GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mellisse Poénsy Le fray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mellisse Poénsy Le Fray
Constance Billard's
Constance Billard's

MensagemAssunto: Mellisse Poénsy Le fray   Sab Jun 30, 2012 10:54 am

She looks like an angel, but is the devil in disguise,
Mellisse Poénsy Le Fray,
16. Constance Billard School. Estudante. Megan Fox.

Personalidade,

Mellisse, ou Mel para os mais íntimos, não é o que chamaria-se de tímida, mas é, porém, muito reservada. Ela nasceu em Paris, mas se mudou para Nova York com mais ou menos 13 anos. Ela gosta de ler e tem uma certa paixão, um tanto quanto estranha pela neve. Adora tirar fotos e ser fotografada. Ela é um tanto quanto ignorante e fria, o que acaba proporcionando-a um grupo não tão grande de amigos. Ela ama festas, e tem um certo fraco por bebidas, ela sempre bebe em festas, e fora delas também, como ela mesma diria, ''uma dose de vodka ou martini nunca faz mal''. Ela fuma, não com muita frequência, mas fuma. Ela gosta bastante de pizza, e se não for exagero, diria que é sua comida favorita. Ela também gosta bastante de dar uma andada no parque, principalmente se for para levar seu cachorro, Bobbie, para passear. Ela não está nem ai para as regras, ela apenas faz as coisas sem pensar nas consequências. Mellisse é uma garota de Classe Alta, e meio que mimada. Ela sempre tem tudo que quer, na hora que ela quer.

História

Mellisse nasceu em Paris, na frança, e se mudou para Nova York com mais ou menos 10 anos. Seu pai é um fotógrafo renomado,e sua mãe era uma modelo, e quanto á sua irmã... bom, ela tinha uma irmã, Claire, ela era mais velha, tinha 15 anos, fugiu de casa com o namorado, pois seus pais não aprovavam o namoro dos dois, e, quando sua família soube, já era tarde demais. O namorado mexia com drogas, e a garota estava envolvida, pegaram-nos e eles foram presos, e depois disso, seus pais resolveram deixa-la, ela era um caso perdido.

Depois disso, várias coisas aconteceram ao mesmo tempo na vida de Mellisse, após ter perdido a irmã, sua mãe e seu pai resolveram se separar, e tudo isso caiu nos ombros da menina de uma vez só. Ela foi morar com a mãe, que mal tinha tempo para a menina, pois, viajava muito, e, em uma dessas viagens, ela acabou sofrendo um acidente e morrendo.

Sem saída Mellisse teve de ir morar com seu pai, na qual ela não falava havia dois anos, ela tinha onze anos nessa época. A menina não tinha uma boa relação com o pai, embora ele se esforçasse. Dois anos depois, ele recebera uma ótima proposta de trabalho em Nov York, e é claro, ele aceitou.

Eles então se mudaram para a cidade, e se arranjaram por aqui. Mellisse sempre tivera uma vida mansa, que o pai tinha o prazer de dar a ela. Ele sempre arranjava a desculpa que ela devia ser mimada por culpa de tudo que acontecera com ela. Logo ela começou a desfrutar da vida que realmente podia ter, com festas, amigos, tudo o que tinha direito. Então, ela resolveu ir morar no hotel, sozinha, sem o pai, embora a relação deles tenha melhorado muito, ela preferia morar sozinha, embora não fosse o que eu chamaria de responsável.

Mellisse é uma total Bitch, ignorante com a maioria das pessoas, e misteriosa, muito misteriosa. Ora, quase ninguém sabia da real história de Mellisse, e ninguém saberá. Pelo menos é o que ela espera. Ah, vale acrescentar, que, a Gossip Girl, com boatos, muitas vezes falsos, fez ela alcançar a popularidade, uma coisa que Mellisse não gosta tanto.

Hey, Ana S. Here!
Oi amigos (:
Bom, eu me chamo Ana Sofia, e tenho 13 aninhos. E eu não sei falar de mim.... Bom, eu descobri esse Rp por outro rp, nas parcerias, psé, e eu sou muito, muito mesmo, viciada em rp's, eu mesma, participo de 4, que não são de fórum, e tenho 7 chars, e mais uns tres ou quatro de forum, é. k
Ver perfil do usuário
Blair Waldorf
Adm
Adm

MensagemAssunto: Re: Mellisse Poénsy Le fray   Dom Jul 01, 2012 5:32 pm

FICHA APROVADA!
Bem vinda, Mel! Opa, você é minha quase xará, a única diferença é que eu sou Anna com dois n's. Espero que você goste do fórum e se divirta muito aqui! Já vou postar sua residência!

-Blair {Cornelia}Waldorf

{Bitch | Perfect | Queen B}
Ver perfil do usuário http://garotadoblog.forumeiros.com
Mellisse Poénsy Le Fray
Constance Billard's
Constance Billard's

MensagemAssunto: Re: Mellisse Poénsy Le fray   Dom Jul 01, 2012 6:24 pm

Obrigadaa o///
Pois é *--* Bate aiii o/
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mellisse Poénsy Le fray