GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spotlights

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Spotlights Empty
MensagemAssunto: Spotlights   Spotlights Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 8:48 am

Esse é um recado pra quem participa, ou melhor tem uma conta, no meu fórum Spotlights. Bom, op fórum anda muito vazio, com pouquíssimos usuários ativos, então, eu decidi começar do zero, como eu fiz com o Bronx e com o meu primeiro fórum de Gossip Girl. Vou excluir todas as mensagens e todas as contas. Quem tiver uma conta lá e quiser que a conta seja mantida é só mandar uma MP pra mim, Jasmine Pierce, falando isso. Também vou precisar de novos administradores e moderadores. Interessados me mandem MP. O fórum é esse aqui caso alguém queira participar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Nikki Howard
Constance Billard's
Constance Billard's
Nikki Howard


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : NY

Spotlights Empty
MensagemAssunto: Re: Spotlights   Spotlights Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:11 am

Já até respondi lá ^^
Eu adoro o Spots.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloe Rhodes

Cloe Rhodes


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/11/2011

Spotlights Empty
MensagemAssunto: Re: Spotlights   Spotlights Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 8:26 pm

Gente, só para constar que o Spots já está oficialmente aberto. Quem se interessar, o fórum é sobre uma escola para jovens que querem ser artistas e eu, apesar de ser um pouco suspeita pra falar, posso garantir que é muito bom! O link do fórum está no post da Blair.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Marie Stark
Constance Billard's
Constance Billard's
Ashley Marie Stark


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2012
Localização : Pra quê quer saber,u.u ?

Spotlights Empty
MensagemAssunto: Re: Spotlights   Spotlights Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 12:16 pm

Hi,Blairzinha *-*Então,eu já tô nesse teu RPG!Lá eu sou a Courtney Salvatore e a Morgana Winchester.Só tá faltando terminar a minha ficha de Morgana lá,mas termino logo, Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Spotlights Empty
MensagemAssunto: Re: Spotlights   Spotlights Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 6:29 pm

Sério, Ash? Nem sabia *---*

Mas sério mesmo gente, estamos realmente precisando de garotos por lá! Quem tiver amigos que usem RPG por favor indiquem pra eles! É muita menina pra pouco cara, a gente já tá começando a criar conta masculina só pra ninguem ficar forever alone *---*
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Spotlights Empty
MensagemAssunto: Re: Spotlights   Spotlights Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spotlights
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Coisas Off's :: Off's :: Faça Propaganda-
Ir para: