GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Maya Campbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maya Campbell
Adm
Adm

MensagemAssunto: [FP] Maya Campbell   Seg Jul 02, 2012 9:59 am

every night you cry yourself to sleep,
maya alethia campbell,
16 anos. Constance Billard. Estudante. Kristen Bell.

Personalidade,

Maya é uma garota divertida e alegre. Adora uma boa festa e tem um fraco por garotos e bebidas. É muito independente e odeia quando tentam resolver seus problemas por ela. Quem não a conhece pode pensar que ela é uma garota muito frágil e delicada, mas Maya é muito mais forte e decidida do que se pode pensar. Bom, pelo menos era assim antes da morte de sua mãe. As duas eram muito próximas e Maya sofreu muito com sua morte. Insiste que já superou, mas no fundo sabe que nunca vai conseguir esquecê-la. Tenta ao máximo voltar a ser a garota divertida e animad que era antes, mas os acontecimentos recentes deixaram marcas profundas que talvez\ nunca cicatrizem. Agora, ela está se mudando com seu pai para New York e espera que, com isso, talvez possa deixar um pouco de lado a tristeza e se divertir um pouco, mas vai ser mais difícil do que ela pode imaginar.

História

Nascida em Atenas, na Grécia, no dia 23 de maio de 1996, Maya Alethia Campbell é filha de um empresário nova iorquino e uma jornalista ateniense. Seus pais se conheceram quando seu pai, Andrew Campbell, viajou para Atenas, com o objetivo de abrir uma filial de sua empresa lá e acabou conhecendo sua mãe, Helena Kaminos. Os dois começaram a sair e se casaram um ano depois. Mais dois anos se passaram e Helena engravidou. Maya nasceu 7 meses depois, e por ter sido precoce, por pouco não sobreviveu. Foi criada bem ali em Atenas. Sua família fazia parte da classe alta, mas sua mãe, proveniente de uma família humilde, nunca deixou que a pequena fosse mimada e a ensinou que teria que correr atras de tudo que quisesse ter ou ser. Maya e a mãe eram muito próximas. Não tinham segredos uma da outra e eram melhores amigas. Maya sempre foi uma garota festeira, que adorava se divertir, passar tempo com os amigos e paquerar, mas nem por isso deixava sua família de lado para passar tempo com os amigos. Até que, perto do aniversário de 16 anos de Maya, sua mãe teve que fazer uma viagem para Salonica, e quando estava voltando para casa, o avião em que estava caiu e ela morreu. Maya sofreu muito com o acidente. Porém, queria seguir em frente e deixar tudo aquilo para trás. Por isso, seu pai sugeriu que fossem para NY.Ele voltaria a morar no Queens, e ela poderia frequentar uma das excelentes escolas de Manhattan. Era a oportunidade perfeita para deixar todas as lembranças ruins para trás, conhecer novas pessoas e deixar a tristeza de lado. Então, Maya aceitou. O que ela não sabe é que esquecer o passado e recomeçar uma vida nova é mais difícil do que parece.

hey, eu sou a lu!
Oi pessoas! Meu nome é Luísa, mas podem me chamar só de Lu. Eu não sei muito bem como me descrever. O que posso dizer é que sou super fã de Simple Plan e Veronica Mars é minha série favorita, seguida de perto por TVD e Glee. Kristen Bell e Naya Rivera são MINHAS divas. Também tenho mais algumas outras contas: a Lola Morecci, que antes era da minha prima, a Madeleine Person (uma das Angels) e a Ashley Sunset. Então, acho que é só isso. Qualquer coisa MP-me.
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
Adm
Adm

MensagemAssunto: Re: [FP] Maya Campbell   Seg Jul 02, 2012 7:25 pm

FICHA APROVADA!
Bom, Maya como você é suuper novata em RPG's, é melhor eu explicar tudo nos minimos detalhes pra você, pra vc não ficar perdida né? Bem-vinda prima! Não precisa nem dizer que vamos turnar um monte, né? Aiai, você e a Kristen Bell são que nem eu e a Dianna... Enfim, acho que é só isso! Acho que nem precisa, mas espero que goste do fórum e se divirta muito aqui!

-Blair {Cornelia}Waldorf

{Bitch | Perfect | Queen B}
Ver perfil do usuário http://garotadoblog.forumeiros.com
Kristin Duchannes
Mod
Mod

MensagemAssunto: Re: [FP] Maya Campbell   Seg Jul 02, 2012 7:40 pm

Vindo dar as boas vindas, mais uma fã de Veronica Mars (e Kristen Bell *-*) aqui... Quem sabe, a gente ainda esbarre por ai, eu espero (:

Ps. Mas tenho que falar tmb, que a Dianna é linda demais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FP] Maya Campbell   

[FP] Maya Campbell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Last Part
» Maia vs Katake
» Maya ta um Cu(Staff lê ai por favor).
» Dimitri Darkson(Nova ficha) - Daniel Campbell - Tzimisce - Sabá