GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Constance Billard Angels

Ir para baixo 
AutorMensagem
Serena van der Woodsen
Constance Billard's
Constance Billard's
Serena van der Woodsen


Mensagens : 150
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29
Localização : UES

Constance Billard Angels Empty
MensagemAssunto: Constance Billard Angels   Constance Billard Angels Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 5:50 pm

Constance Billard Angels

As Angels da Constance Billard são as garotas mais lindas e populares que você pode encontrar na escola. Elas são ricas, sofisticadas e inteligentes, além de terem uma vida social brilhante.
São elas que dão as melhores festas e tem os melhores namorados.

Constance Billard Angels Tumblr_lk2ldyzSQV1qgzltho1_400

Essa sociedade secreta de alto padrão é feita de garotas do melhor nível possível, consideradas completamente perfeitas! Para se tornar uma você tem que ser convidada para participar do grupo, e não se oferecer. Sem esquecer-se de preocupar-se em manter seu nome e uma boa reputação. Uma Angel não falha, caso isso aconteça ela perde seu titulo e é excluída do grupo e dos seus vínculos de amizades, pois elas só andam em bandos, dificilmente se misturam com os outros. Tem que ser bonita, possuir guarda-roupas belíssimos, tirar apenas notas altas e ser boa em esportes. Todos os meses são feitas reuniões para as garotas se reunirem e discutirem sobre festas, garotos e possíveis candidatas a Angels. Mas lembre-se atrás de tudo isso existem segredos comprometedores. E todas devem fazer qualquer coisa para protegê-los.


Madeleine Pearson
(Rosie Huntington-Whiteley)
Constance Billard Angels Madelinet
- Livre -
Muito inteligente e autoconfiante. Tem uma educação privilegiada por mais que muitas vezes mostra-se arrogante e insensível com os outros ("outros" é assim que chama qualquer externo da sociedade secreta). Fortemente leal as suas amigas, por mais que muitas vezes seja bastante fútil e bitch, por adorar intimidar as pessoas. Não consegue viver sem um bom drama. Seu maior segredo é uma misteriosa cicatriz que possui perto do estomago a qual sempre tenta esconder, os poucos que a viram não sabem como Madeleine a obteve.


Cloe Rhodes
(Doutzen Kroes)
Constance Billard Angels Cloee
- Ocupada -
Considerada uma das garotas, ou até mesmo, a mais bonita, da escola. Cloe é fascinante, e por ser modelo tem sempre bom senso de moda. Também é conhecida como superficial, mimada e malcriada. O grande braço direito de Medeleine, ou seria sua gêmea? Pois ambas se consideram melhores amigas. Igual a Mel, Cloe adora esnobar as pessoas, se importunando dos mais fracos e vivendo fazendo joguinhos com eles. Talvez, ela chegue até a ser pior do que Medeleine.


Noelle Richards
(Candice Swanepoel)
Constance Billard Angels Noellel
- Ocupada -
Amigável e sociável com todo mundo, ela é a mais animada de todas, festeira e louca por garotos. Porém essa Angel não tem bom senso algum, então suas amigas sempre estão de olho nela para que não faça uma besteira. Seu ponto fraco é o álcool, dizem que um dia chegou a beber tanto que tirou todas as suas roupas e pulou de uma ponte, chegando quase a se afogar. Sua melhor amiga é Ariana Holland e as duas se conhecem desde o jardim de infância. As duas são muito diferentes, mas, de certo modo, se completam. Noelle é uma das poucas que sabem do que Ariana é capaz e conhece todos os seus segredos.

Ariana Holland
(Miranda Kerr)
Constance Billard Angels Arianad
- Reservada -
Ariana é a garota prodígio a qual todas as faculdades estão brigando para ter. Conhecida por ser a mais quieta do grupo e sempre estar lendo um livro, todos acham que ela a mais vulnerável. Mal sabem que através de sua inocência e graciosidade esconde-se uma mente perigosa e até mesmo um pouco obscura, capaz de criar planos que com o tempo farão as pessoas perceberem que ela não é tão boazinha e sensível como parece. Ariana é a melhor amiga de Noelle Richards e as duas praticamente cresceram juntas, mesmo sendo bem diferentes. Tem uma queda por Declan van Hall, mas Noelle é a única que sabe disso, pois sabe que se admitisse para as outras Angels correria um sério risco de ser expulsa do grupo.


Erin Bosworth
(Lily Aldridge)
Constance Billard Angels Tumblrltskk18uje1r2r6c4
- Ocupada -
Sta Bosworth, é mais uma garota perfeita! Mas as pessoas não sabem é que ser ou tentar ser perfeita, dá bastante trabalho. Pelo menos para Erin. Acordando horas mais cedo antes de começar a aula para poder ficar impecável, ela sempre fica malhando para manter o corpo perfeito, e nunca comendo nada de sólido, no míinimo bolachas lights de água e sal. Bulímica, vive tomando remédios para emagrecer e não sentir fome.

Marie Claire Williams
(Alessandra Ambrosio)
Constance Billard Angels Fotosdealessandraambros
- Ocupada -
Uma das Angels mais queridas. Ela estivera sumido a quase um ano sem dizer nada a ninguém, para onde ia, qual o motivo de sua partida, nada! O grande segredo, a qual ninguém nunca poderá saber... Marie estivera grávida! Por isso ela tivera partido para Milão, na Itália, fazer um aborto. Com sua idade é completamente inaceitável que tivesse um filho, seria o estrago para sua vida perfeita. Para piorar tudo... Quem seria o pai dessa criança? Só se sabe apenas uma coisa, é o namorado de uma de suas colegas.



Todos os personagens já possuem contas criadas, mas isso apenas para nós admins seguirmos a história de nossa trama, e usarmos eles de vez em quando. Quando algum usuário quiser adotar definitivamente um personagem basta pedir aqui, que nós lhe daremos a conta definitiva - com direito a pessoa mudar sua senha, claro - para poder usá-lo.

Cannons (apenas Angels e Devils) que se ausentarem do fórum sem aviso prévio por mais de 30 dias, serão liberados.




Última edição por Serena van der Woodsen em Seg Dez 26, 2011 2:24 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Constance Billard Angels
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Ficha de personagens :: Cannons-
Ir para: