GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Times Square

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Times Square Empty
MensagemAssunto: Times Square   Times Square Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 3:42 pm

Times Square Times-square-at-night
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Henri Logan
Devils
Devils
Henri Logan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2011

Times Square Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square   Times Square Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:48 pm

I don't mind not going to heaven

as long as they've got cigarettes in hell




Sai do shopping e segui dirigindo pela rua. Na verdade estava enrolando para voltar para casa. Ainda não estava muito na vibe de ver os meus pais e ouvir deles mais um sermãozinho vagabundo de que eu precisava apreder a dar o valor para as coisas da vida. Eu já dava porra! Dava todo valor do mundo!! Todo o valor que merece um cartão de crédito internacional, e por isso eu o usava bem. Segui pela Time Square, as vezes o momvimento das pessoas ajuda a pensar. E as luzes daquele lugar. É eu gosto de luzes. Sou maior molequinho de natal que existe.

O I-Phone vibrava mais uma vez com um SMS da Cloe.

Sim, precisa.
Não tem vergonha? Não me ligou nenhuma vez o verão inteiro.
E mesmo assim não vai me ver tão cedo. Estou fazendo compras!


Ahhh ela ta de sacanagem. Só pode. Eu to aqui, poxa vida, to dando sinal, to avisando. Mas adianta?! Não!! Mulheres só ficam satisfeitas quando tiram o nosso couro, a nossa alma e o nosso dinheiro. Tudo bem, pensa Henri. Pensa profundamente e cava alguma desculpa que cole. La vai o SMS.

“Eu te liguei!! Eu te liguei tantas vezes, mas seu celular parece satélite. Só vive em órbita! Alias. Você tambem não me ligou o verão inteiro!! Nem soube do problema de familia que eu tive”

Pronto.. toda mulher adora cuidar de um cara com problemas. So Hun, aqui estou eu. Um top problemático inteirinho seu pra você cuidar. Mandei a tacada certa. A inversão de jogada. Se liga! Ela te acusa, você vira o tabuleiro e usa a mesma acusação contra ela! Sempre funciona. Depois você apela para o lado sentimental, materno-protetora que toda mulher tem. E manda uma tipo: Poxa eu to muito mal. BINGO! La vai a segunda parte do meu ataque fulminante.

“Poxa eu precisei tanto de você. Não tem idéia do quanto. Eu não sabia com quem contar a não ser você Sun.”

Que mulher não quer ouvir ou ler isso hm!? Joguei o barro. Vamos ver se cola? O sinal abria e eu avançava, ia pra casa dela. Era o jeito e ver aquela loira linda arredia ainda era melhor do que voltar pra casa. E sobre aquele outro assunto!? O que usa fraudas e cheira a mamãe bebê?! Não é problema meu e eu espero que continue viajando por muito.. muito.. muuuuuito tempo.



TAGGED: --- TALKING TO: My baby Sun: CloeLYRICS: It’s my life - Bon Jovi OUTFIT: Calça jeans, camisa social preta por fora da calça, sapato estradeiro. Cabelos levemente bagunçados NOTES: --- CREDITS GOES TO: this isn't what NANDS said @ Terra de Ninguém <3
Ir para o topo Ir para baixo
Henri Logan
Devils
Devils
Henri Logan


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2011

Times Square Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square   Times Square Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:59 pm

I don't mind not going to heaven

as long as they've got cigarettes in hell




Oooow geniozinho ruim heim, loira?!!?!?! Te contra, eu juro que tentei. Tudo bem, eu até admito que não estava dos mais criativos aquela manhã mas ela tinha que dar um desconto!!?!!?!?!?! Eu nem tinha dormido direito, minha cabeça explodia de problemas, e ela ainda tava embaçando. Enviei os SMS e o que vinha de resposta?!

Já que precisava tanto, porque não me ligou?
Sabe que eu nunca saio sem meu celular e se você tivesse ligado, eu teria visto!
As vezes parece que você nem me conhece!!!!


Cloe, se você não fosse tão gostosa, eu juro que te mandava pastar!!!!!!! Agora era minha vez de bufar e ainda bater no lindo volante do meu carro. Merda heim! Respirei fundo contendo a vontade de atirar o celular pela janela para o raio que o partisse em pedacinhos.

“Então não me culpe!!! Culpe a telefonica!!!!”
“Cloe, qual é. Eu cheguei de viagem, estou louco de saudade!!!”


Enviei outro SMS enquanto o sinal abria e eu voltava a dirigir. Onde estava o Declan quando se precisava dele. Alias, eu tinha que saber como que andava o rolo dele com a “impronunciável” Saber o que ela andou dizendo por ai. Se é que andou dizendo alguma coisa. Olhei o celular mais uma vez e pensei em digitar ainda uma mesagem avisando que eu ia segui-la por GPS, mas mudei de idéia. Não ia ficar correndo que nem cachorrinho atrás dela. Tava com as amigas não é?! Quando quisesse que ligasse. Agora era eu quem tava bolado nessa historia. Parei no posto pra abastecer com o dinheiro que tinha confiscado da prostituta. Bom, se a coisa pegasse ainda mais pro meu lado eu podia cogitar essa possibilidade, trabalhar de garoto de programa.

Ri da minha desgraça enquanto pagava o frentista e saia dali. Pra onde?! Sei La. Acho que vou pegar um cineminha.



TAGGED: --- TALKING TO: My baby Sun: CloeLYRICS: It’s my life - Bon Jovi OUTFIT: Calça jeans, camisa social preta por fora da calça, sapato estradeiro. Cabelos levemente bagunçados NOTES: --- CREDITS GOES TO: this isn't what NANDS said @ Terra de Ninguém <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Times Square Empty
MensagemAssunto: Re: Times Square   Times Square Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Times Square
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Madison Square Garden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: RPG Lugares :: Nova York :: Upper East Side-
Ir para: