GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Lola Morecci

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lola Morecci
Constance Billard's
Constance Billard's
Lola Morecci


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2011

[FP] Lola Morecci Empty
MensagemAssunto: [FP] Lola Morecci   [FP] Lola Morecci Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:43 am

take it easy, baby,
lola morecci,
16 anos. Constance Billard. Estudante. Candice Accola.

Personalidade,

Lola é uma garota mimada, fútil e superficial. É simpática com quem quer, mas uma completa bitch com seus inimigos. Para conseguir o que quer, faz qualquer coisa e não hesita em pisar em ninguém. Louca por garotos, Lola nunca teve nenhum relacionamento sério, embora viva sempre cercada de pretendentes. É muito honesta e não pensa duas vezes antes de dizer alguma coisa. Muitas vezes magoa as pessoas por causa disso, mas é praticamente impossível ficar zangada com ela e a garota sempre consegue que a perdoem. Odeia ser contrariada e sempre que isso acontece faz o maior escândalo, até conseguir o que quer. Por causa disso, quase nunca ouve a palavra "não". O problema é que agora ela está bem longe da terra onde todos faziam suas vontades e ninguém no Upper East Side vai aceitar satisfazer as vontades da princesinha.



História

Lola Morecci, nascida Bianca Alessa Moretz, nasceu e foi criada na cidade de Nápoles, na Itália, filha do dono da maior rede de hotéis do país e de uma modelo aposentada. Não é preciso dizer que a garota era, desde criança, um dos alvos preferidos dos papparazzi italianos, não é? Foi assim que a pequena Bianca cresceu: mimada pelos pais, quase sempre ausentes, importunada pelos papparazzi, e conhecida pelo país inteiro. Era forçada a se disfarçar e se esconder sempre que saía e estudava em casa, para não ser tratada de uma forma diferente dos outros alunos e nem chamar a atenção da mídia. A fama não fez nada bem para a garota. Foi acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que fosse e a ter benefícios pelo fato de ser famosa. Sempre teve liberdade para fazer o que quisesse quando quisesse, desde que tentasse não atrair atenção dos papparazzi. Porém, agora ela quer ainda mais liberdade, para fazer todas as loucuras que tiver vontade e que todas as garotas de sua idade fazem. Por isso, ela passou 2 meses unteiros tentando convencer seus pais a deixarem-na ir morar sozinha na sua cidade favorita: New York. Ela estava quase desistindo, quando seus pais finalmente concordaram. Porém ela tinha que concordar com algumas condições: não abandonaria os estudos, estudaria numa escola, não mais em casa e adotaria um pseudônimo (ou melhor, uma nova identidade) para despistar os papparazzi, além de muitas outras condições menos importantes. Foi assim que Bianca Alessa Moretz, a herdeira do Império Moretz, se transformou em Lola Morecci, a filha de dois grandes empresários de Roma que veio para New York fazer intercâmbio a pedido dos pais. Ela acha que finalmente vai poder fazer todas as loucuras que quiser, sem nenhum papparazzi idiota importunando-a, porém, a garota mal sabe que sua chegada misteriosa vai atrair a atenção de muita gente, inclusive da Gossip Girl...

olá, eu sou a lu!
Oi pessoas! Meu nome é Luísa, mas podem me chamar só de Lu. Essa conta inicialmente era da Anna, minha prima, mas ela meio que me deu, porque achou que ia sobrecarregar com tanta conta. Eu não sei muito bem como me descrever. O que posso dizer é que sou super fã de Simple Plan e Veronica Mars é minha série favorita, seguida de perto por TVD e Glee. Kristen Bell e Naya Rivera são MINHAS divas. Essa é minha segunda conta, sendo que a primeira é a Maya Campbell, admin daqui. Então, acho que é só isso. Qualquer coisa MP-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

[FP] Lola Morecci Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lola Morecci   [FP] Lola Morecci Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:28 pm


FICHA APROVADA!
Adorei essa conta! Além de que a Candice Accola é muito divosa né? Você já é velha aqui, então nem preciso dar boas vindas nem falar nada de recomendação nenhuma, hunf! hushuahsaushau Mas, enfim, acho que é só isso. Ah, só um conselho: fique bem longe da Maya, ela é uma péssima companhia hushauhsua
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
 
[FP] Lola Morecci
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: