GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[FP] Kristin Dunchannes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kristin Duchannes
Mod
Mod

MensagemAssunto: [FP] Kristin Dunchannes   Dom Jul 01, 2012 8:58 am

Ignite the light, and let it shine.
Kristin Duchannes,
21. Universitária. Estudante. Mini Anden.

Personalidade,

Kristin Duchannes é uma socialite da grande elite de Manhattan. Ela é conhecida por sua personalidade peculiar, e além disso, claro, por sua graça e beleza. As revistas e tablóides de NY a consideram como principal manchete, mas por muitas garotas da sociedade ela não passa de uma menina malvada, festeira, com uma péssima influencia e roupas lindas. Basicamente, uma bitch de classe alta. Mas boa parte disso, são tudo fofocas. Nós sabemos, que em Manhattan rodam muitas vozes que distorcem a realidade, por exemplo, a Gossip Girl. Mas Kristin aprendeu a lidar com isso. Ela não tem medo de falar o que pensa, e isso muitas vezes, a faz ter problemas com diversas garotas, além de, conseguir se dar tão bem, com rapazes e divertir-se muito mais com eles. Ela realmente gosta de festas, e nunca perde uma. Estando sempre, elegantemente atrasada. Mas também, por fora dessa vida agitada, ela tem uma personalidade mais calma, a qual gosta de ler e passear com os amigos.

História

Garotas sempre tiveram suas brigas por debaixo dos panos, relevando qualquer coisa pessoalmente. E é assim que funciona com Kristin e sua famosa prima, Serena van der Woodsen. No tapete vermelho e na mídia, Serena sempre ganhou dela, chamando mais atenção dos paparazzi. Mas dentro da família, quem mesmo brilha, é Kristin, sendo considerada a garota, aluna universitária, e filha perfeita. Sempre comparada para sua prima, como uma garota exemplar. Kristin, e sua família são de Los Angeles, seu pai um grande executivo de empresas multinacionais, e sua mãe, uma relações públicas renomeada, organizadora do comitê de eventos da alta elite. E foi indo atras de seus pais, que Kristin desde cedo começou também a ter influência na sociedade. Apos acabar a escola passou alguns anos em Londres também, onde pretendia começar a faculdade, mas uma pequena mudança de planos, acabou fazendo com que a garota voltasse para os Estados Unidos, dessa vez, em New York, Manhattan. A família sempre vem em primeiro lugar, e apos sua "querida" prima Serena, ter passado quase um ano, desaparecida da sociedade, e de todos, os Duchannes, mandaram sua filha para NY, descobrir se os boatos seriam verdade, e se van der Woodsen, realmente tivera voltando para a big apple, e mais importante de tudo, por que tivera partido sem contar a ninguém. Agora Kristin será transferida para New York, onde começar um novo ano na grande cidade que nunca dorme, principalmente, a Gossip Girl.

MARIana
MARI-ANA. UMA JUNÇÃO DE DOIS NOMES COMUNS QUE GEROU ALGO NEM UM POUCO ORIGINAL. NASCI EM 94, FAÇAM AS CONTAS PORQUE SOU horrível EM MATEMÁTICA, MAS EM COMPENSAÇÃO EU REALMENTE GOSTO DE LER MUITO, E PERDER BOA PARTE DO MEU TEMPO ASSISTINDO SÉRIES e ouvindo musica. DA ONDE EU CONHEÇO O FÓRUM? ENTÃO É BEM MAIS SIMPLES, NÃO SEI SE POSSO CHAMAR DE MEU, MAS FOI O PRIMEIRO FÓRUM QUE, PELO MENOS, AJUDEI A CRIAR, E TENHO MUITO ORGULHO DELE (:
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
Adm
Adm

MensagemAssunto: Re: [FP] Kristin Dunchannes   Ter Jul 03, 2012 9:26 am

FICHA APROVADA!
Bom, Mari, você já participava do fórum antes, mas uma coisa mudou. Agora você tem que enviar uma ficha de residência para sua casa ser criada. Espero que possamos turnar muito!

-Blair {Cornelia}Waldorf

{Bitch | Perfect | Queen B}
Ver perfil do usuário http://garotadoblog.forumeiros.com

[FP] Kristin Dunchannes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: