GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Cloe Rhodes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cloe Rhodes

Cloe Rhodes


Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/11/2011

[FP] Cloe Rhodes Empty
MensagemAssunto: [FP] Cloe Rhodes   [FP] Cloe Rhodes Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:44 am

if i can't have you, i don't want nobody,
cloe destiny rhodes,
16 anos. Angels. Estudante e Modelo. Doutzen Kroes.

Personalidade,

Linda, divertida e cruel: essas são as três palavras que melhor descrevem Cloe Rhodes. É impossível negar sua beleza: é considerada por muitos a mais bonita da Constance Billard e até mesmo, de Manhattan. Cloe é uma garota fascinante e tem muito senso de moda, sendo que trabalha como modelo. Para muitas das garotas da Constance, é um exemplo a ser seguido, mas para outras é apenas uma garota mimada, malcriada e superficial. Cloe adora esnobar as pessoas, importunando e manipulando os mais fracos. É a melhor amiga de Madeleine, mas bem pior do que ela. Tem vários admiradores, mas seu coração pertence a apenas um cara: seu namorado, o ciumento Henri Logan, um dos Devils da St. Jude's. É completamente apaixonada por ele e sonha que um dia os dois iriam para Princeton juntos, se casariam e teriam filhos. Quem diria que a garota mais cruel e manipuladora da escola pudesse ter sentimentos?



História

Cloe Destiny Rhodes nasceu e foi criada ali mesmo em New York City, no dia 16 de maio de 1995, que foi o melhor dia da vida de seus pais, segundo eles. Filha de uma socialite e um famoso diretor de cinema mundialmente conhecido, Cloe foi criada cercada de empregados e mimos, devido ao fato de que seu pai estava sempre ausente e sua mãe pouco e importava com ela. Mas ela também nunca se importou muito com eles. Desde que tivesse um cartão de crédito ilimitado e pudesse fazer o que quisesse a hora que quisesse, para ela estava tudo bem. E foi desse jeito que Cloe cresceu. Para ela, era o centro do universo e nada mais importava além de sua felicidade. Aos 11 anos, começou a trabalhar como modelo, fazendo comerciais e ensaios fotográficos para revistas como a Teen Vogue. Foi por causa deses comerciais e ensaios fotográficos que ela conseguiu uma vaga no grupo das Angels. Logo ficou amiga de Madeleine Pearson e as duas se consideram gêmeas de mães diferentes até hoje. Uma conta tudo para a outra e vice-versa. E foi com a ajuda de Maddie que ela conseguiu conhecer seu atual namorado, Henri. Mesmo sabendo que ele é o mau-caráter do grupo dos Devils, Cloe é totalmente apaixonada por ele. Acredita que ele é o seu príncipe encantado e, apesar de tentar esconder seu lado romântico e sentimental, sonha que eles possam ir para a mesma faculdade (Princeton, onde seus pais estudaram), se casarem e terem filhos. Mal ela sabe que Henri não é tão fiel quanto ela imagina...

hey, i'm anna!
HEY, EU SOU A ANNA. SIM, COM 2 N'S MESMO. TENHO 15 ANINHOS SOMENTE, E CRIAR RPG'S É UM DOS MEUS VÍCIOS. FUI EU QUE CRIEI ESTE AQUI. MAS ACHO QUE VOCÊ SABE DISSO. ALÉM DE GOSSIP GIRL, EU TAMBÉM ADORO MAROON 5, GLEE, HARRY POTTER E TODAS AS MÚSICAS DA TAYLOR SWIFT. Essa é minha segunda conta, sendo que a primeira é a da Blair Waldorf.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya Campbell
Adm
Adm
Maya Campbell


Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 31

[FP] Cloe Rhodes Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Cloe Rhodes   [FP] Cloe Rhodes Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 5:54 pm


FICHA APROVADA!
Normalmente eu falaria sobre a ficha de residência, matrícula na escola e tudo mais, mas como é vc, Anna, eu não vou falar nada por que você já sabe. Tudo que posso dizer é: espero que possamos turnar!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Cloe Rhodes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: