história! Espero que a gente possa turnar! Qualquer coisa, quando achar as fotos para sua residência, não se esqueça de me mandar a ficha por MP! Como você já se inscreveu nas atividades extra-curriculares, não tenho mais recomendações! Espero que goste do fórum!

-Blair {Cornelia}Waldorf

{Bitch | Perfect | Queen B}
Ver perfil do usuário http://garotadoblog.forumeiros.com

[FP] Marie Claire Williams
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Marie Antoinette - Toreador - Camarilla
» [US] Avril Lavigne - The Wendy Williams Show
» Taylor Marie Hill
» Oiiiii *u*