GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Lindsay Tresher

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lindsay Tresher
Constance Billard's
Constance Billard's
Lindsay Tresher


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 31

[FP] Lindsay Tresher Empty
MensagemAssunto: [FP] Lindsay Tresher   [FP] Lindsay Tresher Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 3:32 pm

Won't trust a cause a hoe, won't trust me
Lindsay Brisel Tresher
16 anos. Constance Billard. Estudante. Adriana Lima.

Personalidade,

Lindsay nasceu em Madrid e lá viveu por toda sua vida, proveniente de uma família influente e poderosa. É uma garota mimada, que faz o que quer, quando quer sem se preocupar com as consequências.
É divertida e simpática, porém somente quando quer ou quando precisa. No resto do tempo, é uma bitch, cruel e sarcástica. Lind é vingativa e não conhece limites, quando quer algo joga sujo sem medo de perder. Foi essa atitude que a levou para New York. Seus pais, já cansados dos problemas que a garota causava, mandaram-na pra NY, para que ela aprendesse a se virar sozinha. É uma party girl, uma festa nunca é a mesma coisa sem ela, fuma e bebe com um homem de negócios, tudo que compra é do melhor, sua fama se da em NY pelo bom gosto e dinheiro que esbanja sem pensar duas vezes.



História


Nascida em meio ao luxo, dinheiro nunca foi um problema, herdeira do império Tresher na Espanha, sempre teve suas vontades saciadas, porem a ausência de limites dos pais foi o que gerou seu péssimo caráter.

Eva Brisel, mãe de Lind se casou com Rômulo Tresher muito nova, na época ele era o solteiro milionário mais desejado e ela uma garota apaixonada que sonhava com uma vida de luxo, porem com o passar dos anos as coisas haviam mudado e a separação era eminente, a solução? Eva engravidou de Lind com o sonho de prolongar sua vida de luxo e acabar com as traições do marido.

O que ela não esperava é que Rômulo voltou todas as suas atenções a Lind, a enchendo de mimos, presentes e Eva foi mais uma vez esquecida, seu ódio por Lind é claro, varias vezes as duas foram pegas agredindo uma a outra em festas, atirando drinks em eventos e coisas do tipo, com o passar do tempo Eva virou a tipica socialite dopada e bêbada.

Lind conhece cada amante do seu pai e prefere ficar com elas do que com a mãe, conhece bem os negócios da família e seu pai apoia sua maneira suja de lidar com os problemas, afinal foi ele mesmo que a ensinou a ser assim.

O motivo de Lind ter que ir viver em NY foi por que arrumou problemas demais, sua mania de ter tudo que queria começou a manchar o nome da família, muitas foram as festas em que bebia, usava drogas e acabava fazendo alguma loucura que saia na imprensa, mas o seu gosto insaciável por homens foi sua ruína, varias foram as vezes que fora filmada e fotografada na cama com vários caras diferentes, assim que tudo isso caiu na internet, foi a gota d'água para seu pai afastar ela de Madrid esperando que a garota tomasse jeito enquanto ele apagava seus rastros.

Sua vida em NY segue tranquila, se não mexem com ela, ela não acaba com você, mas caso contrario pode ir preparando seu funeral social, por que não sobrará nem sua dignidade, amiga de Marie Claire, a conhece devido a amizade entre suas famílias, assim que soube do segredo da garota, se manteve sumida por uns tempos pra ajudar-la, Lindsey não pretende entregar a amiga, até por que Marie conhece alguns podres de Lind, ambas não fazem muito alarde por serem amigas, tanto que quase ninguém sabe que ambas se conhecem, vivem em rodas sociais diferentes e preferem manter as coisas assim, mas as fofocas da Gossip Girl podem ter bagunçado as coisas.




About me
Oi aqui é a Bely, sou viciada em Rpg's devo fazer parte de milhares deles, adoro ler livros, na verdade tenho um serio vicio por leitura, pra mim livros nunca são demais, não gosto muito de falar sobre mim e qualquer coisa MP


Última edição por Lindsay Tresher em Qua Jun 27, 2012 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

[FP] Lindsay Tresher Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lindsay Tresher   [FP] Lindsay Tresher Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:04 am


EDITE, POR FAVOR!
Lindsay, no campo Personalidade, pedimos um mínimo de 10 linhas. E você só colocou 5. Então, peço que aumente o número de linhas, e nos avise, assim, eu a aprovarei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Lindsay Tresher
Constance Billard's
Constance Billard's
Lindsay Tresher


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 31

[FP] Lindsay Tresher Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lindsay Tresher   [FP] Lindsay Tresher Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:08 pm

editada !! pronta para avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

[FP] Lindsay Tresher Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lindsay Tresher   [FP] Lindsay Tresher Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 6:41 pm


FICHA APROVADA!
Obviamente vamos turnar muito, né, Lind? Mas antes, não se esqueça de me mandar a ficha de residência, aí eu crio sua casa. Espero que se divirta aqui no fórum, e qualquer coisa, é só me mandar MP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[FP] Lindsay Tresher Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lindsay Tresher   [FP] Lindsay Tresher Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Lindsay Tresher
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Lindsay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: