GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Nikki Howard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nikki Howard
Constance Billard's
Constance Billard's
Nikki Howard


Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : NY

[FP] Nikki Howard Empty
MensagemAssunto: [FP] Nikki Howard   [FP] Nikki Howard Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 7:05 pm

Everyone wants to make their children the adult they couldn't be,
Nicolette Charlote Howard,
16. Constance Billard School. Estudante e Modelo. Lindsay Ellingson.

Personalidade,

Em primeiro lugar, a garota adorava o seu nome todo, mas acabou tento que mudar para Nikki e acabou se acostumando. Agora, esquecendo isso, Nikki é uma garota sempre sorridente, engraçada e um pouco festeira. Seu espírito louco só se liberta quando tem uma festa, tirando isso ela prefere ficar em casa. Adora ler, desde livros de poesias até revistas em quadrinhos. Não tem medo de ser julgada, pois passou anos vivendo sobre olhares críticos. Como toda garota, gosta de fofocas, e é sempre bom saber de tudo para evitar ser falada mal. Ou, no seu caso, evitar ser falada, de qualquer jeito. A jovem adora música e sabe separar ela por momentos. Eletrônicas em festas, e rock a qualquer momento. Mesmo não parecendo, ela tem um estilo próprio, e secreto, que não é nem um pouco parecido com, boa parte, das garotas de sua idade.



História

Nicolette Charlote Howard não é e nunca foi "apenas uma garota". Tudo começou à uns 20 anos atrás, quando Kateryn Monrevour e Lionel Howard se conhceram. Kateryn era uma incrível pintora francesa e Iury, um Russo que fez sucesso no cinema britânico. O rapaz estava, como assistente de diretor, na França, enquanto gravavam alguns episódios para uma das, longas e famosas, novelas da Inglaterra. Então eles começaram a sair até que eles se encontravam todos os dias. Mas logo teriam que voltar para o Reino Unido e a Kateryn teria que ficar em Paris. Até que ela resolveu ir com ele e pintar em Londres. Dois anos depois eles se casaram. Infelizmente os pais da moça não aprovaram e eles fugiram para Rússia. Lá eles ficariam seguros, sobre a proteção da familia, bilionária, de Iury. Lá eles se casaram e viveram por um tempo até que Kateryn engravidou. Então, no dia 20 de novembro, Nicolette Charlote Howard nasceu. Era uma noite, extremamente, fria e agitada na Rússia. A jovem recebeu o nome da mãe se Iury, que morreu dois dias antes de seu nascimento, e o segundo nome da personagem principal da novela que estava sendo gravada quando seus pais se conheceram. Iury se tornou um grande diretor e não parava de viajar pela Europa. Já Kateryn, ficou na Rússia, fazendo várias exposições de artes e vendendo seus quadros. O tempo passou e a garota cresceu aos cuidados do avô, pois seus pais estavam sempre ocupados. Aos 13 anos, Nicolette começou a ser chamada para sessões de fotos para exposições de artes e revistas pouco famosas. E, com o tempo, ela se tornou a modelo mais famosa da Rússia. Mas a família era pouco unida e eles estava, sempre, sercados de fans e paparazzis.
Nikki enlouqueceu com a pressão de seu empresário e de seus pais. Até o momento que não aguentava mais. Logo a garota juntou suas coisas e transferiu todo o seu dinheiro para uma conta nos Estados Unidos. Uma modelo de 16 anos, da Rússia. Era claro que ninguém conheceria Nikki Howard em Nova Iorque. E era para que ela ia. A jovem tinha dinheiro o suficiente para viver lá para o resto da vida. Mas era óbvio que ela não iria só, pois Lionel fez questão de mandar a prima/melhor amiga junto com Nikki. Agora as duas moram numa bela casa em NY e estudam na melhor escola, para garotas, de lá.

Seu nome/apelido
Olá, pessoas! Eu me chamo Luisa e eu sou do Rio de Janeiro! Bem... Eu tenho 15 aninhos lindos, jogo RPG à uns 5 anos e os da Anna são os meus favoritos. Não estou sendo puxa saco, é verdade. Eu achei esse fórum, nem lembro mais, como. E vocês podem me chamar por MP ou MSN april.hermas@hotmail.com
ROLEPLAY SAMPLE HERE
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

[FP] Nikki Howard Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Nikki Howard   [FP] Nikki Howard Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 8:29 am


FICHA APROVADA!
Não se esqueça de me mandar a ficha de residência e divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
 
[FP] Nikki Howard
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: