GossipGirl.Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GossipGirl.Net

Entre no mundo de Gossip Girl - um mundo de jovens fabulosos, cheio de ciúmes, traições e comportamentos ousados
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras e Dúvidas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Regras e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Regras e Dúvidas   Regras e Dúvidas Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:09 am

Antes de começar a jogar leia isto, é muito importante!

Descumprir alguma das regras pode levar de um simples sermão a exclusão da sua conta, por isso peço que leiam, por favor, para que nós não tenhamos que suspender ninguém do fórum.


Os personagens

No fórum criamos a nossa própria história de Gossip Girl, e você aqui pode escolher usar um personagem da serie indo em Personagens da serie (controláveis) e ver se tem algum que você goste disponível, ou se quiser pode criar seu próprio personagem. Se no caso tiver algum sobrenome de alguém da serie, ele será considerado familiar.

O avatar

Quanto ao avatar do personagem, você pode usar o avatar de algum personagem da série.
O avatar só pode ser usado por um personagem, por isso é recomendável que você oficialize a exclusividade do seu avatar na LISTA DO PHOTO PLAYER. Assim que você criar sua conta no fórum, certifique-se de que o avatar que você quer usar não está sendo usado por outra pessoa olhando a Lista do Photo Player. Se alguém já estiver usando aquele avatar, mas não estiver postado na lista do PP significa que você pode usar esse avatar desde que você poste antes da outra pessoa, que está usando esse avatar.
EX: Eu uso o avatar da Leighton Meester, portanto devo postar na lista do Photo Player:

Nome: Blair Waldorf
PhotoPlayer: Leighton Meester

Se eu não postar na Lista do PP, outra pessoa estará liberada para usar o avatar da Leighton Meester e se essa pessoa postar na lista PP que o Photo Player da Leighton meester já está sendo usado eu serei obrigada a trocar de avatar.



Última edição por Blair Waldorf em Ter Jan 04, 2011 8:11 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Regras e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Dúvidas   Regras e Dúvidas Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:21 pm

Famílias

Famílias são grupos de usuários que usam do mesmo sobrenome e são da mesma classe social. Se você utiliza o sobrenome Waldorf, por exemplo, fará parte da minha família.

Classes Sociais

Existem duas classes socias: classe alta e classe média.
É muito importante que seja mencionado na Fp a Classe Social do personagem, pois só assim, de que família ele faz parte, que lugares ele freqüenta etc. etc. etc.


Casas

As Casas dos personagens são sempre o hotel da cidade em que ela vive, independente da Classe Social ou da família. Ex: Quem mora em Nova York sendo Classe média ou Classe Alta, vai morar no Crowne Plaza Times Square.

Lugares

No fórum temos várias cidades. Todas as cidades tem basicamente, um hotel, um Shopping e no mínimo três pontos turísticos. A cidade principal é NY, portanto é exceção. Em NY, temos o Upper East Side, Upper West Side e o Brooklyn. Por enquanto existem cinco cidades:
_ New York
_ London
_ Madrid
_ Milão
_ Paris

Todos irão morar em New York, pois a trama principal acontece ali. Mas, caso você queira poderá viajar para uma das outras cidades, sozinho ou acompanhado. Porém, seja realista: ninguém pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Você não pode postar na sua residência em NY, se há dois segundos atrás você estava fazendo compras em Milão.


Última edição por Blair Waldorf em Dom Jun 24, 2012 9:51 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Regras e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Dúvidas   Regras e Dúvidas Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:01 pm

Linguagem

Palavrões ou linguagem vulgar não serão permitidos no fórum nem no jogo nem off. Diferente de insultos e intrigas que estão liberados no Jogo, mas na ficha do personagem, nas apresentações e nas coisas off's, como os jogos, o chat do fórum, a página de propaganda, que ofender qualquer usuário será punido com a exclusão da conta. Se quiser falar sobre isso com alguém é para isso que serve as Mensagens Privadas, embora os administradores desaprovem as intrigas, a pessoa de quem você está falando mal, não precisa saber disso.

Criação de tópicos

Para criar um tópico você deve falar com um dos admin para ter certeza de que não haverá problema. Os únicos tópicos em que você pode postar sem problemas, são: Fichas dos Personagens, Apresentações e Jogos. Se você acha que falta algo no fórum, mande uma MP, para qualquer um dos administradores ou poste no tópico Dúvidas e Sugestões. Porém lembre-se, criar um tópico é diferente de responder um tópico.

Responder um tópico ON

Se você estiver turnando com alguém, avise-o de qualquer coisa ofensiva que você possa fazer, como qualquer tipo de agressão, verbal ou física. E caso tenha alguma cena "proibida para menores", avise no começo do post, pois ninguém é obrigado a ler se não quiser. Antes de turnar com qualquer personagem, sua ficha de personagem deve ser aprovada.

Responder um tópico OFF

Mesmo que o tópico, seja do RPG, você pode responde-lo em Off, basta colocar Off antes da resposta e On se for postar uma coisa On no mesmo tópico.

EX: ON: Cheguei no Shopping, com Serena, lá encontrei Nate, que estava dando em cima de uma garota, só de vê-lo meus olhos se encheram de agua e eu estava prestes a desabar. Serena olhou para ele em desaprovação e eu fui correndo para o banheiro.
OFF: Se ficou dramático demais me avisem que eu mudo.

Lembrando que é só um exemplo.


Última edição por Blair Waldorf em Qua Jan 05, 2011 9:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Blair Waldorf
Adm
Adm
Blair Waldorf


Mensagens : 272
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 30
Localização : Upper East Side

Regras e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Dúvidas   Regras e Dúvidas Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 12:07 pm

Eventos

Qualquer evento no fórum como por exemplo uma festa ou qualquer outra coisa deve ser avisado e autorizado pelos administradores do fórum. Qualquer usuário que promover um evento não autorizado pelos administradores terá a conta excluída. Os eventos podem ser em qualquer lugar, na sua suíte, num dos bares de Nova York, na casa de sua família desde que todos os membros concordem.

Blog

Gossip Girl é uma garota, não se sabe quem que criou seu próprio Blog de fofocas e fala sobre a vida de todos da elite de Manhattan. Se você quiser que ela fale sobre qualquer assunto em especial você deve mandar por MP, assim como as perguntas. Qualquer pergunta que você queira fazer deve ser mandada por mensagem privada como no modelo abaixo:

Cara GG,

Será que S e D vão se apaixonar?
Ass: Anônimo.

Você deve fazer uma pergunta por MP e assinar com um apelido que não mostre quem você e a Gossip Girl só publicará esse apelido. A não ser que você queira que saibam quem você é.
A Gossip Girl só publicará 3 perguntas (max) por post.

Avisos de ausência, avisos do fórum, dúvidas e sugestões

- Se for passar um tempo sem entrar no fórum, avise. Você deve postar no tópico Aviso de Ausência o motivo da sua ausência no fórum e quanto tempo você vai ficar ausente. Se você ficar ausente por mais tempo do que o estipulado sua conta será removida. Se o tempo for indeterminado, você pode ficar ausente até 2 meses do fórum, mas se não nos avisar antes de se ausentar, sua conta será excluída depois de um mês de ausência.

- No tópico Avisos do Fórum serão postados os avisos importantes do fórum, como eventos, mudanças nas regras etc. etc. Mas somente os administradores e moderadores podem postar nesse tópico. Qualquer evento autorizado que você queira promover, basta mandar uma mensagem privada para um dos administradores e será promovido nesse tópico e no Blog.

- Sugestões serão postadas no tópico Sugestões.
Qualquer usuário pode postar nesse tópico, mas nem todas as sugestões serão atendidas. Isso, é claro, depende da sugestão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://garotadoblog.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Regras e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Dúvidas   Regras e Dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras e Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras - Divulgação de Fóruns

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GossipGirl.Net :: Atenção! :: Regras e Etc-
Ir para: