GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Central Park

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 8:04 pm

Central Park Central-park-picture
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 12:16 pm

Estou no Central Park, vestindo Calça moletom preta, camiseta branca, casaco de malha preta e tênis preto., falando com meu cachorro. O tempo está meio friozinho e meu humor tá ó... .

Estava na minha casa assistindo televisão, e o programa até que era interessante e me deixaria lá por horas se não fosse meu cachorro ficar uivando e me cutucando toda hora, tava na cara que ele queria passear um pouco, e como eu não estava cansado ou coisa do tipo, aceitei o desafio (cá entre nós, que desafio!). Troquei minhas roupas e peguei a coleira do cachorro, fomos até a garagem e pegamos um dos carros que estavam lá (Jensen Interceptor). Chegando ao Central Park, descemos do carro, e Logan já estava animado com a ideia de sair correndo feito louco, mas pra sua tristeza e pro meu azar ele estava na coleira. Começamos a andar, e Logan me puxando com cada vez mais força, até que eu cedi e comecei a correr junto com ele, o cachorro era rápido e também era difícil de acompanhar. Ficamos correndo por uns 30 minutos, até os dois ficarem cansados, resolvi ir pra perto do lado e me sentar, Logan estava lá, respirando profundamente e me encarando.

- Já cansou? Quer ir embora?

Ele deu um leve uivada, já que huskys não latem, e me deu uma patada na perna.

- Não sei você, mas eu ainda preciso descansar.

Logan se deitou do meu lado logo depois de dar umas três voltas em torno de si mesmo, mania que todos os cachorros têm. Ele se deitou apoiando a cabeça sobre a minha perna, e comecei a acariciá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 5:15 pm

Kristin acabara de chegar em New York, não fazia nem mesmo uma semana, e por enquanto estabelecia-se na casa de uma sua amiga no Queens, até encontrar um hotel para ficar, e decidir uma faculdade para cursar. Esse seria o tempo perfeito para sua vida entrar nos eixos da Big Apple.

Quando acordou, naquela manha, o Central Park parecia o lugar perfeito para se ir. Havia muitas pessoas, e com a roupa certa, seria fácil despistar os paparazzi que iam atras dela, desde que tivera chegado.

Se as fofocas estiverem certas, Serena van der Woodsen, estaria para chegar em New York também, e é por isso, que Kristin estava por lá. Vigiar sua prima rebelde, que era uma vergonha para a família. Ao contrário de Kristin, que sempre tivera sido muito exemplar... Ou pelo menos, ao olhar de seus parentes.

Aquela manha fazia um pouco frio, mas nada nunca impede uma garota de usar um minishort, não é mesmo? E junto com uma regata branca, tênis de corrida, e com o cabelo preso, em rabo-de-cavalo, Kristin foi correr no parque.

Uma, duas, três voltas. Respirar.
Kristin aproximou-se perto do lago para descansar.
Ainda estava cedo, e haviam poucas pessoas ao redor. Um grupo de senhoras de idade, corriam juntas, e se fosse para Kristin admitir, talvez num ritmo muito mais rápido do que o dela. Alguns jovens tiravam fotos perto do lago, e... Opa! Tinha um rapaz e tanto sentado na grama junto com um husky.

Kristin sentou-se na grama, pegando um pouco de certa distância de todo mundo ao seu redor. Se dera conta que ainda estava com os fones de seu iPhone ao ouvido, escutando We are Young, da banda Fun. Ela os tirou do ouvido, e se deitou na grama, olhando para o céu, e de vez em quando, de volta ao rapaz com seu cachorro. Husky's eram sua raça favorita. E de certa forma, estava se segurando para não ir brincar com ele (o cachorro, claro), afinal não queria correr risco de ser reconhecida por alguém.



______________________________________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 10:33 am

Estou no Central Park, vestindo Calça moletom preta, camiseta branca, casaco de malha preta e tênis preto, falando com Kristin Duchannes. O tempo está eio friozinho e meu humor tá ó....
Estava distraído com o meu cachorro que nem percebi a garota que havia se sentado próximo a nós, mas Logan percebeu e começou a uivar baixinho olhando pra ela.

- Que foi, garoto?

Olhei para o lado curioso pra ver o que tanto lhe chamava a atenção, e a vi. Me lembro de tê-la visto em uma das convenções que meu pai participou. Enquanto eu estava distraído, Logan se levantou e correu até ela, fui atrás dele.

- Logan, que deselegância é essa?

Me ajoelhei perto dele e segurei em sua coleira, olhei para a garota.

- Oi, não sei se você se lembra de mim, mas eu acho que nossos pais já se encontraram em uma convenção. Eu sou Matthew Wats, e acho que você já conheceu o Logan.

Estendi minha mão direita em forma de cumprimento.

- É Kristen ou Kristin? É que já faz algum tempo.

Sorri enquanto esperava por sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQua Jul 11, 2012 4:14 pm

Kristin continuava deitada, olhando pro céu, e de repente, percebeu que alguma coisa estava lambendo sua mão. Ela ergueu-se em seus cotovelos, e passou a mão na cabeça do husky siberiano.
- Oi, bonitão - Falou sorrindo, fazendo carinho nele.

- Logan, que deselegância é essa?
O dono aproximava-se, ofegando um pouco, correndo atras de seu cão.

Ele ajoelhou-se ao lado do cachorro, e olhou para ela, que retribuiu com um olhar distraído, examinando-o de cima a baixo. Seu cabelo estava molhado, provavelmente de suor. - Oi, não sei se você se lembra de mim, mas eu acho que nossos pais já se encontraram em uma convenção. Eu sou Matthew Wats, e acho que você já conheceu o Logan.

Kristin deu um risinho. - Ah, claro!
Mentiu, como se o nome do garoto fosse familiar.

- ...Em Los Angeles? - Perguntou ela.
Seu pai era um grande empresário, que lhe dava com muitos outros, e dificilmente Kristin conseguia lembrar-se de todas as famílias deles. Mesmo que, de Matthew, ela gostaria de ter lembrado.

A garota deixou seu celular na grama, e sentou-se para cumprimentar Matthew. - Kristin - Respondeu, acostumada já por todos confundirem.

E quando se deu conta, Logan corria pelo gramado, distanciando-se deles, com alguma coisa na boca. Kristin olhou pro chão, e não viu mais o seu celular.



______________________________________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 9:30 am

Estou no Central Park, vestindo Calça moletom preta, camiseta branca, casaco de malha preta e tênis preto, falando com Kristin. O tempo está meio friozin e meu humor tá ó....
A garota olhou pra mim e sorriu dizendo que se lembrava, e me perguntou se a convenção havia sido em Los Angeles.

- Isso, foi lá mesmo! Mas já tem algum tempo, eu devia ter só uns 14 anos, mas você me pareceu familiar e até o Logan te reconheceu.

Em seguida ela colocou um celular no chão e se sentou para falar comigo, e disse que seu nome era Kistin com I. De repente Logan começou a correr pela grama, e com o celular dela na boca.

- O que é que deu nesse cachorro?

Me levantei e comecei a correr na direção dele, gritando seu nome, eu treinava muito lá em Los Angeles, e isso fez com que minhas pernas ficassem muito fortes, graças às artes marciais e também ao basquete. Logo alcancei Logan e consegui tirar o celular de sua boca.

- Amigo, eu não queria fazer isso, mas foi você quem pediu.

Aproveitei que já estava perto do meu carro, e tirei uma coleira de lá de dentro e o prendi. Voltei até Kristin, que já estava no meio do caminho, olhei para o celular e vi que estava um pouco riscado, é lá vou eu ter que comprar um celular novo.

- Sinto muito pelo comportamento do Logan, ele não se controla quando sente vontade de atualizar seu Facebook. O celular ainda funciona, mas está com alguns riscos, eu juro que vou te dar um novo.

Entreguei o celular pra ela, eu ainda segurava Logan pela coleira, ele odiava usar aquilo, mas era necessário pra que ele não fizesse mais nada de errado.

- Acho que o ar de Nova York tá afetando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:08 pm

- Isso, foi lá mesmo! Mas já tem algum tempo, eu devia ter só uns 14 anos, mas você me pareceu familiar e até o Logan te reconheceu - Ele respondeu gentilmente, e Kristin sorriu, animada por conhecer alguém legal, na cidade que todos dizem ser cheia de gente mal caráter.

É, tudo parecia certo até que em um pequeno contratempo Logan saíra correndo pelo parque com seu celular na boca. Aimeudeus, Kristin sibilou.

- O que é que deu nesse cachorro? - Gritou Matthew, e ambos começaram a correr atras do cachorro. Mesmo que ele, tivesse deixado ela a alguns metros para trás.

Quando Kristin o alcançou, Matthew já tivera recuperado seu celular, e agora Logan estava em uma coleira.

- Sinto muito pelo comportamento do Logan, ele não se controla quando sente vontade de atualizar seu Facebook. O celular ainda funciona, mas está com alguns riscos, eu juro que vou te dar um novo - Kristin começou a rir com a piada, e agachou-se para fazer carinho em Logan, ela gostava muito de animais, e estava acostumada com os seus de sua casa em Los Angeles, sempre fazendo coisas parecidas.

Ela se levantou, e pegou o celular da mão de Matthew.
- Não tem problema, acho que só vou precisar de uma capinha nova - Respondeu num sorriso torto, segurando o aparelho todo cheio de baba, com o polegar, e dedo indicador.

- Acho que o ar de Nova York tá afetando ele - Disse Matt..

Kristin ficou pensativa
Quando começaram a correr atras de Logan, entraram num grande gramado verde. Havia uma placa, pedindo-se para não entrar e pisar na grama. Kristin já estava para comentar, que seria melhor eles saírem de lá, quando então jatos gelados de água começaram a molhar todos eles. Os chafarizes haviam sido ligados.

Quando a água já havia parado, Kristin e Matthew olharam-se. Eles estavam com as roupas todas encharcadas (e Logan também), e um pouco transparentes.

- Bem... - Falou Kristin, depois de um minuto de silêncio. - Acho que conhecer você, foi o maior azar da minha vida.

Kristin apoiou uma mão, um pouco mais acima do peito de Matthew.
- Não precisa me dar um telefone novo, mas pelo menos, seu número. Sabe, é legal ter contato de alguém de LA também, por aqui - Falou ela, com um sorriso.

Em seguida espremeu um pouco sua blusa, e passou a mão em seus cabelos, para que eles se secassem mais rápido. - Então, de qual faculdade você é? - Perguntou.




Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 8:08 am

Estou no central park, vestindo Calça moletom preta, camiseta branca, casaco de malha preta e tênis preto, falando com Kristin. O tempo está meio friozin e meu humor tá ó....
Kristin falou que não ia precisar de um celular novo, mas de que uma capinha nova ela poderia precisar, logo depois de se abaixar para acariciar Logan. Do nada, várias gotas de água começaram a nos molhar. Depois que a água parou, nós três já estávamos encharcados, eu e Kristin estávamos nos olhando, ela falou algo sobre o maior azar de sua vida era ter me conhecido.

- Concordo, e eu vou fingir que esse tênis não era novo.

Olhei pra ela e comecei a rir. Depois ela olhou pra mim e pediu meu número de telefone, porque seria bom ter contato com alguém de Los Angeles, concordo com isso.

- Bem, eu tenho uns cartões lá no carro, espera que eu vou pegar.

Fui até o meu carro e peguei os cartões que estavam no cinzeiro, já que eu não fumo mesmo o cinzeiro é o meu "porta-trecos", voltei até Kristin e lhe entreguei o cartão. Depois ela me perguntou obre faculdade, sorri e respondi.

- Por incrível que pareca, eu sou menor de idade. Estudo na St. Judes. Todo mundo confunde, já to até acostumado. A menos que você tenha um carro, vai ser meio estranho voltar embora com essa camisa transparente. Se quiser eu te dou uma carona, já que somos os mais novos "amigos azarados".

Sorri.

Ir para o topo Ir para baixo
Kristin Duchannes
Mod
Mod
Kristin Duchannes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : Upper East Side

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 1:08 pm

Matt foi até o carro pegar seu cartão pessoal. Hmm, que chique.
Enquanto isso, Kristin ficou brincando com Logan até que ele voltasse.

Quando ele chegou, ela pegou o cartão e olhou para o número de Matthew, depois o passaria para o seu celular. Então o guardou no bolso de seu short.

Logo começaram a falar de faculdade. - Por incrível que pareça, eu sou menor de idade. Estudo na St. Judes. Todo mundo confunde, já to até acostumado. - Respondeu ele, sorrindo. Kristin o examinou mais uma vez, e ergueu uma sobrancelha. Geralmente garotas gostam de homens mais velhos, mas quem disse, que não se pode divertir com os mais novos?

- Ah, eu conheço. Minha prima estuda na Constance! - Disse ela, arrumando uma mecha de cabelo. - Você provavelmente deve conhecer... Serena van der Woodsen - Falou, revirando os olhos, e sentindo desgosto ao pronunciar o nome da prima.

Eles se olharam, e Matthew desconversou.
- A menos que você tenha um carro, vai ser meio estranho voltar embora com essa camisa transparente - Kristin olhou para sua blusa e ficou vermelha. Avisos de clima-tempo, não saiam com camisas brancas hoje! - Se quiser eu te dou uma carona, já que somos os mais novos "amigos azarados" - respondeu ele, simpático. Ela cruzou os braços sobre o peito, e anuiu.

Eles saíram do parque e foram até o carro de Matthew.
- "Amigos azarados"... Acho que gosto disso. - Sorriu Kristin, quando eles já estavam dentro do carro, a frente de seu prédio.

- A gente deveria se ver de novo Matthew Wats - Falou ela, agradecendo-o e piscando um olho quando saíra do carro.


Ir para o topo Ir para baixo
Matthew C. Wats
St. Jude's
St. Jude's
Matthew C. Wats


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 30
Localização : New York

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:09 am

Estou no central park, vestindo Calça moletom preta, camiseta branca, casaco de malha preta e tênis preto, falando com Kristin. O tempo está meio friozin e meu humor tá ó....
Quando eu comentei sobre estudar na St. Judes, ela falou sobre uma prima sua que estuda na Constance, Serena Van Der Woodsen.

- O nome não me é estranho, já ouvi antes.

Eu era novo na cidade, por isso não conhecia muitas pessoas ainda. Fomos até o carro e eu a levei até o prédio em que ela morava, nos despedimos e ela disse que deveríamos nos encontrar mais vezes.

- Tem razão, qualquer coisa me liga, viu?

Sorri pra ela, e em seguida fui embora, precisava tomar um banho e dar um banho no Logan. Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Bell
Devils
Devils
Ryan Bell


Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : Upper East Side

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:40 pm




ESTOU COM: ninguém;
help, I need somebody...

Com um cigarro na boca, e uma garrafa de cerveja na mão, meus passos eram cambaleantes, e eu sentia que minhas pernas não me sustentariam por muito tempo. Eu não estava em meu estado normal, acho que eu nunca havia ficado tão bêbado. Sorri maroto para um casal que se beijava ali por perto, no Central Park. - Garoto de sorte! Vai se dar bem hoje! - gritei, mesmo não estando muito longe, os interrompendo, o rapaz me xingou de alguns palavrões e a garota, fez uma cara indignada para mim. Eu realmente não os posso culpar, já que estava agindo como um canalha. Continuei andando pelo parque, dando uma tragada no cigarro, e mais um longo gole na garrafa. Tropecei algumas vezes, e numa dessas, acabei caindo. Quando isso aconteceu, eu começei a rir, que nem um verdadeiro idiota.
Enquanto ria, meu coração começou a se apertar, como se me sufocasse. Não como se eu estivesse tendo um ataque do coração ou algum tipo de doença que pudesse ser tratada por médicos. Mas era um aperto, que em hospital nenhum do mundo eu poderia achar conforto, já que, eu sabia, estava me sentindo triste. Mais uma vez minha mãe havia ameaçado meu pai à expulsa-lo de casa. A razão dessa vez? Ele não quis financiar uma viagem dela com as amigas. E é claro, meu pai cedeu. Quando dei por mim, as lagrimas já caíam, e eu me sentia uma criança desprotegida. Eu já estaca cansado de ficar no fogo cruzado dos meus pais. E eu sabia que ninguém poderia me ajudar, em um momento daquele. A não ser Erin. Bem, eu sei que nós não namoramos, somos apenas ficantes, mas... nós somos amigos, não somos? Resolvi mandar uma mensagem para ela. Convidar ela pra tomar um café o quanto antes, precisava desabafar.
Apagui o cigarro, repousei a garrafa de cerveja na grama, peguei o celular do bolso, e digitei a seguinte mensagem, direcionada à ela: "Gata, me encontra no 3 Guys Coffee Shop, daqui a uma hora, pode ser? Preciso desabafar urgente! um beijo, Smile Ryan". Após enviar a mensagem, me deitei no gramado ao lado da garrafa de cerveja, e minha cabeça começava a doer. Já estava no central park, chorando à uma hora e nem havia notado. Estava bem menos bêbado, E com muita vergonha de mim mesmo. O casal de antes caminhava por perto, e eu os reconheci, Não devia estar tão bêbado quanto pensava naquela hora, ou então jamais lembraria de seus rostos. Pedi desculpas, e eles estranharam, mas aceitaram. Sorri amarelo, ao me lembrar do meu comentário nada agradável e bufei ao ver os dois partindo super felizes e apaixonados. Massageei os olhos e me levantei, olhando fixamente para o celular, esperando uma resposta.


you know i need someone, h-e-l-p!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grand Central Station

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: RPG Lugares :: Nova York :: Upper East Side-
Ir para: