GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aviso de Ausência

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:34 am

Caso for passar um tempo sem poder entrar aqui nos avise.
Lembrando que ausência por mais de 2 meses sem aviso prévio leva a exclusão da conta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:02 pm

Bom, estou postando agora porque não sei se vai dar tempo de postar amanhã. Acontece que eu vou viajar na quinta e só volto na próxima semana. Não sei se no hotel onde a gente vai ficar sem internet e mesmo se tiver não vai dar pra eu ficar mexendo no PC o tempo todo. Então, qualquer coisa, podem contar com as outras admins, a Erin, a Louise, a Elena e talz, exceto a Maya, pq ela vai junto comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 9:26 pm

Gente, novamente vou me ausentar. Acontece que o irmão da Maya (meu primo) está fazendo aniversário e vamos comemorar num sítio, onde tenho quase certeza que não tem internet. Além disso, mesmo se tiver, me proibiram de levar o PC e duvido que exista alguma alma caridosa na minha família que, se levar um notebook, me deixe usar. Então, eu e a Maya novamente ficaremos ausentes, mas dessa vez é só até domingo a tarde. Comportem-se, hein!
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 8:53 pm

Bom, na verdade, isso não é exatamente um aviso de ausência. É que eu vou começar a fazer um cursinho a partir de amanhã e ele vai tomar praticamente minha manhã inteira. Então, eu só vim avisar que vai ficar mais apertado pra eu entrar aqui no fórum. Claro que eu vou tentar entrar toda vez que der, mas eu tenho que priorizar meus estudos, então, as vezes não vai dar pra entrar, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Louise W. Devonne
Adm
Adm
Louise W. Devonne


Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:41 am

Bem,desculpem não ter avisado antes mas eu realmente não sabia que iria ficar fora por tanto tempo.Então estou aqui para explicar minha falta.É um pouco porcausa da aula,trabalhos e etc. e também porque eu pai faz mestrado e ele precisava do computador para terminar um trabalho dele,e agora que ele terminou,eu posso entrar :]
Mas ainda vou entrar pouco,tenho muitos trabalhos da escola,e logo chega a semana de provas então...quando der eu entro ^^

XOXO -Lou
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamakitkat.tumblr.com
Abelard Bolton Jr
Adm
Adm
Abelard Bolton Jr


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28
Localização : UES

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 11:56 am

gente eu sei que eu também estive muito ausente... é que eu estava de mudança, e ai já viu, né? Sem computador! E antes da mudança eu estive com pouco tempo pra entrar e fazer alguma coisa de fato...
Ir para o topo Ir para baixo
Noelle Richards
Angels
Angels
Noelle Richards


Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 29
Localização : New York

Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 6:48 pm

Tempo estimado: 2 meses ou mais
O 3º bimestre está começando e eu tenho que dar TODA a minha atenção para os estudos se eu quiser passar de ano. E ficar de recuperação em só uma matéria Então vou ficar sem entrar no computador por um mês, ou mais. Na verdade, como é o final do ano, os dois últimos bimestres ficam muito grudados. E acrescentando a minha, quase certa, recuperação final, vou ficar muito tempo sem PC. Mas não chorem por mim (-NNN), pois vou tentar entrar rapidamente nos períodos entre os bimestres, para dar um oi.
Bem... Acho que é isso. Adeus meus lindos. Vejo vocês assim que puder.

P.S.: Vou tentar ir terminando, aos poucos, os meus turnos que ainda estão rolando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso de Ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de Ausência   Aviso de Ausência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso de Ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso de Ausência

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Atenção! :: Regras e Etc-
Ir para: