GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Devils of St. Jude's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Serena van der Woodsen
Constance Billard's
Constance Billard's
Serena van der Woodsen


Mensagens : 150
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29
Localização : UES

The Devils of St. Jude's Empty
MensagemAssunto: The Devils of St. Jude's   The Devils of St. Jude's Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 11:09 pm

Declan van Hall
(Matt Dallas)
The Devils of St. Jude's Mattmattdallas197251212
- Livre -
O garoto perfeito. O aluno perfeito. Tudo perfeito. Provavelmente o próximo presidente do nosso país. Declan, porém não seria tão perfeito se não tivesse traído Marie Claire. Desde então ambos passaram por uma crise, lógico que interna, pois não poderiam estragar a imagem de casal perfeito. Declan se recusa a contar para Marie com quem ele a traiu, e talvez por isso sua namorada também tenha decidido o trair.

Ryan Bell
(Kevin Zigers)
The Devils of St. Jude's Kevinzwall1
- Ocupado -
Ryan e Erin, brincam de rolo. Na verdade nunca tiveram nada sério. A garota se importa bastante com ele, mas Ryan não dá a mínima. Aliás, a única coisa para qual ele se liga mesmo são para as drogas. Ele é um grande viciado. Além de todos os Devils, ser o que mais tem imagem de bad boy, ele é rockeiro, viciado em cocaína e muitas vezes se mete em encrencas. Erin o ama, mas ele não enxerga isso. E ela teme cada vez mais que o vicio de Ryan pelas drogas possa piorar.

Henri Logan
(Jensen Ackles)
The Devils of St. Jude's Jensen200x4001nq2
- Livre -
Mau caráter de nascença. Garotinho mimado e rico. Jogador de lacrosse. Seus objetivos ele consegue fácil, mas nem sempre isso será assim. Os pais de Henri disseram que ele precisa se acostumar a ter uma vida normal, sem nada de mão beijada. Nem faculdade eles irão pagar ao filho, pois acham que ele deve ser um aluno excelente para ganhar bolsa. E agora Henri corre atrás de seu sonho, claro. Estudando bastante - a coisa que ele mais odeia ao mundo - para ganhar uma bolsa na faculdade. Ele e Cloe costumam se curtir... Mas Henri em certa noite ficou com Marie Claire, namorada de seu melhor amigo, e engravidou ela. Quando Marie procurou por ele, Henri simplesmente disse que não queria ter nada a ver com a criança que ela esperava.

Jason Dean
(Channing Tatum)
The Devils of St. Jude's 2q16tqq
- Livre -
O garoto mais bonito e desejável da escola... A melhor parte? É que ele também deseja garotos.
Pobre Madelaine, se soubesse que seu namorado na verdade gosta de rapazes tanto quanto ela. Jason nunca teve coragem de contar isso a ninguém. Digamos que ele ainda se mantem dentro do armário, e tem medo de se abrir para os outros. Sua grande paixão, enrustida, claro, é Declan van Hall.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OUTROS

Jake van Hall
(Josh Hutcherson)
The Devils of St. Jude's Tumblrlo2lk28zjd1qb2sxk
- Livre -
Jake é o irmão mais novo de Declan.
Ele sabe da existência da sociedade secreta, e por isso também quer se tornar um Devil.
Por seu irmão não autorizar, ele fará de tudo para se vingar. Enquanto isso, também sai com Noelle. Por ela ser a mais vulnerável do grupo, ele aposta nela, assim quem sabe se aproximando de uma Angel, conseguirá seu lugar garantido para participar da sociedade. Afinal todos os Devils são prometidos para as Angels, e vice-versa.


Joshua Duke
(Grey Damon)
The Devils of St. Jude's Greydamontroixmagazine0
- Livre -
Marie Claire, enquanto estiver em Milão conhecerá Joshua.
No começo eles serão amigos, mas ambos sabem se quiserem podem ser muito mais.
Sobre o pai de seu filho, Marie sabe muito bem quem é, Henri. Namorado de sua melhor amiga, mas ele nunca assumiria o filho, e ela não tivera coragem de contar isso a Declan, que por mais que ainda fingem estar juntos, para Marie está tudo acabado. Agora com o bonito e sorridente Joshua em sua vida, tudo parece perfeito. Ele até mesmo ofereceu-se a se tornar pai da criança. Josh realmente já é maior de idade, cursa faculdade e em breve também estará de volta para New York. Agora cabe a Marie escolher se abortar a criança, ou aproveitar que Joshua estaria disposto a aceitar todos os problemas e juntos virarem muito mais do que apenas amigos, e sim, um casal feliz.

Todos os personagens já possuem contas criadas, mas isso apenas para nós admins seguirmos a história de nossa trama, e usarmos eles de vez em quando. Quando algum usuário quiser adotar definitivamente um personagem basta pedir aqui, que nós lhe daremos a conta definitiva - com direito a pessoa mudar sua senha, claro - para poder usá-lo.

Cannons (apenas Angels e Devils) que se ausentarem do fórum sem aviso prévio por mais de 30 dias, serão liberados.


Ir para o topo Ir para baixo
 
The Devils of St. Jude's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Cannons-
Ir para: