GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aeroporto Internacional John F. Kennedy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Aeroporto Internacional John F. Kennedy Empty
MensagemAssunto: Aeroporto Internacional John F. Kennedy   Aeroporto Internacional John F. Kennedy Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:12 pm

Aeroporto Internacional John F. Kennedy Saarinen
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Abelard Bolton Jr
Adm
Adm
Abelard Bolton Jr


Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28
Localização : UES

Aeroporto Internacional John F. Kennedy Empty
MensagemAssunto: Re: Aeroporto Internacional John F. Kennedy   Aeroporto Internacional John F. Kennedy Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 3:12 pm






THANKS KATHERINE FROM OPS!
A New Start

Aquelas horas de vôo, misturadas ao fuso horário fizeram com que meu corpo ficasse mais desgastado do que já estava. Eu andava a passos lentos sozinho naquele aeroporto da cidade que agora eu chamaria de lar. Era tão estranho pra mim ir pra longe de casa. Longe dos meus pais, da turma do colégio... e eu sentia falta até de Rosalie. Bem eu sabia que ela nunca mais olharia na minha cara depois do que aprontei com ela. Se eu me arrependo em minha vida de algo é de ter bebido aquele dia. Eu fiz tudo errado! Agora meus passos estavam mais acelerados, procurando descontar toda a raiva que eu sentia de mim mesmo. Balancei a cabeça para espantar esses pensamentos. Só levava uma mochila comigo, já que o resto de minhas coisas estavam sendo enviadas para minha suíte que estava sendo montada em um dos melhores hotéis de NY. Peguei na mochila meu caderninho de anotações com os endereços que eu precisava saber. Agora eu iria para o hotel, descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aeroporto Internacional John F. Kennedy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aeroporto de Heathrow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: RPG Lugares :: Nova York :: Upper East Side-
Ir para: