GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP]Michelle C. H. Nichols

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Michelle C. H. Nichols

Michelle C. H. Nichols


Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/07/2012

[FP]Michelle C. H. Nichols Empty
MensagemAssunto: [FP]Michelle C. H. Nichols   [FP]Michelle C. H. Nichols Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 4:46 pm

Can you imagine a time when the truth ran free?,
michelle cassidy hoffmeister nichols,
17 anos.Constance Billard School. Estudante. Isabelle Fuhrman.

Personalidade,

A adolescente assassina, acho que isso pode definir Michelle muito bem. A morena de dezessete anos é uma ótima atriz, tendo assim diversas personalidades, mas terei que descrever a personalidade real de Michelle não é? Então tá... Por onde começaremos, podemos dizer que ela é fria? Bom quando você mata a mulher que te deu a luz e que você chamou de mãe a vida inteira, você tem uma frieza e tanto. Autocontrole é algo que Michelle tem de sobra, autocontrole para não ter ido a polícia falar que ela é a verdadeira assassina de sua mãe. Arrogância. Arrogância por ter falado tantas barbaridades para sua mãe antes de mata-la, mas sua mãe era arrogante também, por ter comemorado a morte de seu pai. Egoísmo. Por ter pensado somente nela quando negou-se a se mudar para LA. Crueldade, por ter matado sua mãe de forma tão cruel, com um canivete enfiado em seu coração. Não acho que precise falar mais sobre Michelle, não pois ninguém nunca irá conhecer a verdadeira Michelle. Ninguém conhecerá a Michelle cruel e má.



História

Michelle é filha de um assassino com a paixão do homem cujo assassinou. Ok, você não entendeu então começaremos do começo...


Helena estava sendo obrigada a se casar com Albert.Seus pais a obrigaram por conta do dinheiro que a família de Albert tinha. ‘Meus pais são tão egoístas’ pensava Helena, que se encontrava com Alexander as escondidas, a garota estava apaixonada por ele antes de sua família conhecer Albert e seus milhões de dólares que salvariam a família da falência. O amor dos dois era tão lindo. ‘Amor não vai nos salvar Helena!’ dizia os pais da garota que bufava e saia de casa para encontrar-se com Alexander e chorar em seus braços, e ouvir as lindas palavras reconfortantes dele.

O casamento estava marcado, Helena sumia com mais frequência e Albert estava enfurecido, a esta altura todos já sabiam para onde Helena ia e com quem se encontrava. Alexander era uma pedra no caminho do casamento e Albert resolveu agir. O bruto, reuniu-se com seus colegas e planejou o assassinato de Alexander. Uma semana antes do casamente, quando Helena saiu de casa para encontrar-se com Alexander, um dos colegas de Albert avisou a ao próprio que a mulher havia saído e que era para começar a ação. Alexander estava a espera de Helena e Albert chegou, pronto para mata-lo e assim foi feito, Albert e seus colegas mataram Alexander e o esquartejou e então Helena chegou. Helena chorava ao ver os pedaços de seu amor e gritava, tentando bater em Albert que sorria maldosamente.

Helena sentiu-se morta por dentro, qual era o motivo de sua existência agora que Alexander estava morto? Não havia mais motivos. Helena foi ameaçada diversas vezes no dia em que Alexander foi morto e não teve escolhas a não ser ficar trancada em casa sob vigilância dos colegas de Albert. Os pedaços de Alexander foram encontrados pela policia dias depois e os jornais de Nova York só passavam isso, e Helena chorava todos os dias ao assistir a televisão.

Foi chegado então o dia do casamento de Helena e Albert e a garota de apenas dezoito anos estava magnífica no vestido branco feito especialmente para ela, a maquiagem impecável como o cabelo e Albert estava perfeito em seu terno preto. Ninguém poderia imaginar que Albert havia assassinado Alexander e ninguém poderia imaginar que Helena fora apaixonada por Alexander.

A cerimônia ocorreu bem, até a parte onde dizem ‘Sim’. Albert disse sim sem hesitar, mas Helena hesitou e muito e começou a chorar o que proporcionou a fúria de Albert que quase deu-lhe um tapa na cara e mandou-lhe engolir o choro e falar sim. Helena disse sim e foi então beijada por Albert e ela sentiu nojo de Albert naquele momento. A maquiagem borrada de Helena deixava-a com uma aparência horrível e a noiva foi trancada em um quarto e foi deixada de fora da festa para que aprendesse a lição.

Anos se passaram e Albert queria ter um filho. Helena foi obrigada a ser submetida as tentativas para que engravidasse e então Helena ficou grávida de Evelyn. A gravidez ocorreu bem, Helena já era uma atriz famosa e conseguiu que Albert a deixasse seguir carreira nisso com muito esforço. E então ela interrompeu tudo para ir até Chicago dar a luz a sua primeira filha Evelyn.

Evelyn foi criada com os costumes de Albert e Helena desaprovava isso, ela não queria que Evelyn se tornasse submissa ao marido quando casasse, eles estavam em pleno século XXI a mulher não era vista assim na sociedade, não mais! E essa opinião só levava ao mal de Helena que era agredida por seu marido e era obrigada a ficar quieta e atuar como atuava nos palcos da Broadway.


A segunda filha de Helena veio assim que Evelyn completou seus 15 anos, Helena tinha seus trinta e oito anos e muitas marcas roxas pelo corpo por conta de Albert que agora tinha seus 43 anos de idade e ia beber todos os dias, ele já não era mais tão bruto quando antes e deixou que Michelle fosse criada por Helena, mas tal criação não ajudou na personalidade de Michelle, Michelle era tão má quanto seu pai mas era tão boa atriz quanto sua mãe, ao contrário de Evelyn que era tão boa quanto sua mãe e péssima atriz como seu pai elas eram totalmente diferentes, mas tão iguais por conta da atuação de Michelle.

Albert ensinou Michelle a manejar facas e isso fez com que Michelle ficasse mais má do que era, ela botava medo em seus colegas de escola por ter um canivete escondido em sua bolsa. Aos treze anos, Albert tinha orgulho da filha que tinha e tinha orgulho por não tê-la criado. Helena ia de mal há pior nos palcos, fazendo a renda da família cair bastante e morar em New York estava começando a ser díficl.

Michelle gritava sempre que ouvia a sugestão de sair do Upper East Side, ela era tão popular ali porque largaria sua vida tão perfeita para ir morar fora dali? Evelyn... Bom Evelyn agora era uma médica famosa que morava em LA(Los Angeles) e tinha uma ótima renda como médica lá o que tentava Albert de sair de New York e isso ocorreu. A família Hoffmeister saiu de New York Michelle gritava sempre que ouvia a sugestão de sair do Upper East Side, ela era tão popular ali porque largaria sua vida tão perfeita para ir morar fora dali? Evelyn... Bom Evelyn agora era uma médica famosa que morava em LA(Los Angeles) e tinha uma ótima renda como médica lá o que tentava Albert de sair de New York e isso ocorreu. A família Hoffmeister saiu de New York indo atrás de Evelyn, a filha rica. Isso era tão patético, viver as custas de sua irmã, ela nunca quis isso ela poderia viver as custas de seus pais mas de sua irmã que estava a muitos quilômetros de New York, a família Hoffmeister estava mesmo no fundo do poço.

Michelle resistiu tanto para essas viagem, ela queria ficar ali e se fosse para depender de sua irmã, que ela mandasse dinheiro. Mas não, ela foi arrastada para LA e lá a família se manteve com a ajuda de Evelyn. A morte de Albert ocorreu alegria na casa, e irritação da parte de Michelle, ela amava o pai ao contrário de Evelyn e Helena que comemoram a morte do homem. A comemoração de Helena era a maior o que deixava Michelle muito irritada e fez com que a garota com apenas 15 anos, matasse sua mãe com um golpe com o canivete, ela estava irritada e havia acabado de matar sua mãe, ela então gritou, Evelyn apareceu e perguntou o que havia acontecido e Michelle não teve reação a apenas balbuciar “Mamãe foi assassinada por um ladrão”, a policia nunca soube que ladrão era esse porque Michelle nunca abriu sua boca afinal, como ela se descreveria para a polícia?

As duas irmãs mudaram-se para New York novamente, Michelle era uma garota perturbada ao lado da irmã para passar a imagem que ela ainda estava chocada com a morte da mãe das duas e Evelyn marcou consultas com uma psicóloga para ajudar sua irmã. Michelle fingiu estar traumatizada tão bem que a psicóloga acreditou, ela tinha o dom da mãe ela sabia atuar perfeitamente. Com o passar dos anos, Michelle começou a ficar curada do trauma que sofreu com seus 15 anos e agora com 17, ela resolveu que desejava voltar a estudar em um colégio. Era necessário socializar e ela queria passar em uma boa faculdade e então Evelyn a matriculou na Constance e assim Michelle começaria a estudar numa escola de adolescentes mimadas filhinhas de papai, Michelle a assassina no meio de adolescentes assim, porque não mostrar que Michelle tem sangue de Helena Nichols correndo nas veias e atuar, fingindo-se ser como elas? Ela tem dinheiro o suficiente para imita-las, esse seria o melhor ano de Michelle e ela sabia disso.

hey, this is julia!
HEEEEY GALERE, me chamo julia e tenho 12 anos, i know nova... Já fui muito louca criando rpg's mas agora nem sou tanto. Sou administradora de uma rede de fóruns bem nova. Já joguei aqui, era a antiga Jenny e fico feliz com a 'reforma' do fórum e sabia que não teria minha Jen de volta mas a vida continua e tudo mais. Amo muito a Bells F. amo tanto que uso ela como PP. Espero que meu personagem ajude em muitas tramas, porque bom Michelle não é uma garota muito normal
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

[FP]Michelle C. H. Nichols Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Michelle C. H. Nichols   [FP]Michelle C. H. Nichols Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:06 am


FICHA APROVADA!
Adorei a ficha Michelle! Super criativa! Desculpe a demora pra te aprovar, mas eu ando tão distraída que nem vi que você já tinha terminado! Só descobri agora há pouco quando olhei na área off! Espero que goste do fórum e quando achar as fotos para sua residência, não se esqueça de me mandar a ficha! Se quiser também pode se inscrever nas atividades extra-classe, mas não é obrigatório! Espero que possamos turnar muito, flor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
 
[FP]Michelle C. H. Nichols
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: